terça-feira, 25 de maio de 2010

PET LANÇA NOVO SITE

Em noite especial com a presença de familiares, amigos, autoridades e toda a mídia esportiva do Rio de Janeiro, Petkovic lançou seu novo site.



Petkovic recebeu os convidados em sua pizzaria no Condomínio Mandala na Barra da Tijuca - "PIZZA DO PET".

O novo site tem como diferencial a linguagem utilizada na sua criação, além de um layout completamente renovado e inovador. No novo web site, a navegação é muito mais atraente e diferente dos sites atuais. Sua navegação é totalmente horizontal.

A nova tecnologia implementada nesse projeto busca tornar nosso web site mais dinâmico. Com a possibilidade de inserir notícias o mais rápido possível em qualquer parte do mundo, criando um meio de comunicação atualizado para a mídia e os fãs. Com a forma de utilização do site ele passa a ser a fonte mais atualizada de informações sobre os acontecimentos que envolvem o ídolo.

Com matérias sobre o craque, com números de gols, times, fotos, vídeos, e muito mais.



Outro principal ponto forte do site é a integração com mídias sociais, twitter, perfil do orkut, blog e também o youtube.

Com essa tecnologia, o site foi desenvolvido para estar nos principais sistemas de busca, como google, yahoo.. etc. Facilitando as buscas do site pelos fãs e outros interessados.

ÁREA DE PRODUTOS

Uma galeria de produtos ficará disponível e serão sempre atualizados no site para que os interessados possam adquirir novidades.

O internauta poderá efetuar a compra, se cadastrar e receber informações sobre aquele lançamento que estará à venda, em primeira mão.

As compras serão efetuadas totalmente pela internet, através de todas as formas de pagamentos, tudo 100% on-line, pela loja virtual, que será lançada em breve.

Um comentário:

  1. . BOA SORTE MEU GRANDE ÍDOLO, MEUS PARABÉNS PELO NOVO SITE, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE.BOA SORTE E MUITO SUCESSO EM TUDO NA SUA VIDA. E, EU E MILHÕES DE PESSOAS TORCENDO PARA SUA RENOVAÇÃO NO MENGÃO.............ESTOU COMO NO OUTRO NO INÍCIO DO SITE NOVO. VALEU. BJSSSSSSSSSSSS DA SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO. O BOM QUE EU JÁ TENHO UMA FOTO COM VOCE NA GALERIA DOS FÃS. MARAVILHOSOE......................................

    ResponderExcluir