sábado, 15 de maio de 2010

1 a 1 : Flamengo fica no empate contra o vitória

Debaixo de muita chuva e de unforme novo, o Flamengo não conseguiu superar os donos da casa. O time carioca vencia o Vitória, no Barradão, com gol de Vagner Love, quando Elkson conseguiu o empate aos 41 minutos do segundo tempo.

O Fla jogou com seu terceiro uniforme, azul e amarelo, uma homenagem às cores da fundação do clube.

5 comentários:

  1. Empatamos mais uma vez. O Rogério anda meio confuso, e está nos confundindo também. Afinal qual é a tática do Flamengo? Até agora o que temos visto é um time asustado, com jogadores inseguros e perdidos em campo. Esse time precisa de um líder de verdade.
    Ah!Que saudades do tempo em que o Pet comandava o neio campo do Mengão; e a defesa trabalhava de forma tranquila, porque o ataque não dava sossego para os adversáios. Esse time precisa recuparar a confiança e a serenidade dentro do jogo; e isso só a experiência, o talento e a sabedoria do Pet pode trazer de volta ao Flamengo. Espero que o Rogério perceba isso logo, e pare de com essa teimosia de só colocar o Pet quando o jogo caminha para o final, esparando que ele faça milagre, ou então querendo quaimar a imagem do jogador diante da torcida. Tivemos mais uma amostra disso ontem no Barradão; ele botou o Pet para jogar no final do segundo tempo, cuando chovia muito,e o campo mais parecia uma piscina, mesmo sabendo que o Pet estava com o tornozelo esquerdo inchado, e que se jogasse seria no sacrifício. O resultado foi o esparado, Pet não conseguiu mostrar o futebol que stamos acostumados a ver, e por sorte, não sofreu uma lesão grave.
    Poxa Rogério! Assim não dá!
    Até os menos entendidos em futebol, concordam que o Pet por sua idade e por seu talento, tem que começar jogandoe e fazer o dele, e ai sim, quando estiver cansado, e se estiver, ser substituido. A presença do Pet em campo no início da partida, ajuda a arrumar o time, trazendo a qualidade e a tranquilidade que está faltando. Depois que o time se encontrar em campo, e que o resultado estiver garantido, ai sim o nosso craque pode descansar tranquilo e a nação também.

    Pet. A Nação continua do seu lado.

    Força sempre!

    ResponderExcluir
  2. QUE JOGUINHO SEM VERGONHA, MENGÃO AGORA SÓ ATRAI CHUVA...QUANDO O PET ENTROU TUDO MELHOROU, PET SÓ FALTA O SEU GOL.................VAMOS TODOS TORCER NA QUINTA FEIRA. BJSSS E BOA SEMANA.

    ResponderExcluir
  3. Pet é Vitória!!! O Vitória que o trouxe para o futebol brasileiro!! É isso aí Pet, venha jogar aqui na Bahia pelo Esporte Clube Vitória!! A torcida rubro negra sente saudades da sua genialidade!! Abraço!!

    ResponderExcluir
  4. OI PET SINTO MUITA FALTA SUA AQUI VITORIA SAIBA QUE A TORCIDA RUBRO NEGA SOMOS SEUS FÃS CARA E SERIA UM PRAZER SE UM DIA ANTE S DE VOS ENCERRAR A CARREIRA VC AINDA PODESSE VIM JOGAR AQUI NO VITORIA , MAIS SAIBA ONDE ESTIVER JOGANDO OU ONDE VC ESTIVER SEMPRE LEMBRAREI QUEM FOI E O QUE FEZ QUANDO ESTEVE NO VITORIA UM ABRAÇO E QUE Господ ШТИТИ buico.guedes@hotmail.com

    ResponderExcluir