
Meio-campo tem atletas de São Paulo, Flamengo e Atlético-MG, mas maioria é do Paraná. Petkovic sobe na lista do Troféu Armando Nogueira
A seleção da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro está recheada de jogadores que disputaram o Atletiba. São sete jogadores que desfilaram no Couto Pereira e receberam as maiores notas depois de apuradas as avaliações dos analistas da TV Globo, do SPORTV e do GLOBOESPORTE.COM.
Vencedor do clássico paranaense, o Coritiba contou com cinco atletas na equipe, além do técnico Ney Franco. Os destaques do time no dramático triunfo foram Marcos Aurélio, autor do gol que decidiu o clássico e dono da maior nota da rodada, e Marcelinho Paraíba, cada vez mais líder do Troféu Armando Nogueira. Os outros jogadores do Coxa Escolhidos atuam no sistema defensivo: os zagueiros Dirceu e Jéci, e o lateral Luciano Amaral.
Seleção tem ataque do Coritiba, com o craque da rodada e o mais bem avaliado do Brasileirão
Com zaga e ataque dominados pelos representantes do Paraná, restou o meio-campo para ser ocupado por jogadores de outras equipes. No setor, o destaque ficou com o São Paulo, que emplacou dois atletas decisivos na vitória fora de casa sobre o Santos: Jorge Wagner e Hernanes. Ambos contribuíram com gols no triunfo registrado na Vila Belmiro, que deixou o Tricolor paulista com novo ânimo para seguir a caça ao líder Palmeiras, agora com apenas dois pontos a mais na tabela em razão do revés diante do Santo André na abertura da rodada, na quarta-feira.
E não foi só o São Paulo que aproveitou o terceiro tropeço seguido do Verdão. Petkovic chamou a responsabilidade novamente e carregou o piano do Flamengo no clássico contra o Botafogo. O Rubro-Negro ainda nem chegou ao G-4, mas depois da vitória sobre o Glorioso, no Engenhão, ficou a três pontos do Palmeiras. Completa a seleção o meio-campista Jonílson, único representante do Atlético-MG, justamente o time que mais ameaça o líder. Depois de bater o Vitória, o Galo está a um ponto do topo da tabela.
TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA
A lista do mais bem avaliados do Campeonato Brasileiro ganhou um novo representante depois da 31ª rodada: Petkovic, do Flamengo, com 6,47 em 17 jogos. O sérvio empatou com o terceiro colocado no ranking do Troféu Armando Nogueira, que leva em consideração as médias obtidas pelos atletas em todos os jogos da competição. Mas o flamenguista encostou-se à parte de cima da tabela justamente na rodada em que o líder disparou: a média de Marcelinho Paraíba subiu para 6,71.
OS LÍDERES DO TROFÉU ARMANDO NOGUEIRA
1º Marcelinho Paraíba - Coritiba / Atacante / 28 jogos / 6,71(média)
2º Fernandinho - Barueri / Atacante /19 jogos / 6,55 (média)
3º Gledson - Náutico / Goleiro / 18 jogos / 6,47 (média)
3º Petkovic - Flamengo / Meia / 17 jogos / 6,47 (média)
No ritmo que está, logo estará em primeiro! Vamos Pet!
ResponderExcluirVou à arena barueri na quarta uma vc num está por lá...mas vamos em frente!
ResponderExcluirVamos Flamengo!!!
PET PRA MIM, INDEPENDENTE DE MÉDIA, VC SEMPRE SERÁ O MELHORRRRR
ResponderExcluirPET na seleção da Sérvia! Ou então se naturaliza brasileiro que ganha fácil a vaga do Robinho.
ResponderExcluirPET a torcida do FLA nunca esquecerá o que vc esta fazendo pelo clube! Não abandone o FLA NUNCA!!!!
ResponderExcluirse naum tem lugar pro Pet na seleção da Sérvia, devemos ficar preocupados pois com certeza ela será a melhor seleção desta copa. Valeu PET.
ResponderExcluirDYANA DISSE:
ResponderExcluir''PET TE AMOo''
não importa pra que time vc for,sempre serei sua fã,porque:uma vez fã do pet,pra sempre fã do pet.bjossssssss te adoroO!!!!!!!!!!
vou pro maraca hj espero te ver lá!!!!bjosssss
ResponderExcluirte amoooooooooooooooo!