sexta-feira, 28 de maio de 2010

Petkovic acerta renovação de contrato com o Flamengo

(Reprodução Globoesporte.com)

Advogado do sérvio deve retirar ação na Justiça. Com isso, o jogador fica na Gávea até dezembro de 2011



Depois de capítulos contraditórios, Petkovic, enfim, renovou com o Flamengo. A diretoria almoçou com o jogador e seu empresário, na tarde desta sexta-feira, e deixou praticamente sacramentada a permanência dele até dezembro de 2011 na Gávea. Por conta do acerto, o advogado do sérvio deve retirar a ação que movia contra o clube na Justiça.

Esse era o principal empecilho para que a renovação acontecesse. Afinal, o Rubro-Negro poderia ter uma quantia significativa das suas receitas penhorada por não ter cumprido o acordo firmado no retorno de Pet à Gávea, em 2009. Nele ficava determinado o parcelamento dos cerca de R$ 16 milhões que o clube deve ao atleta.

Pelo novo contrato, Petkovic, que está com 37 anos, terá um aumento de 50% no salário. Ele continuará recebendo as parcelas pela dívida normalmente.

- O Petkovic é um jogador experiente, tem uma história bonita no Flamengo e ficamos contentes por termos conseguido chegar a um final feliz nesta negociação. Este não foi o primeiro passo que demos para a manutenção de um elenco forte, mas é o primeiro que estamos divulgando. Aliás, só divulgamos alguma coisa quando está realmente concretizada. Não costumo falar antes de acontecer. É assim que venho trabalhando e essa é a nossa postura - afirmou a presidente Patrícia Amorim.

6 comentários:

  1. Já publiquei essa noticia no meu blog hoje a tarde,a nação rubro negra está feliz com a renovação do contrato do Pet.
    Valeu Pet estámos juntos.

    ResponderExcluir
  2. Olá Pet.
    Saudações Rubro-Negras.

    Tenha certaza de que toda a nação está muito feliz em saber que você continuará no Mengão. É muito bom te ver sorrindo de novo. Esse é o sinal do começo de uma nova era no Flamengo.

    Parabenizo a Nossa Presidente pela demonstração de bom censo, e respeito ao sentimento da Nação, ao assegurar a permanência do nosso grande ídolo.

    Gostaria muito que você voltasse a usar a camisa 10;no Flamengo ela sempre é usada pelos grandes ídolos, e atualmenteo nosso maior ídolo e você.

    Que Deus te abençõe; para que a felicidade que transparecia no teu sorriso hoje, possa perdurar; contaminar a todos á sua volta, e trazerde volta a união,a paz, e o espírito de conquista para o time. O Flamengo precisa muito do Petkovic alegre, sábio, genial e muito guerreiro que tivemos o prazer de ver em 2009.

    Boa Sorte Pet!
    E força Sempre!

    ResponderExcluir
  3. EU SABIA PET, QUE VC RENOVARIA O CONTRATO, NADA COMO VC TER PENSAMENTO POSITIVO, PARABÉNS PRÁ VC E PRÁ MIM POIS É SÓ FELICIDADESSSSSSSSSSSSSS. AMÉM. QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE. BJSSSSSSSSSSSS SAU FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO.................

    ResponderExcluir
  4. Valeu PET !!!

    Contamos com você para mais uma nova arrancada no Brasileirão !!!

    MENÃO RUMO AO HEPTA !!!

    Aproveito o ensejo e deixo uma dica de um novo lugar para discussão sobre futebol:

    ********************************

    http://www.planeta-bola.com

    ********************************

    ResponderExcluir
  5. Pet....... o que eu posso te dizer.. só que voce é o melhor jogador do Flamengo desse time atual e um dos maiores de todos os tempos porque voce tem humildade carater joga muito tem garra raça habilidade e principalmente sangue porque pra aguentar a pressão que é o Flamengo tem que ser muito confiante e ter raça meu amigo porque senão o jogador some assim como o vento rsrs bom voce superou muito bem as criticas que te foram dadas e graças a deus pra nós hoje voce tá no nosso time fazendo gols e nos dando alegrias continue assim e não para não Pet rsrs vai até os 100 anos rsrs porque se vc aguentar até lá o Flamengo vai voltar a ser como nos velhos tempos como do Zico eu fiz um blog agora dan330 vai lá me visitar vai ser uma honra pra mim te receber abraços eu sou o Daniel vlw

    ResponderExcluir
  6. Meu Caro PET, em primeiro lugar, quero te dar as boas vindas ao NOSSO QUERIDO MENGÃO, sei que um pouco tarde, mas só hoje (03.09.2010), vim a conhecer o seu BLOG, mas tudo bem, eu sou o Palmirênio, com 66 anos,FLAMENGUISTA FANÁTICO desde 1953, com nove anos, casado e com uma filha de 19 anos, também Flamenguista e fanática como eu, que é tua FÃ; Que DEUS te dê um beijo no coração. Vamos tirar o mengar dessr sofrimento; boto fé no seu futebol. SRN R-7 palmirênio Oliveira - Itabuna-Bahia palmirenio@ig.com.br PS> Desde que voltou ao MENGÃO, PASSEI A TE CHAMAR POR UM NOME DIFERENCIADO, "PETCOTRI" Pois PETCOVIC É NOME PARA QUANDO JOGAVA NO vasco. Saudações

    ResponderExcluir