quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Regulamento da promoção do Twitter

Para concorrer à camisa autografada o usuáio deve ser seguidor do perfil @Petkovic10. A conta precisa ser aberta, ou seja, não pode ter updates protegidos.

Para concorrer basta responder corretamente a pergunta "porque a camisa do Pet no Flamango é 43?" e usar a hashtag #promopet10. Cada usuário concorrerá apenas uma vez. O vencedor será escolhido ao final da promoção, 12h do dia 31 de outubro, via sorteio.

Boa sorte!

75 comentários:

  1. aah! ja sou seguidor dele
    mais ele tem qê mim seguir tbm² é ?
    haha² bjjsja respoondir a perguuntaa é facil !

    ResponderExcluir
  2. já sou seguidor, e estou participando da promoção!
    sem contar que o cara é crack!...

    ResponderExcluir
  3. Eu vou ganhar...... MEMMMMMMMMMMGOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  4. Eu quero muito ganhar. Não vi Zico, mas vejo Petkovic!

    ResponderExcluir
  5. A camisa do pet Nº 43 é por causa do gol do tri aos 43 minutos do 2º tempo, contra o vasco da gama em 2001. Eu Quero Ganharrrrrrrrrrr essa promocãoooo por favorrrrrrrr. por favor flamenguista fanatico !!!!!! loucoooooo com tattooo na costaaaaa eu preciso dessa camisa !!!

    Diego !!!

    ResponderExcluir
  6. É nóis PET... Vc realmente nos dá orgulho de sermos rubro negros. O cara foi desprezado na chegada e agora é um divisor de águas! 100% vc PET! @LilianBraga

    ResponderExcluir
  7. eu sigo o Pet no twitter , Pet tu ta arrasando é isso ai !!!!!! flamengo sempre !!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. #promopet10 foi o gol q o pet fez aos 43 min no jogo contra o vasco . bjinhos !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. Se eu ganhar a camisa do Pet, só tirarei para lavar!!!

    ResponderExcluir
  10. Tah a resposta da promoção é facil....

    O número 43 na camisa do Pet é pq o gol contra o vasco, que deu o tricampeonato para o mengão, saiu aos 43 minutos com Pet cobrando falta.

    Abraços e saudações rubro-negras....
    MENGGOOOOOOOOL

    ResponderExcluir
  11. devido ao gol aos 43 min contra o vasco,que deu o tri ao flamengo

    ResponderExcluir
  12. O numero 43 se deve ao fato de o Genio Dejan Petkovic´ ter feito aquele maravilhoso gol de falta aos 43min do segundo tempo contra o bacalhau na final do carioca de 2001! E pelo fato de ter ocorrido nesse tempo ele quis prestar essa homenagem!
    grande abraço

    ResponderExcluir
  13. http://twitter.com/lfbob
    O nº 43 se refere a 3 motivos:
    1º Antes do retorno em 2009, o Pet já havia marcado 43 gols pelo Flamengo. Geralmente usava a 10, mas essa já estava destinada ao Imperador.
    2º O gol mais marcante aos flamenguistas do PET e talvez o mais importante de sua carreira foi o gol do título do carioca de 2001. Na cobrança de falta mais perfeita de todos os tempos aos 43 minutos do 2º tempo.
    3º Por ser o jogador do atual elenco, mais próximo de completar 43 anos. Brincadeira, viu Pet?!
    OBS.: Acho q já ganhei. rs!

    ResponderExcluir
  14. Camisa 43,43 foi os minutos do seu gol de falta contra o Vasco da Gama no ano de 2001,e naquela epoca você usava a camisa 10.Naquele jogo você deu um passe para Edilson fazer o gol de cabeça,e fez o gol de falta.E o gol foi aos 43:12,e você tinha 29 anos.

    ResponderExcluir
  15. A camisa é 43, porque foi o minuto em que o Gênio Pet, marcou o gol sensacionaaal de falta contra o vasquinho, em 2001, nos porporcionando o tri carioca...

    ResponderExcluir
  16. o gol aos 43 minutos do segundo tempo contra o vasco, o gol de falta q deu o titulo ao flamengo

    ResponderExcluir
  17. \o/ pet é meu maior idolo, quero muito ganhar essa blusa, unica coisa q quero mais q ganhar a blusa é conhecer o pet, mas eu moro no DF e naum da nem pra ir aos jogos, pois o flamengo naum joga contra ninguem do DF =/

    mas quero ganhar a blusa!!!!

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. A camisa é 43 porque foi o minuto em que o Pet marcou o gol de falta contra o vasco da gama, em 2001,fomoso assim tri-campeões carioca.

    ResponderExcluir
  20. O golaço contra o Vasco aos 43 do 2º.......aliás.....Valeu Pet!!!!...eu acreditei que ia entrar.

    ResponderExcluir
  21. A camisa do pet Nº 43 é por causa do gol do tri aos 43 minutos do 2º tempo, contra o vasco da gama em 2001.



    Pet o terror dos cruz maltinos haushuahsuahs

    ResponderExcluir
  22. #promopet10 o numero 43 é em comemoração ao gol do tri carioca aos 43 min do segundo tempo contra o vasco. foi lindo,eu virei Flanatico depois deste jogo e deste gol e tb virei Pet maniaco.
    Não vi Zico,porem vejo Petkovic

    ResponderExcluir
  23. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  24. Era o número de gols que havia feito no Flamengo até sua última passagem,
    E também por ele ter feito o gol do título do tetratri (4+3), além de o gol ter sido no minuto 43 do jogo contra o Vasco.

    ResponderExcluir
  25. #promopet10 :O número 43 é porque foi aos 43 do segundo tempo que o pet fez um gol de falta e conquistou para o flamengo o campeonato carioca!e também porque é o número de gols que o Pet ez durante a fase que estava no Flamengo!quero ganhar a camisa 43 porque uma camisa 10 todos tem mas,a camisa 43 é uma camisa que vai ficar pra história do flamengo e ainda com o autógrafo do Pet essa camisa é uma preciosidade!!!

    ResponderExcluir
  26. Gol aos 43min do segundo tempo contra o vasco na final do carioca de 2001 .

    Que golaço !

    ResponderExcluir
  27. Henrique:
    Por causa dos 43 gols
    do Gol aos 43 minutos do 2º tempo na final do carioca de 2001
    e 43 representa o tetra tri 4 e 3 = 43

    ResponderExcluir
  28. Pet.........eu te amoooooo,e por causa do Gol aos 43 minutos do 2º tempo na final do carioca de 2001 eu quero ganharrrrrrrrrrrrr

    ResponderExcluir
  29. O número refere-se aos 43 gols que Petkovic havia feito na sua primeira passagem pelo Flamengo.

    ResponderExcluir
  30. Por causa dos 43 gols
    do Gol aos 43 minutos do 2º tempo na final do carioca de 2001
    e 43 representa o tetra tri 4 e 3 = 43 ..uhuuuuu ..rumooo ao hexa..sou seu fãaaaaaaaaaaaaaaaa...vc joga muito....o melhor camisa 10 q ja vi jogar no mengãoooooo

    ResponderExcluir
  31. essa e facil a camisa dele e a 43 porque foi nos 43 do segundo tempo q ele fez o gol de falta em cima do vasco da gama, esse gol transformou o Petkovic num idolo da torcida do Mengão. e com esse gol o Flamengo foi tricampeão estadual, foi um gol lindo q ate hoje fica na minha memoria, quando eu me lembro desse gol meu coração bate mais forte de alegria, Nossa q gol maravilhoso foi aquele..
    Parabens Petkovic por ter nos agraciados gol um gol tao lindo como aquele e tambem o titulo q veio junto com esse gol!
    Vamos Flamengo rumo ao Hexa09!!

    ResponderExcluir
  32. Petkovic é simplismente o melhor jogador que vi jogar no Campeonato Brasileiro! Ídolo eterno!

    ResponderExcluir
  33. é em homenagem ao gol q ele fez do tri-campeonato do Flamengo em cima do vasco! (gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo umas das mais lindas cobrança de falta)

    ResponderExcluir
  34. Uma das maiores alegrias de minha vida foi devido aquele golaço aos "43" do segundo tmepo... obg pet!

    ResponderExcluir
  35. oi galera, eu vi uns varios motivos por ele usar a camisa 43 e acho que acabei a errando a resposta do promo, twittei que era por causa dos 43 jogos durante sua primeira passagem pelo Fla em 2000/2001....essa resposta tá errada? o Pet vai considerá-la? Ele vai considerar só as respostas do gol nos 43 minutos? buáááá....eu quero participar!!!!

    ResponderExcluir
  36. Porque foi aos 43min do segundo tempo que PET marcou um golaço de falta contra o vasco e nos deu o tetra tri carioca. E tb na sua primeira passagem pelo Mengaõ ele marcou 43 gols.

    ResponderExcluir
  37. é em homenagem ao gol q ele fez do tri-campeonato do Flamengo em cima do vasco! (gol de falta aos 43 minutos do segundo tempo umas das mais lindas cobrança de falta)

    ResponderExcluir
  38. O pet usa camisa 43 por causa do gol que ele fez contra o Vasco da Gama aos 43 minutos do segundo tempo, na final do CC de 2001#promopet10 @rafaelyfernanda

    ResponderExcluir
  39. #promopet10 Ele usa a 43 por causa do gol aos 43 minutos do segundo tempo no clássico contra o vasco, que deu o tri campeonato ao Flamengo em 2001. O jogo terminou 3x1 pro mengão!!

    ResponderExcluir
  40. O Gol aos 43 minutos do segundo tempo contra o vasco !

    ResponderExcluir
  41. #promopet10 é 43 por causa do gol do tri aos 43 do segundo tempo. quero ganhar essa camisa, pet! Também quero o JUAN longe do mengão! O lateral que mais toca errado do Brasil!

    ResponderExcluir
  42. Por causa daquele golasso de falta aos 43 minutos do 2º tempo contra o Vasco(Eu estava lá!) no estadual de 2001, time em que o mesmo PET se transferiu em 2002(Que merda ein!!) e conquistou a taça GB de 2003. #promopet10

    ResponderExcluir
  43. bom dia, só uma correção está escrito errado o Flamengo na pergunta "porque a camisa do Pet no Flamango é 43?"
    Pet resolveu pegar o 43 quando foi contratado, era o número de gols que havia feito pelo clube até sua última passagem, ele não mudará. Até porque o místico 43 representa muito mais, só troca obrigado, como na sulamericana, que exige numeração de 1 a 25, tem a questão da participação com o gol do título do tetratri (4+3), além de o gol ter sido no minuto 43 do jogo contra o FregueVasco!

    ResponderExcluir
  44. A camisa 43 deve-se ao número de gols que o sérvio marcou em sua primeira e gloriosa passagem pelo Flamengo, entre 2000 e 2002.

    EU QUERO A CAMISA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  45. A camisa e n° 43 devido ao jogo contra o asco em 2001 campeonato carioca, pet fez o gol aos 43 minutos do 2° tempo de escanteio contra o vasco no goleiro ELton. Por isso a camisa dele e 43.
    bjus mereçooo

    ResponderExcluir
  46. o numero da camisa do pet é 43 devido ao tempo (43 minutos do segundo tempo) que um milagre aconteceu no maracanã, conquistando o 4º tri-campeonato da história do clube, entrando assim, definitivamente para o hall dos grandes craques que passaram pelo maior do mundo! tenho tatoo nas costas do escudo do remo e o meu sonho é ganhar essa camisa!! Saudações Rubro-Negras!

    ResponderExcluir
  47. A camisa do pet Nº 43 é por causa do gol do tri aos 43 minutos do 2º tempo, contra o vasco da gama em 2001.

    ResponderExcluir
  48. a camisa de numero 43 do servio do maestro pet e por causa de um fato historico do time dofla o nosso time tinha q ganhar de 2 gols de diferença, nos fizemos 2 mas o vasco fez 1 iai q apareceu o xodo da torcida rubro-negra pet o maestro. todos estava comemorando o inedito campeão vasco da gama, MAS , ENTRETANTO , TODAVIA , o pet se prepara para bater a falta(todos tenso no maraca) bateuuuuu!!!! ggggggooooooolllllllllllllllllllllllllllllllll!!!! pet pet pet e ele e ele aos 43 min do segundo tempo da o tri campeonato para os rubro negros i festa no maraca!!!! i os vascainos choram!!! PARABENS PET PELA AQUELA FALTA MAGNIFICA ENTÃO FOI POR ISSO que ele usa o numero 43 por causa daquele tempo q ele fez o gol da tri!!!!!

    ResponderExcluir
  49. a camisa do pet é a n°43 pq aos 43 min do segundo ele fez um gol de falta levando o flamengo ao tri-campeonato carioca contra o vasco em 2001.

    ResponderExcluir
  50. Fala meu amigo precisamos de vc no sabado hein!!!! referente a promocao da camisa... 4 anos no mengaum e 3 campeonatos

    ResponderExcluir
  51. O numero 43 e pelo o quarto tricampeonato que ele deu a nação!Pet sou e sempre serei sua fã!Te amoooooo

    ResponderExcluir
  52. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  53. Pelo gol do tri campeonato estadual de 2001, aos 43 minutos do segundo tempo.

    ResponderExcluir
  54. Gol aos 43 minutos no tri-campeonato do flamengo contra o vasco da gama.

    ResponderExcluir
  55. foi por que o gol feito por pet no jogo contra o vasco no final do carioca
    de falta aos 43 minutos do segundo tempo
    por isso o presidente marcio braga deu a camisa numero 43 pra ele
    obrigado!!

    ResponderExcluir
  56. Todo mundo fala sobre o gol aos 43 do segundo tempo ou sobre ele ter feito 43 gols em sua primeira passagem pelo Fla... Todos estão certos. Mas o que esse Campeonato brasileiro tem mostrado é que o Pet tá jogando 43 vezes mais que os outros jogadores! Joga muito!

    ResponderExcluir
  57. Por causa dos 43 gols
    do Gol aos 43 minutos do 2º tempo na final do carioca de 2001

    ResponderExcluir
  58. O número 43 na camisa do Pet é pq o gol contra o vasco, que deu o tricampeonato para o mengão, saiu aos 43 minutos com Pet cobrando falta.

    ResponderExcluir
  59. o Gol e referencia ao Gol de 2001! que foi aos 43 min do 2º tempo

    ResponderExcluir
  60. Pelo Gol Feito ao Final do Carioca aos 43 minutos do 2º tempo com um golaço do Pet Batendo Falta.Eu Preciso dessa Camisa sou o seu maior Fã so tiraria ela pra lavar :)

    ResponderExcluir
  61. Na final do Campeonato Carioca de 2001 no segundo jogo o Flamengo vinha ganhando o Vasco de 2 a 1 mais não era o suficiente pois no primeiro jogo o Vasco tinha ganhado do Flamengo por 1 gol de diferença e o Flamengo vinha perdendo o título para o Vasco até que nos 43 minutos do segundo tempo o árbitro marca uma falta na entrada da área , Petkovic vai para a cobrança e gol!


    Resumo: O Petkovic usa a camisa 43 por causa do gol de falta que ele fez contra o Vasco na final do Campeonato Carioca de 2001.

    ResponderExcluir
  62. porque aos 43 minutos do segundo tempo da batalha final do carioca de 2001 o guerreiro Pet chama a responsabilidade e cobra uma belissima falta atingindo o time do vasco como um tiro no coraçao e fazendo com que mais uma vez o urubu reinasse sobre o Rio de Janeiro! @piruRodrigues

    ResponderExcluir
  63. Devido ao gol aos 43 minutos em cima do vasco prlo campeontato de 2001.

    ResponderExcluir
  64. O NUMERO DA CAMISA, É PQ DO GOL AOS 43 DO SEGUNDO TEMPO, DANDO O TRI-CAMPEONATO ESTADUAL AO FLAMENGO E O TRI-VICE AO VASCÃO.

    FORÇA PET!

    ResponderExcluir
  65. Gol em homenagem ao gol do tri, marcado aos 43 do segundo tempo contra o nosso eterno vice.

    ResponderExcluir
  66. O número 43 da camisa é homenagem ao gol do tri em 2001 em cima do vasco aos 43 minutos no campeonato carioca

    ResponderExcluir
  67. o Craque Pet , usa a 43, por causa do gol aos 43 do segundo tempo que deu o titulo de campeão estadual ao Flamengo

    ResponderExcluir
  68. Gol aconteceu nos 43 minutos do 2 tempo, to carioca de 2001 sobre o vasco.

    ResponderExcluir
  69. pq ele e demais
    eu quero muito essa camisa 43

    ResponderExcluir
  70. vlw pet. eu quero muito essa camisa irmão.
    me segue no meu blog irmão.http://eternoflanatico.blogspot.com/

    ResponderExcluir