domingo, 25 de outubro de 2009

Flamengo 1 x 0 Botafogo

A primeira vez o torcedor nunca esquece. Botafogo e Flamengo nunca haviam se enfrentado no Engenhão, e o clássico realizado na tarde deste domingo teve todos os ingredientes que o transformaram no de maior rivalidade no futebol carioca nos últimos anos. O Flamengo contava com o trio formado por Petkovic, Zé Roberto e Adriano.

Aos 31, Wellington vacilou ao tentar cortar uma bola pelo alto, e Adriano partiu com tudo para cima. O Imperador ganhou na força de Juninho e do próprio Wellington, mesmo com um involuntário toque na bola com o braço esquerdo, e chutou sem chances para Jefferson: 1 a 0, e o atacante descarregava a raiva declarada porque estava há duas partidas sem marcar. Aos 38, Petkovic limpou jogada na área rubro-negra e fez lançamento espetacular para Fierro. O chileno tabelou com Zé Roberto, recebeu livre na área e chutou para fora, rente à trave esquerda, perdendo chance incrível.

Flamengo manteve a quinta colocação, agora com 51 pontos, a um do G-4 e três a menos que o líder Palmeiras, entrando de vez na briga não apenas por uma vaga na Taça Libertadores de 2010, mas também do título. Já o Botafogo continua na zona de rebaixamento.

Um comentário:

  1. É GALERA, O ENGENHÃO TAMBÉM É NOSSO. ACABO DE CHEGAR DE LÁ. EU AVISEI ONTEM NA GLOBO QUE O IMPERADOR FARIA A DIFERENÇA, VEJAM DE NOVO A REPORTAGEM. DCF= DEIXOU CHEGAR F... CHORA, CACHORRADA.

    http://tinyurl.com/yln5hot

    RUMO AO HEXA MAIS DO QUE NUNCA.

    SRN, Luís Eduardo
    AMO FLA
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir