quinta-feira, 8 de abril de 2010

Galeria dos fãs!


Em uma das inúmeras vezes que Pet esteve em Itaipava, lá na inauguração do Bar do Betão, sempre bem acompanhado com Maurinho Branco. Pet até brincou com o Betão, dizendo que depois da pizzaria dele, vinha a do Betão como segunda melhor. Grande figura, grande coração, esse gringo merece e eu espero que ele encerre a carreira no Fla, se possível, com a Libertadores no currículo.(Thiago Matiolli)
---------------------------------------------------------------------


Nem preciso dizer que sou fã do Pet. Seria redundância extrema da minha parte hehehe. Eu tinha levado a minha mãe ao médico e estava indo para o trabalho, passei pelo Largo da Carioca e vejo uma multidão. Eis que vejo no meio daquele pessoal o Pet, logo pensei: "Não pode ser..." logo corri, e o no meio do povo eu o chamei pelo o primeiro nome: "Dejan" e falei que sou fã dele desde da época que do VItória, falei de um gol olímpico que ele fez contra o Palmeiras jogando pelo time da boa terra. Petkovic além de ser o Rambo da Gávea, ele é o Rocky Balboa ops, digo o Rambo do FLA.(RENNAN REBELLO)
---------------------------------------------------------------------


Noite de autógrafos no Barra Shopping. Inesquecível, assim como o gol aos 43' em 2001! Vc é genuínamente rubro-negro!(Campello Soares)
---------------------------------------------------------------------


Eu,José Mario Gargano de Jequié- Ba com Pet na concentração 7hs antes da Final da copa dos campeões de 2001 em Maceió! Valeu Pet!!!!!!!! (José Mario)
---------------------------------------------------------------------


Moro no Rio de Janeiro , fui ao Mineirão ver o jogo Flamengo e Atletico , 3x1 com gol olimpico do PET , foto tirada no aeroporto um dia que nunca esquecerei, É O PET,É O PET,É O PET,É O PET,É O PET,É O PET,É O PET(Alexandre Curty Masruha)
---------------------------------------------------------------------


Thereza Figueiredo e Camila Célem, tiramos essa foto na volta da equipe do Flamengo ao Rio de Janeiro da pré-temporada em Porto Feliz. Ficamos muito emocionadas em ver nossos ídolos e esperamos que esse ano seja ótimo para o Flamengo!!
(Thereza Figueiredo)
---------------------------------------------------------------------


Pet e Dão no lançamento da Revista do Flamengo na Gavea. (João Tavares)
---------------------------------------------------------------------


Pet, eu e minha irmã em Curitiba-PR antes do jogo Flamengo x Atlético PR no hotel Bourbon.
(Rafaella Souza - Rio de Janeiro)
---------------------------------------------------------------------



Eu Gru Gru , seguidor do Pet no Twitter, e Pet na festa dos campeões da cbf. Valeu Pet eu sempre acreditei em vc !
("Gru Gru")
---------------------------------------------------------------------



Fala ai Pet!!!! Essa aqui é especial!!! É o Salsichaaaa!!!!!!! Muito obrigado por tudo!!!!! ÉoPet ÉoPet ÉoPet ÉoPet!!!!!! (Aran Rotbande)
---------------------------------------------------------------------


Muito obrigado por tudo Pet, fui ao aeroporto só pra tirar uma foto contigo e representar a nação rubro-negra, fico arrepiado até agora só de ver a foto e saber que fiquei ao seu lado. (Marcello de Quadros Ribeiro - Porto Alegre - RS)
---------------------------------------------------------------------


Eu e Pet na saida do hotel windsor, quarta-feira antes do HEXA. dando uma moralzinha pra ele. (Pedro Gimenes)
---------------------------------------------------------------------


Na inauguração da IDH Infoteste em Juiz de Fora. (Clarice Ribeiro de Lima Reis)
---------------------------------------------------------------------


Ai está minha foto para a galeria dos fãs do blog do Pet. Essa foto foi no dia 08/10, no aeroporto de Salvador-BA. (Maira Andrade de Novais)
---------------------------------------------------------------------


Foto tirada em 2007, no Casashopping, na Barra da Tijuca. Nesse dia eu pedi, como minha irmã me cobrou para fazer, para ele voltar pro Flamengo. E graças aos céus ele voltou! Agradável, simpático e extremamente gentil. O melhor jogador que já acompanhei. (Natascha Sant' Anna Machado)
---------------------------------------------------------------------


Foto de minha irmã super fã obrigada por publicá-la. (Maria das Graças Carvalho)
---------------------------------------------------------------------


Ela foi tirada no Aeroporto de Confins logo após a vitória do Mengão sobre o Atlético de 3x1 no Mineirão. Gostamos demais do Pet e ele foi muito simpático quando pedimos para tirar a foto. Ele mereceu muito estar nessa vitória do Flamengo! (Da esquerda para direita Osvaldo, Karla, Viviana, Pet, Eliandro e Luiz Cláudio)
---------------------------------------------------------------------


Pet querido! Essa homenagem você mereceu, hoje você é mais carioca do que eu! rs (Carla Freitas)
---------------------------------------------------------------------


Geandra Fortes, Pet e Carmen Coelho clicados na inauguração da IDH Infoteste em Juiz de Fora, MG.(Carmen Coelho)
---------------------------------------------------------------------


"Essa minha com vc foi na semi final da NBB do Fla x Joinville no TTC" (Fabio Penedo)
---------------------------------------------------------------------


"Victor Hugo de apenas 8 anos com seu maior idolo petkovic, ficou tão emocionado que não conseguiu dormir até chegar o dia seguinte para contar aos amiguinnhos que tirou a foto com seu idolo." (mamãe Cristiane)
---------------------------------------------------------------------


"Flamengo é isso, garra, superação e espalha o terror. Registro feito no coquetel de
lançamento da Revista Oficial do CRF." (Luís Eduardo)
---------------------------------------------------------------------

"Você é um cara merecedor, se eu fosse o técnico da seleção brasileira, você estaria nela, com certeza. Você é um cara carismático, leal e uma boa pessoa. Continue sempre assim." (Christiano)
---------------------------------------------------------------------

"Parabéns Pet por este dia histórico em sua carreira, parabéns por sua linda família e obrigado por tudo mais uma vez!" (Leonardo)
---------------------------------------------------------------------

Obrigado Galera!

Você tem uma foto com o Pet? Então mostre aqui no blog. É só enviar sua foto para o email sitepetkovic10@gmail.com

67 comentários:

  1. Volto a dizer, esta é a foto mais especial de minha vida! Obrigado Pet por esta oportunidade de aparecer em seu site e por tudo que você ja fez em prol do Flamengo! É incrível imagina-lo ter em meu time rubro-negro! Estarei hoje lá no maraca contra o Goiás, esperando vê-lo fazer mais uma partida brilhante! Obrigado ao maior estrangeiro que já vestiu o manto!

    ResponderExcluir
  2. Parábens ai Leo, nao gosto do Flamengo pq sou gremista, mas enfim. é isso hehe

    ResponderExcluir
  3. Caraca, o Léo é mó sortudo... Parabéns aí pela foto e pelas matérias feitas com vc, Pet e seu pai...

    ResponderExcluir
  4. Parabens Leoo ( embora eu seja vascaina hihi) é bom ve qndo algum amigo realiza algum sonho =D

    ResponderExcluir
  5. Ver um ídolo realmente deve ser único.

    Parabéns :}

    ResponderExcluir
  6. Ver minha foto nesta galeria é emocionante.
    Obrigado Pet e equipe.
    Respeito o pensamento de todos, mas não vamos perder o foco agora. Vamos fazer seis pontos e assim, acreditem, seremos campeões.
    Levantar a cabeça... Domingo que vem estarei lá em Campinas.

    SRN, Luís Eduardo
    AMO FLA- http://www.amofla.com.br/
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  7. Flamenguista não torçe, vibra.

    Flamenguista não vence, conquista.

    Flamenguista não é povo, é nação.

    Flamenguista não enche estádio, lota.

    Flamenguista não bagunça, levanta poeira.

    Flamenguista não é doente, é fanático.

    Flamenguista não chama, convoca.

    Flamenguista não se ilude, acredita.

    Flamenguista não é uma vez, é até morrer.

    Ser Flamengo é uma emoção diferente,

    Quem é sabe. Quem não é não entende.

    Uma vez Flamengo Sempre Flamengo

    Flamengo eu sempre eu ei de ser!

    ResponderExcluir
  8. Eu quero a camisa VERDE e PRETA do Pet. Onde eu encontro, POR FAVOR !!!!

    ResponderExcluir
  9. Rambo, voce e um fenomeno que e especial para a naçao nos devemos muito a voce pelo seu amor a esta camisa, que saudade do rio, de ve o maraca lotado com aquela festa pena que não ganhamos, so ficou no OxO.

    ResponderExcluir
  10. Aaaaa ele é demais ♥ !! Ainda não tenho nenhuma fotoo com ele , mais se Deus quizer.. um dia eu vou ter e vou postar akii..Meu ÍDOLO Smec ♥

    ResponderExcluir
  11. Ai Galera Do Rio Vo Um Dia Tira Uma Foto Com ELE ^^ E PEGAR A CAMISA DO FLAMENGO ^^ FALO

    ResponderExcluir
  12. Pet.já nascí flamenguista,mas hj só quero te parabenizar por estar no meu amado time.Sou sua Fã incondicional.Pena morar no litoral de SP,Adoro vc ,sua simplicidade e alegria faz de vc uma pessoa especial.Amo vc amigão.

    ResponderExcluir
  13. é o Pet é o Pet é Pet!! huahaha!
    Uma vez Flamengo SEMPRE Flamengo, chega de paulistas, parabéns Pet vc merece.
    É hexaaaa!!!

    ResponderExcluir
  14. Petkovic, você merece.
    Que torcida é essa? é claro que é a torcida do Mengão. várias bandeiras lindas tremulando com paixão isso que é torcida meu irmão. vem pra cá torcer, vem pra cá curtir hoje a gente vai se divertir dessa festa linda não vou mais sair com a RAÇA vem torcendo assim. VOU SER CAMPEÃO, TÔ NO MARACA, TÔ CURTINDO MEU MENGÃO SE LIGA NESSA, VEM CURTIR ESSA EMOÇÃO É NO MARACA QUE EU QUERO SER CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
  15. Pena q para agente aki do nordeste e pricipalmente do RIO GRANDE DO NORTE seja muitoo dificil ver uma grande pessoa como o Petkovic...! grande pessoa e grande jogador, ja entrou para historia do Clube de Regatas Flamengo pode ter certeza !

    ResponderExcluir
  16. Pett , vem aii a selemengão , chama o kaka , e outros, pra participar.. haha, imagina, pet , adriano, kaka, .. hahha, vai ser um belo selemengão ... agora que vai chegar o vargne.. SÓ VAI DA MENGÃOO !!

    ResponderExcluir
  17. Olá Pet me desculpa entrometer na sua história com o Marcos Braz mas por favor, mesmo que você saiba que não cometeu nenhum erro, pede desculpa como que vc estivesse errado para que continui jogando no nosso maior do mundo. Peço por favor pois a nação rubrunegra te ama e não queremos ficar sem o nosso maior ídolo ok? Um abraço do teu fã que te acompanha desde os tempos do vitória da Bahia que por sinal é minha terra natal. Espero que tudo isso possa se resolver logo.

    ResponderExcluir
  18. Ahhh..um dia eu vou tirar, e logo após desmaio...rs

    ResponderExcluir
  19. Pet,
    Parabéns! Você errou como qualquer ser humano, mas teve hombridade para reconhecer seu erro, pedir desculpas e continuar seu trabalho.Você é muito mais importante para a torcida do Flamengo do que esse cidadão que está querendo ter seus 15 minutos de fama.Se alguem tiver que sair, que saia esse energúmeno que não entende o que um ídolo representa para a Nação.

    ResponderExcluir
  20. Eu quero ir no treino do flamengo, mais não consigo ir, não sei o dia, horário, e muito mal chegar, moro em SJM, Coelho da Rocha, so seu fã Pet, você errou mais soube se desculpar, e vamos lá bola pra frente, você é o cara.

    ResponderExcluir
  21. FALA AE PET,VC É UM ÍDOLO DO FLAMENGO E A TORCIDA CONTA COM SEU FUTEBOL PARA A BUSCA DE MAIS UM TITULO(LIBERTADORES)QUE SERIA MUITO IMPORTANTE PARA SUA CARREIRA A PARA TODA UMA NAÇÃO.....VC SEMPRE SERÁ NOSSO ÍDOLO,AQUELE CARA LA VAI SER SÓ MAIS UM NO FLAMENGO QUE VAI APARECER AS CUSTAS DAS VITORIAS QUE COM SERTEZA VC IRÁ NOS DAR....MUITA RAÇA!!!!

    ResponderExcluir
  22. PETI NÃO LIGA PARA ESSE MALA DO MARCOSBRAS, TU VAI SE APOSENTAR NO MENGÃO.

    ResponderExcluir
  23. PET VOCÊ É MUITO MAIS IMPORTANTE PARA O FLAMENGO DO QUE ESSE TAL DE MARCOS BRAZ !!!
    CHEGOU AGORA E JÁ QUER SENTAR NA JANELINHA.

    É O PET É O PET .

    UMA VEZ FLAMENGO SEMPRE FLAMENGO !!!!!

    ADMILSON.

    ResponderExcluir
  24. NÓS TEMOS O IMPERADOR TAMBEM TEMOS O PET, O REI DO GOL OLIMPICO Q O GOLEIRO NEM SI MEXE VAI EO PET ,EO PET,PET ...OLHA O GOLAÇOOooooOOO DO PET, COM ALGUNS FLAMENGUISTAS PRESENTES ...!

    ResponderExcluir
  25. A 17, ANOS MEU TIME FLAMENGO NAO GANHAVA UM TITULO DO BRASILEIRÃO ...EO PET, FOI UNS DOS PRICIPAIS JOGADORES ...Q AJUDOU ..O MENGO, A GANHAR O HEXA .....!OBRIGAdoOOo pet, por td q vc faz pelo FLAMENGO ...!!.É ESSA LIBERTADORES VC VAI JOGAR MUITO ..E O CARIOCA TAMBEM!!

    ResponderExcluir
  26. oi pet eu sou sua fã gosto muito de vc eu queria tirar uma foto com vc mais eu n sei como fazer isso sou raça adoro o flamengo eu sonho por esse dia tirar uma foto com vc gosto do seu geito de jogar vc e demais jogando quando as pessoas falar que vc n joga nada e mentira deles porque vc joga muito se vc n tivesse no flamengo o fla n iria estar aonde ele ta vc eo time tbm vc e demais quero te conhecer pessoalmente quero ver vc de frente e de tras tbm vc e tudo de bom eu gosto de vc por demais bjs lembre que Deus esta sempre com vc aonde vc estiver bjs.

    ResponderExcluir
  27. PET, P/ flamengo é gozo, e p/ adversário é foda !Dá-lhe Pet !!!!

    ResponderExcluir
  28. Ai eu também quero! Quando eu tirar minha fotinho com o Pet vou posta aqui tbm! Espero que não demore muito! Ídolo da nação!

    "É o Pet, é o Pet, é o Pet, é o Pet" ♫

    ResponderExcluir
  29. Pet, sou Flamengo e torcedor ferrenho seu. fiquei contente quando você voltou para o nosso Mengão ano passado. eu acredito e credito a você, 80% do título brasileiro, do ano passado, a você. Cara, você além de ser craque, é um cara de caráter. E ainda bem que você contiará conosco!

    Marcelo Meneses. Teresina-PI.
    ikmarcell@hotmail.com

    ResponderExcluir
  30. SHR PET, A HUMILDADE É O CAMINHO E O PALCO DA HONRRA. (LIAZER P ALMEIDA)VC MAS UMA VEZ FOI CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  31. Sou flamenguista de coração!!!!!o meu mengão!!!!!de cruzeiro do sul-acre!!!!sou seu fã!!!!de coração!!!!

    ResponderExcluir
  32. VC É MUITO MS QUE ESSE VICE.............
    VC É O FLAMENGO NO MEU PEITO,CARA NÉM QUE O MUNDO ACABASSE AGORA!!EU SALVARIA VC P/ JOGAR E ME DÁ ALEGRIA COMO SEMPRE NO FLA:

    TE AMAMOS MUITO PET PET PET...


    FLAMENGO EM TODO MEU CORPO P/ SEMPRE......

    ResponderExcluir
  33. parabens pet por sua atitude vc é o cara .......
    ates tinha um cara ,um tal de zico agora é vc o cara ........ o bras q vai a merda pq vc joga mtu vamos busca essa lebertadores .........
    abços cara vc ja é um brasileiro e mengão

    ResponderExcluir
  34. Pet gostaria de dizer que a torcida de Manaus te ama do coração,te agradecer por tudo o que vc fez pelo nosso time até hoje,e tenho fé em Deus que vc fará muito ainda pelo nosso MENGO,Pet não desista de seus sonhos e lembre-se que vc é um ser iluminado por Deus e que sempre estaremos rezando por vc.Obrigado por tudo você é o melhor...beijão.zélia

    ResponderExcluir
  35. Apesar De Ser Idolo Pelo Vicetoria-Ba "/ + Sempre Sonhei Na Dupla Pet e Uéslei no Bahia um Dia ¬¬'...Sempre Defendir o Pet Nas Resenhas Com Amigos...Qnd Tava no Flu,Santos,Goias e no Atletico (Falava que Sempre ia acreditare no seu potencial e que Decidiria muitos jogos...Como Decidiu)...Quando Veio PRo Fla...Sabiaaaa Que iria arrebentarr..! e Comentei varias vezes com amigos ...uns concordaram outros discoradaram + vc fez calar a boca dos que discordaram ;]

    Espero que um Dia ainda vc d Alegrias a Torcida Do Bahia..!!!(Estamos Precisando "/)

    ResponderExcluir
  36. O Pet é o maior ídolo rubrunegro, após o Zico, eu e meu filho de quatro anos somos fãs de carteirinha. um abraço Pet. Paulo Martins MAURITI - CE.

    ResponderExcluir
  37. Pet vc e o melhor .te adoro muitão eu sou sua fã de carteira te adoro de mais eu gostaria de te conheçer .....Mengão e pet e a minha vida ♥♥ amoO de muitãoO parabens por vc ser o maior e o melhor jogador

    ResponderExcluir
  38. Olá Pet!!
    Te acompanho desde quando o Vitória fez aquele amistoso na Europa e depois te trouxe para o Brasil! Sabia que vc iria se encaixar em nosso futebol arte!! Vc lembra muito o Zico!! Prabéns pela humildade em pedir descupas a torcida e ao Fla!! O vice de Futebol não entendi nada de futebol, como pode punir um jogador com recisão de contrato, somente pq esse descumpriu ordens? Ainda mais se tratando do Pet, o cara que deu o título ao time e que pode ajudar na Libertadores!! Força Pet, vc já conquistou a torcida brasileira!!!Quando se aposentar fique aqui no Brasil pra sempre, cara, queremos ver vc como um autêntico brasileiro!!!!
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  39. é pet o melhor jogador da sérvia e do brasil...
    tomara q continui no mengo sempre até andar de bengala rsrsrs...
    vc é de +!
    bjos

    ResponderExcluir
  40. pet vc sempre foi i sempre sera nosso idolo!!!!!! a torcida (fla independente manoel vitorino bahia) torce por vc sempre esperamos muitas alegrias esse ano mais se ñ da estamos muito felizes pelo oq vc ja fez por nois rubro negro!!!!!!!tenha um otimo ano no fla!vc merece ser esse cara predestinado..

    ResponderExcluir
  41. TER UMA FOTO COM O PET É TUDO DE MELHOR, EU TENHO, E, FICO MUITO FELIZ...............VALEU MESMO, MEU PRESENTE DE NIVER. BJSSSSSSSSS SUA FÃ Nº '1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  42. Pet eu sou um grande fã seu,moro na Bahia e me chamo Valdir,desde pequeno sou torcedor rubro-negro sempre gostei de ver você jogando no Vitória,depois no mengão passei a ser seu fã,quando você fez aquele lindo gol comtra o vasco,eu falei para meus primos que quando eu tivesse um filho iria se chamar Petkovic,hoje tenho 17 anos e meu filho nasceu quarta feira na estreia do Mengão na Libertadores,na barriga da mãe ele sentio a grande emoção de ficar na torcida do mengão,isso no jogo ano passado contra o Vitória,e como prometido meu filho ira se chamar Kauã Petkovic.
    Agradeço pela atenção e desde jah muito obrigado por tuda essa felicidade que você proporciona não só para mim, mas para toda essa nação.

    ResponderExcluir
  43. Quem faz gol é o Pet!!!!!Fora Márcio BraZ. O Pet é a cara da torcida do Flamengo.Fica Pet !!!!!! Você é fundamental pro nosso time.Cartola QUER APARECER fora DO FLAMENGO!!!! Valeu Pet, obrigada por tudo !!!!!
    Márcia Pinto

    ResponderExcluir
  44. Pet,
    Voce ja faz parte da historia do Flamengo, com o seu talento voce conseguiu entrar no time de idolos do Flamengo> Idolos como Zico, Junior homens que mostram talento no campo, humildade e responsabilidade na vida.
    Espero que voce fique no Flamengo, pois voce é maior do que qualquer dirigente que no Flamengo esteja.
    Boa Sorte sempre.

    ResponderExcluir
  45. FORÇA PET, VC É E SEMPRE SERÁ UM DOS NOSSOS, SER FLAMENGO É ÓTIMO E TER O PET NO FLAMENGO É MARAVILHOSO, FICA CONOSCO PET A NAÇÁO RUBRO NEGRA TE DESEJA MUITO AQUI NESSA TERRA MARAVILHOSA NOSSA,,,,Brasil....

    ResponderExcluir
  46. Flamenguista não torçe, vibra.

    Flamenguista não vence, conquista.

    Flamenguista não é povo, é nação.

    Flamenguista não enche estádio, lota.

    Flamenguista não bagunça, levanta poeira.

    Flamenguista não é doente, é fanático.

    Flamenguista não chama, convoca.

    Flamenguista não se ilude, acredita.

    Flamenguista não é uma vez, é até morrer.

    Ser Flamengo é uma emoção diferente,

    Quem é sabe. Quem não é não entende.

    Uma vez Flamengo Sempre Flamengo

    Flamengo eu sempre eu ei de ser!

    ResponderExcluir
  47. PET, vc está de parabéns. Não é a toa que gritam seu nome no Marca. Qdo. vc entra o estilo de jogo muda. Força amigo não é a idade que vai de derrubar. A Nação Rubro Negra ama vc. Parabéns e espero que vc continue sendo esse jogador que não tem medo de enfrentar qualquer adversário. Um abraço e vamos para o próximo jogo. Um abraço Myrian

    ResponderExcluir
  48. Pet, olha essa foto sua com o Victor Hugo de 8 anos... é isso o que vc representa para essa nação! Nós estamos fechados COM VOCÊ!!! Você merece encerrar a sua carreira com dignidade, e não humilhação. Seu lugar é no Flamengo e nos braços da galera, meu irmão.

    Много вам хвала, идол!

    ResponderExcluir
  49. eu te amo de mais sou sua fã n (1)
    vc faz parte da minha vida todo momento,
    te amar me faz muito feliz sou sua fã
    te admiro muito muito muito!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  50. Aprendi a conhecer você,
    Assim como os pássaros conhecem seus ninhos,
    Sem dúvida num vôo livre,
    Que se abre no infinito.
    Aprendi a caminhar com você,
    Assim como as estrelas respeitam o brilho da lua,
    Que sabe que como aquela só existe uma única no mundo.
    Aprendi a brigar com você,
    Assim como as ondas do mar que brigam e se debatem inutilmente,
    Para depois se transformarem em espumas suaves na areia.
    Aprendi a entender você,
    Assim como as montanhas entendem as nuvens e se esticam como se pedindo chuva para os seus campos secos.
    Aprendi a Amar você,
    Assim como os pássaros amam a liberdade,
    Os rios amam suas águas,
    As estrelas amam o céu,
    As ondas amam o mar,
    As montanhas amam seus campos.
    Aprendi a amar você como o mais puro e sublime sentimento,
    Assim como Eu Amo DEUS eternamente.
    TE AMO!!! TE AMOOO MY LOVE KISSES!!

    ResponderExcluir
  51. >*♥**♥*Neste momento
    *♥*♥*lembrei de você e senti
    *♥*♥*uma vontade imensa de
    *♥*♥*poder te dar um abraço.
    *♥*♥*Onde você estiver sinta
    *♥*♥*o meu carinho.
    *♥*♥*
    *♥* :¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*
    ¨:…:“ *♥*´“:¸.•*¨).:“ *♥*´“:¸.•*(.:“ *♥*Dizem que certas coisas não sabemos explicar...mas eu tenho a explicação
       *♥*  *♥* pelo carinho que sinto por você.
         É que você traz consigo a luz divina
          *♥**♥*           
       *♥* *♥*
    *♥* *♥*Que Deus abençoe e te ilumine, aumentando teu brilho cada vez mais!!!
    *♥*♥*
    *♥* Bjos ...
    ¶¶´´´´´¶¶´¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶´´´´´¶¶´¶¶
    ´¶¶´´´¶¶´´¶¶
    ´´¶¶´¶¶´´´¶¶
    ´´¶¶¶¶¶´´´¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´´/
    ¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶
    ¶¶¶¶¶
    ¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶

    ´´´´¶¶¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶
    ´´´´¶¶¶¶´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
    ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ ♥

    ResponderExcluir
  52. Pet,sou seu fã, fico honrado de telo no Flamengo...Pet, se aposenta no Flamengo e termina a sua historia de jogador aque conosco.

    PS:.Enviei para o FALE COM O PET do seu site, sobre alguns ajustes de estatisticas que contem erros,o email associado foi rennanfeitosa@hotmail.com

    Ass. Rennan feitosa

    ResponderExcluir
  53. PET QUE SUA ESTRELA CONTINUE A BRILHAR MUITO PARA QUE OUTRAS BRILHEM AO SEU REDOR VALE GRANDE JOGADOR PETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTIGUEREIRO .

    ResponderExcluir
  54. PET OBRIGADO POR TUDO EU ACHO QUE VC DEVERIA TERMINAR A SUA CARREIRA NO FLAMENGO. VC FAZ A DIFERENÇA. A MINHA FILHA DE 3 ANOS ADORA GRITAR O SEU NOME NO MARACANÃ. ADORAMOS VC. PRO FAVOR FICA NO FLAMENGO. VC É GUERREIRO.

    ResponderExcluir
  55. Petkovic, o maior meia que eu já ví jogar com a camisa 10, esse com a bola no pé sabe o que faz.

    ResponderExcluir
  56. Pet!
    Ainda vou conhecer vc pessoalmente e tirar muitas fotos com vc...vc é meu idolo, pena que aqui em minas é muito dificil vcs virem, mas se Deus quiser um dia vou te conhecer!bjoss adoro vc!

    ResponderExcluir
  57. Olha, Pet, te digo com sinceridade sou Mengão, há muito tempo, os dirigentes do Mengo estão malucos, ]ñ renova contigo, uma craque, querem renovar com quem então, com o "Zezinho das Coves", grande abraço.

    ResponderExcluir
  58. Se eu vc fosse vc, só pr sacanear esses dirigentes"malucos" voltava pr Vasco, aí , vc ia arrebentar contra nós, e eles iam chorar lágrimas de sangue, por ter te deixado sair.

    ResponderExcluir
  59. Pet, vc e o cara, continue jogando muito.
    Sr. Olimpico vc e o cara.

    ResponderExcluir
  60. Pet, sou flamengo meu sonho e poder um dia
    ir no clube de regatas flamengo e poder conhecer pessoalmente vc e todos seus companheiros.
    ao ler nao se esqueça disso eu queria ganhar uma camisa ortografia pelo o clube..
    Bjaoooo
    Andressa de Melo....

    ResponderExcluir
  61. pet, vc e 1000000000000000 sou un fan encontestado te desejo muita sorte!! un abraco!!
    jean paul

    ResponderExcluir