sexta-feira, 21 de maio de 2010

Mesmo vencendo o Flamengo não se classifica

O Flamengo jogou bem e lutou até o final, mas mesmo vencendo o Universidade de Chile, em Santiago, por 2 a 1, o time não se classifica e se despede da Libertadores da América.

O Rubro-Negro precisava vencer por 2 gols de diferença e abriu o placar com Vagner Love ainda no primeiro tempo.

No segundo tempo, sob chuva de moedas, pedras e até bolas de golfe, em um péssimo exemplo da torcida anfitriã, o Flamengo voltou a campo, mordido e literalmente machucado, com Petkovic no lugar de Michael. Em um descuido da defesa, Montillo empatou e minutos depois Adriano colocou o Flamengo na frente novamente. Mas ainda era pouco.

O Flamengo agora tem seu foco voltado para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Prudente, no próximo domingo, no Maracanã.

35 comentários:

  1. REALMENTE O JOGO DE ONTEM FOI MUITO DECEPICIONANTE PARA NÓS FLAMENGUISTAS, FALTOU MAIS GARRA, E O QUE JOGARAM ONTEM ERA PRÁ TER SIDO AQUI NO MARACA DIANTE DA MAIOR TORCIDA DO MUNDO........ NÓS TODOS PRESTIGIANDO E.......... ESSE TÉCNICO ENTÃO...QUE ELE PROCURE LOGO UM OUTRO TIME PRÁ "COMANDAR", POIS SINCERAMENTE NELE FALTA TUDO PARA SE INCORPORAR EM UM TÉCNICO DO MENGÃO....NADA A VER MESMO....MUDANÇAS SÓ NO FINAL, RIDÍCULO. E COM A ENTRADA DO PET, TUDO MELHOU COMO SEMPRE, POR ISSO QUE ME CONSIDERO SUA FÃ Nº1. PENSEMOS ENTÃO AGORA NO BRASILEIRÃO, PACIÊNCIA.......QUE PENA. PET BJS FATIMA CARVALHO.

    ResponderExcluir
  2. o fla pagou pela péssima atuação no maraca,e de novo a zaga deu mole e o bruno falhou mais uma vez,o mengão lutou mais ñ deu,deveria ter jogado assim no primeiro jogo,e os homens de meio campo erraram muitos passes,só melhorou com a entrada de pet,agora só nos resta o brasileiro, mais se o fla não contratar com urgência vai ficar difícil,o pet tem que renovar é o único no meio mais lucido que temos.

    ResponderExcluir
  3. Ei Pet, manda esse seu advogado pastar (não com essas palavras, rs), só está atrapalhando a sua renovação.

    A Nação quer que você FIQUE!

    ResponderExcluir
  4. Pet, vc é essencial, vc é a imagem do mengão! Vamos torcer pro Kleberson se apaixonar por uma girafa qualquer lá na Africa e ficar lá depois da copa e pro Pacheco embarcar no avião pra Itália com o Adriano pra ficar mais perto da Polônia pra ver se esse técnico besta deixa de ser imbecil e percebe que o Flamengo só entra em campo com o camisa 43 que é ídolo da maior nação do mundo!!!

    Ah sim, e troca de advogado, pq esse ai so quer empatar a sua renovação! :)

    MENGÃO 2010 É COM PET EM CAMPO! FICA PET!!!!!!

    Abraços meu irmão!!!

    RUBRO NEGRO ACIMA DE TUDO!


    (seu fã pra cacete!!!!!)

    ResponderExcluir
  5. Peet, vooce brilhou mesmo no jogo de quinta. Infelizmente nao deu pra nós, mas o mundo nao vai acabar amanha, a Libertadores poderá esperar. E também espero bastante qe voce esteja no Flamengo quando a Libertadores for nossa(ano qe vem, de preferencia rsrs).

    Enfim, renova Pet, precisamos muito de voce. Você é um dos poucos qe soam a camisa pelo Flamengo, qe qerem ver o time ganhando titulos e mais titulos.

    Abraços Pet :D
    Do Seu fã, Matheus !

    ResponderExcluir
  6. Só não entendo porque não escalaram vc para começar jogando, mas gostei muito da sua atuação, parabéns fera, és um ótimo jogador. Renova com o flamengo viu. Abs

    ResponderExcluir
  7. pet estou muito torcendo pela sua renovação com o flamengo gosto muito do seu jeito de jogar continua aii no mengão vc é exencial...abraços ...Marlos lopes de eunápolis bahia...

    ResponderExcluir
  8. Fiquei chateado nessa quinta-feira, além de perder a chance de continuar na Copa Santander Libertadores imaginei que o Adriano também não fosse renovar com o Flamengo depois desse resultado e não renovou, mas foi bom ver-lo jogando bem de novo, fazendo grandes jogadas e gol, tomará que ele volte.

    Mesmo com a derrota os "jogadores" do Flamengo estão de parabéns pela partida de quinta, ja estava na hora de fazer um resultado favorável contra a La U.

    ResponderExcluir
  9. Renova, PET!
    A Nação quer você em campo por mais tempo!

    Petkovic, o IMORTAL!

    SRN

    ResponderExcluir
  10. Pet depois de Zico vc é nosso maior idolo,a Naçao Rubro Negra esta com voce agora nao é hora de voce sair do Mengao i sim sair quando encerrar a carreira.Ta na hora de a torcida entrar em campo pra escalar esse time,i a formaçao é o Pet i mais dez to esperando uma aprovaçao sua de amigo no orkut me aceita la por favor é o Pet é o Pet éo Pet abraços eterno idolo Mnoel Xavier Londrina_ pr

    ResponderExcluir
  11. Só sabem falar do Adriano, mas pra mim, e acredito que para muitos outros, voce foi muito mais importante que ele no titulo brasileiro ano passado, e digo mais, voce é muito mais idolo que ele...pena que nem todos estao sabendo reconhecer isso, voce ser banco ate tudo bem, nao e mais nenhum garoto pra correr 90minutos, agora nem entrar num time desse ridiculo é piada, meiuca com 4 volantes ta impossivel de assistir! Pet voce é o dono desse time!

    ResponderExcluir
  12. O flamengo perdeu a classificação para as Libertadores no jogo que ocorreu no maracanâ.

    ResponderExcluir
  13. Vamos lá PET,a nação rubro negra precisa de vc !!!
    RENOVA PETTTTTTT

    ResponderExcluir
  14. Apesar de muitos afirmarem o contrário, acredito que você ainda pode dar muitas alegrias ao Flamengo e a Nação Rubro Negra. Também acho que estão usando o Bruno como bode expiatório. O time jogou mal e não foi merecedor da classificação. Temos que parar de jogar de salto alto.

    ResponderExcluir
  15. Vamu lá PET, faça um esforço para renovar, a Nação RUBRO-NEGRA exige, vc é importante para o nosso time, vc vai provar seu valor de novo nesse Brasileiro.
    eo pet, e o pet, e o pet,pet ..........

    ResponderExcluir
  16. POR FAVOR PET RENOVA!!!! E O PET E O PETTTTT!

    ResponderExcluir
  17. boa noite...meu nome é joão bianchine...
    preste atenção vc. é idolo da nação rubro negra.,
    converse com a nossa presidente em OFF., retire o seu advogado desta situação., eles só pensam neles., o seu advogado é o seu passado glorioso.
    um forte abraço

    ResponderExcluir
  18. FICA PET. PELO O AMOR DE DEUS ABRACOS NOBEL

    ResponderExcluir
  19. Pet , vc faz toda a diferença no time , por sua força de vontade e toda técnica que tens e o dinamismo que passa pro grupo e a confiança de qualquer momento que o time possa melhorar no resultado final de cada partida...

    Merecemos vc neste Grupo, nesta Nação Rubro Negra.

    FicA Pet!

    ResponderExcluir
  20. PET, NÃO DÁ MOLE P ESSA DIRETORIA IMCOMPETENTE QUE ESTÁ ATUALMENTE NO FLA... A PATRÍCIA É ATLETA ANTIGA E TORCEDORA SINCERA DO MENGÃO, MAS NÃO TEM TARIMBA PARA COMANDAR A NAÇÃO RUBRO-NRGRA.

    SE DER PARA RENOVAR, RENOVE E FIQUE, O TORCEDOR DO FLA RECONHECE SEU VALOR, MAS SE ESSES INCOMPETENTES NÃO RECONHECEREM, NÓS ENTENDEREMOS SE VC TIVER QUE IR PARA OUTRO CLUBE.

    SEI QUE VC NÃO FALA MAIS SOBRE ESSA BARRAÇÃO NO TIME, PORQUE VC É UM SUJEITO HOMEM E PROFISSIONAL, MAS QUE TEM ALGUMA DISCRIMINAÇÃO AÍ... HÁ!!! ISSO DEVE TER SIM... QUALQUER TÉCNICO QUE NÃO TENHA DE OBEDECER ORDENS EXPRESSAS DE DIRETORIA, ESCALARIA VC DE TITULAR SEMPRE QUE PUDESSE CONTAR COM VC... NÃO TENHO DÚVIDA.
    UM GRANDE ABRAÇO, DE UM TORCEDOR FIEL DO MENGÃO, MESMO AFASTADO DO RJ HÁ MAIS DE 2 ANOS.

    ResponderExcluir
  21. VALEU PET ESTOU MUITO FELIZ POR VOCE QUERO QUE VOCE DE A VOLTA POR SIMA NOVAMENTE ESTE ANO E SE CONSAGRE MAIS UMA VEZ AFINAL SUA MARCA JA ESTA NESTE TIME E NA HISTORIA DO CLUBE ACREDITO QUE VOCE VAI SER VISTO COMO UM JOGADOR IDOLO E SERUMANO MARAVILHOSO DO MENGAO ATE MAIS VALEU

    ResponderExcluir
  22. sem vç em 2010 0 mengão vai penar fica cara!!!!

    ResponderExcluir
  23. Бразилски народ са својим фановима за фудбал, све боје, хвала ти за лепе тренутке створио у нашем фудбалу поља.
    Жеља нам је да увек имате у свом животу са својом породицом, радост су нам дали све Бразилци!

    Petkovic, Eu sou um velho rubronegro que assistiu a Dida e Zico cumprirem suas carreiras pelo Flamengo! Mais do que excepcionais jogadores de futebol e atletas, foram profissionais responsáveis que amaram ao Flamengo. Tu estás incluído em um trio, ao lado de Dida e Zico, como um símbolo da Nação Rubronegra. Bendita hora em que saiste do Real de Madrid.
    A Nação Rubronegra reconhece com unanimidade, com seu carinho e respeito, a tua importãncia. Sempre menosprezada pelas Diretorias do clube.
    Porém isso de nada vale, pois nenhum diretor fez pela Nação Rubronegra o que Dida, Zico, Pet e nós da nação Rubronegra fizemos pelo Flamengo.
    O que importa é que ao chegares a minha idade avançada, em tua mente ainda ouvirás, mesmo em uma confortável casa nos campos da Sérvia, o côro de milhares e milhares de vozes a gritarem: Mengoooo!!!
    E se uma lágrima surgir em teu rosto envelhecido. será de alegria e saudade de tantos brasileiros que abominam a injustiça, a traição, a soberba, e se dedicam de corpo e alma a uma única paixão: o Flamengo e seu Manto Sagrado Rubronegro!
    Senhor Petkovic - herói da nação Rubronegra, nossos envergonhados pedidos de desculpas pelos atos da Diretoria do Flamengo e todo o nosso carinho e respeito ao talento e dignidade com que sempre hontou este nosso Manto Sagrado!

    ResponderExcluir
  24. petkovic sou seu fã e flamengista de coração
    mais alem d tudo sou sicerio, se vc ñ renova com o fla, espero que ñ var pra outro time do rio mais si ñ for possivel entendo ......
    torço muito pra que vc fiqui....
    sei que vc e rubro-nergro tb .......abraços

    ResponderExcluir
  25. O principal responsável pelo Hexa brasileiro foi você Pet.Os três jogos decisivos para o hexa foi
    FlamengoXSão Paulo (Gol Olímpico do Pet), PalmeirasXFlamengo e Atlético-MGX Flamengo(Gol Olímpico do Pet)e você foi o nome das partidas, depois do Zico você é o maior ídolo do Mengo, vamos juntos para o Hepta! "Você é o rei do Gol olímpico e goleiro nem se mexe!"

    ResponderExcluir
  26. Adoro vc! o Flamengo sem o pet não tem graça então fica fala ai com seu Advogado. fica pet fica pet, essa vai ser sua nova musica.A sua historia no flamengo é linda a torcida te adoro.
    um grande beijo

    ResponderExcluir
  27. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  28. Pet, você é uma pessoa super inteligente. Percebemos isso em suas entrevistas. Além de ser um craque espetacular. Não tive o prazer de ver o Zico jogar, mas vejo você! Você é o maior ídolo desta geração. Precisamos de sua habilidade, humildade e liderança para unir este grupo em busca de mais um título brasileiro. O que importa o dinheiro, se vocês têm a possibilidade de serem verdadeiras lendas para várias futuras gerações?
    Grande abraço Pet!
    Pedro Arlindo.

    ResponderExcluir
  29. FICA PET!!! A CAMISA 10 É SUA!!! UM CRAQUE DE VERDADE E NÃO OS MULAMBOS(VINICIUS PACHECO,MAICHEL...) QUE VOCE É OBRIGADO A VÊR DO BANCO.ENQUANTO OS TÉCNICOS IMBECIS DO FLAMENGO TE DEIXAREM NO BANCO CONTINUAREMOS SEM SUCESSO!!!!

    ResponderExcluir
  30. PET VOCE É O CARA!
    voce da exemplo de como é vestir o manto rubro-negro. Entra em campo e mostra raça,amor e paixão.
    é isso que a nação quer ver cara,obrigado meesmo por TUDO!
    voce da um banho nessa garotada.
    RENOVA! precisamos do seu talento e gostaria muito de ver voce fechando sua carreira com o FLAMENGAÇO! :D
    graaaande abraaaço,sou teu faaaan cara.

    ResponderExcluir
  31. Pet vc é nosso idolo!
    vc tem que ficar no Flamengo para nos ajudar a ganhar otro Brasileiro para sermos HExa ja que nos tirarao o titulo de 87!
    Vc é o cara e é muito importante para nos!
    de su fãaã numero 1! Karol

    ResponderExcluir
  32. Pet, sou sua fã e estou aqui pra declarar minha indiguinação com os dirigentes e advogados do flamengo q estão jogando sujo com vc e com seu advogado, pq sua renovação não tem nada haver com brigas judiciais. Paga eles flamengo larga de jogarsujo e deixa nosso ídolo ficar....Abraço Dé

    ResponderExcluir