segunda-feira, 19 de abril de 2010

Botafogo vence o duelo contra o Flamengo e fica com o Carioca

A vitória do alvinegro veio com dois gols de pênaltis. Herrera e El Loco Abreu cobraram, sem chance para o goleiro Bruno, conhecido por ser um grande pegador de penalidades. Vagner Love, marcou pelo Flamengo e termina com campeonato como artilheiro, com 15 gols.

Petkovic entrou em campo aos 40 do segundo tempo. O rubro negro ganhou um pouco mais de qualidade nas jogadas, mas já era tarde. O goleiro Bruno também foi para a área, mas o Botafogo contava com as defesas de Jefferson. O goleiro estava inspirado e teve sucesso na pressão do Flamengo nos minutos finais.

13 comentários:

  1. Nos perdemos esse campeonato por que certos jogadores sao intocaveis e querem tirar o Pet do time. Pet, voce sabe que o Flamengo eh a torcida, a paixao e nao esses egos inflados (Bruno e Marcos Braz). Por favor nao deixe eles te tirarem do time, a torcida esta com voce.

    ResponderExcluir
  2. Realmente, toda essa crise tem um culpado, o perna de pau Marcos Braz. Pet levou o time ao título e fizeram isso com ele, ainda os jogadores ficam contra o Pet, só pode ser para não perder o salário. Se eu fosse Pet, acabaria com esse acordo e cobrava tudo que o flamengo deve a ele. A torcida esta com Pet, tirando Adriano e Love, podem dispensar o restante !
    Escalar Cléberson no lugar de Pet é inacreditável, parece o burro do Dunga!!!!

    ResponderExcluir
  3. PET, INFELIZMENTE O PESSOAL LÁ NA GÁVEA É MUITO BURRO... O TIME ERA PRA SER VC, O LOVE, O IMPERA E MAIS 08... OITO MARCANDO E VCS RESOLVENDO NA FRENTE... SERÁ QUE É TÃO DIFÍCIL ENXERGAR O ÓBVIO?? A GENTE SABE QUE VC É MARRENTO E NÃO DEVE SER FÁCIL DE CONVIVER, MAS EU PREFIRO ISSO E O TÍTULO DO QUE AQUELE BANDO E NADA!
    FICA PET! O RESTO QUE VÁ EMBORA!
    ABS!

    ResponderExcluir
  4. PET,VOCÊ É UM CARA TRABALHADOR,E ESTA SENDO INJUSTIÇADO POR ESSE BANDO DE VAGABUNDOS QUE SE DIZEM DIRIGENTES. AJUDE O ANDRADE QUE É UMA BOA PESSOA MAS NÂO TEM FORÇA SUFICIENTE PARA CONTROLAR AS COISAS QUE ESTÃO ACONTECENDO.SE FOR PRECISO PEÇA DESCULPAS PARA ESSE SAFADO DESSE BRUNO, SEJA HUMILDE QUE SUA CHANCE VOLTARÁ A APARECER.VOCÊ É CRAQUE,O MAIOR 10 DEPOIS DO ZICO.AJUDE A NAÇÃO QUE MAIS UMA VEZ PRECISA DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. EU SOU PET ATÉ MORRER ELE DEU O TITULO BRASILEIRO PARA O FLAMENGO
    AGORA AQULE PERNA DE PAU DO MARCOS BRAZ QUER TIRAR ELE O BRUNO AQUELE FRANGUERO PORQUE ELE NAO FOI BATER NO ADRIANO QUE PERDEU O GOL NAO DAO VALOR MESMO PRA QUEM SOU A CAMISA O PET DEVIA COBRAR TUDO QUE O FLAMENGO DEVE PRA ELE ELETEM INVEJA DO PET
    PORQUE A TORCIDA ESTA COM PETTTTTTTTT

    ResponderExcluir
  6. Gente, fico a cada momento mais indignada com as notícia que leio. a última diz que o Marcos Braz promete apoio ao Andrade se ele barrar o Pet no jogo de quarta-feira. Que absurdo!Que falta de respeito com as crianças e todas as pessoas que vêm o Pet com um ídolo, e que muitas vezes vão ao estádio para vê-lo jogar. É o cúmulo da inveja e da malcaratisse. Vejam só o tipinho sem moral e sem ética, que escolheram para ocupar um cargo importante dentro de um clube que tem a maior torcida do país. Fico só imaginando a cara do Braz e de alguns jogadores quando souberam que o Pet vai ser homenageado pelo Presidente Lula em Brasília.
    Será que eles não sentem nem um pouquinho de vergonha do que estão fazendo diante dos olhares de um país inteiro. Até o Presidente da República reconhece a contribuição do Pet para o Futebol Brasileiro. Só essa córja da Gávea é que não vê; e humilham e perseguem a cada dia, um homem que é idolatrado por uma torcida apaixonada, e respeitado por todas as outras.
    Que vergonha!!

    ResponderExcluir
  7. Pet, como você pode observar a Nação esta ao seu lado.

    Quanto a este "dirigente", ele naturalmente quer encontrar um culpado pela situação lamentável em que o clube se envolveu e, com isto camuflar sua total incompetência e falta de habilidade em conduzir os problemas que ele próprio criou no Departamento de Futebol.

    Este mesmo senhor já teve problemas com o Jonatas, chantageou o menino Bruno Paulo (declarações do próprio jogador através da imprensa e, aí perdemos um jogador de futuro promissor), teve impasses nas renovações de contrato com Andrade e Ronaldo Angelim e, não consegue estabilizar a crise que se estabeleceu na Gávea, tentando transferir a responsabilidade para outros.

    Será que estão todos errados (inclusive você) e só ele esta certo? A Nação quer saber!!!

    O que mais nos deixa triste é esta apatia, esta omissão, esta falta de discernimento por parte desta diretoria em que o agredido fisicamente (é até caso de Polícia!) tem que ser punido e o agressor perdoado. O que é isto? O que se pode esperar?

    Esta inversão de valores também é constatada quando você quer treino e eles querem diversão, e estão com a razão, desfrutam de privilégios e podem até se envolver em escândalos e esta tudo bem! Pouco importa se a imagem do Clube foi maculada ou não; importante é preservar a imagem dos “privilegiados”.

    Aqueles que hoje cobram raça são os mesmos que admitiram publicamente que entregaram jogos fáceis, tomando goleadas de times de pouca expressão, fazendo a torcida e o clube passar por todos aqueles vexames simplesmente para derrubarem o Técnico Cuca (faltando com dignidade profissional a eles próprios) e, tem mais: que raça? Vejo a maioria deles sonolentos em campo (será que é por conta das noitadas?).

    Existe até um jogador que no ano passado preferiu jogar em São Paulo, deixando de lado o seu “clube de coração”, alegando falta de segurança no Rio de Janeiro (brincadeira... esqueceu as origens?) quase, ou apanhou da torcida paulista e veio correndo beijar o Manto Sagrado e, até chorou!!!

    Pet, você consagrou muito gente de bola curta nesse grupo, foi o nosso principal jogador na conquista do Hexa e, como já foi dito na crônica esportiva carioca: “você é camisa10, Capitão do time e titular absoluto”.

    Você é um profissional correto dentro e fora de campo, joga muita bola e, por tudo que você já conquistou pelo Flamengo você é Ídolo, não precisa provar mais nada, agora os outros... bem, esta torcida alem de tudo é muito inteligente e sabe identificar os verdadeiros Rubro-Negros, aqueles que jogam com verdadeiro amor ao Manto Sagrado.

    Em solidariedade a você espero que os Rubro-Negros de plantão organizem manifestações pacíficas em prol da sua permanência no Flamengo, sejam nos estádios ou até mesmo na Gávea, sem nenhum tipo de agressão. De maneira ordeira vamos demonstrar a essa direção de futebol incompetente a nossa indignação por tamanha injustiça e ingratidão.

    E que a verdade seja restabelecida.
    Obrigado Petkovic

    ResponderExcluir
  8. Antonio/Brasilia-DF

    Pet,
    Infelizmete essa politica de agradar a quem não quer saber do clube, não honra suas tradições e glórias impera no Flamengo, o mínimo que o clube e seus dirigentes amadores para guiar, mas profissionais para sugar (entendam roubo) não te dão o mínimo de respeito, não vou ficar enchendo linguiça afinal o que você fez pelo Fla é digno de cidadão honesto, trabalhador, batalhador e sua cultura te coloca na frente da gente, infelismente, pois o Brasileiro é gente boa, mas quer levar vantegem em tudo, porque agora não vão dar tapinhas nas suas costas... Andrade, banque o PET, você não vai se arrepender, agora eh brincadeira jogar com 3 cabeças de bagre pra enfrentar aque ataque ridículo do Botafogo... Fica Pet, se puder, se não ficar vamos entender você. A nação rubro-negra será eternamente grata pelo que você representou....

    ResponderExcluir
  9. PET,A TORCIDA DO MENGÃO ESTÁ CONTIGO, E NÃO ABRE! FORA MARCOS BRAZ! Pet, lembre-se do seguinte: diretoria passa, mas a torcida fica. Obrigado por ter nos dado os títulos históricos do tri 2001 e hexa 2009. É o que vale.

    ResponderExcluir
  10. TU É O MELHOR, PET!!!!!!!!

    MUITOS VETERANOS CONTAM QUE VIRAM GARRINCHA, ZICO, PELÉ, E MUITOS OUTROS BRILHAREM. POSSO DIZER QUE SEU FUTEBOL É DE NÍVEL PARA FICAR NA HISTÓRIA. PARABÉNS, E NÃO LIGUE PARA A CARTOLADA QUE TENTA OFUSCAR O QUE VC TEM DE MELHOR!!!

    ResponderExcluir
  11. Pet, fica no nosso mengão, você é o melhor , não deixa esses dirigentes atrapalhar nosso time.eles não sabe de nada, só atrapalhar.

    MILTON DE MARABÁ ESTADO DO PARÁ.

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. a vitoria caminha a seu lado,com sabedoria seras no ato final sempre condecorado,e todos aqueles que convivem com voce gritaram bravo bravo mil vezes bravo pois pela sua dedicaçao seras idolatrado por todos e ate os que nao reconhecem seu talento se renderam diante de voce para aplaudir seu talento e trabalho feito com honestidade e respeito ,valeu torço e rezo por você.Peti

    ResponderExcluir