domingo, 30 de maio de 2010

Pet é o destaque da partida, mas lamenta o empate

Autor do gol rubro-negro, jogador agradece o carinho da torcida e ganha os elogios do treinador, que fala em lhe dar mais liberdade em campo


petkovic comemora, flamengo x grêmio
Petkovic vibra com o gol contra o Grêmio
(Foto: Maurício Val/Vipcomm)

A atuação de Petkovic contra o Grêmio, foi considerada a melhor que ele teve em 2010.
Com contrato renovado, entrou em campo mais tranquilo, jogou muito e mostrou futebol e motivação.

Além dos aplausos da torcida, o jogador também ganhou os elogios do técnico Rogério Lourenço. Mas, minutos depois do amargo empate com o Grêmio, postou uma mensagem em seu Twitter lamentando o resultado final e agradecendo o carinho recebido.

- Oi pessoal obrigado pelo apoio uma pena não temos feito mais um hoje, a vitória seria um belo presente para mim, eu queria tanto 3 pontinhos (sic) – escreveu Pet em seu miniblog na Internet.

Autor do único gol rubro-negro no jogo, PET também distribuiu bons passes e teve uma participação mais ativa ao longo dos minutos que ficou em campo. Tanto que a atuação rendeu comentários positivos do treinador e planos de lhe dar mais liberdade em campo.

- É natural que ele busque o jogo. Então temos de procurar fazer uma forma em que ele esteja à vontade em campo, e encontre o posicionamento para criar as jogadas. Hoje (sábado) ele foi bem. De repente, até pela vontade de ter renovado o contrato estava querendo jogo – disse Rogério Lourenço.

É possível que Petkovic já enfrente o Palmeiras na próxima quarta-feira, em São Paulo, com a camisa 10, que vinha sendo usada por Adriano. Contra o Grêmio, atuou com a 43.

6 comentários:

  1. QUE MARAVILHA O GOL DO PET, ERA TUDO QUE FALTAVA DEPOIS DA RENOVAÇÃO. PARABÉNS MEU GRANDE ÍDOLO. SÓ MUITAS FELICIDADES. QUE DEUS TE PROTEJA SEMPRE. BJSSSSSSSSS DA SUA FÃ Nº 1 FATIMA CWRVALHO. ACREDITO MUITO EM VOCE.

    ResponderExcluir
  2. Pet...você arrasa de qualquer jeito!!! sou mt sua fã!!! adoroo vc e todo seu trabalho! beijos Carol

    ResponderExcluir
  3. Achei que tinha alguma coisa estranha em ver o Pet na reserva do ¨MICHAEL¨,agora eu já fiquei tranquilo,era só estupidez mesmo.
    Perdemos a libertadores por pura estupidez e ingratidão com o Pet.
    O Pet é o cara!

    ResponderExcluir
  4. parabens Pet pela grande atuaçao de sabado agora sim acho ki o tecnico do Flamnego acertou vc nao pode ficar de fora to esperando voce me aceita como seu amigo no orkut ja ti enviei o convite abraços

    ResponderExcluir
  5. olá! fico feliz com o retorno de seu grande futebol(pena ter cansado logo), trabalhe bem a parte fisica e você voltará a ser o grande Pet.tem que ser feito um esquema tático no qual você não precise marcar, e sim apenas jogar com a bola nos pés.

    ResponderExcluir
  6. PET FEZ O ÚLTIMO GOL COM A CAMISA 43, VALEUUUUUUUUUUUUUUUU, AGORA VOLTOU A SER A 10. PARABÉNS, VOCE É TUDO DE BOM. BJSSSSSSSSS SUA FÃ Nº1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir