terça-feira, 24 de novembro de 2009

Petkovic,está entre os finalistas do Craque da Galera 2009

Ganhador do prêmio será conhecido no dia 7 de dezembro

Dois representantes de times cariocas e um de um clube paulista são os finalistas do Craque da Galera, premiação que faz parte do Craque do Brasileirão 2009. Petkovic, do Flamengo, Conca, do Fluminense e Hernanes, do São Paulo foram os mais votados na segunda fase da eleição popular, que teve um total de 2.671.629 votos.

O meia sérvio foi o mais votado, com ampla vantagem: 832.811 (31,1% dos votos). Já o argentino ficou em segundo lugar, somando 417.491 (15,6%). A disputa pela terceira vaga foi bastante equilibrada, mas o volante são-paulino acabou superando Jorge Henrique, do Corinthians, por 268.078 (10%) a 253.670 (9,49%).

Petkovic, Conca e Hernanes agora disputam entre eles o prêmio de melhor jogador do Brasileirão, na avaliação dos internautas. O anúncio do vencedor será no dia 7 de dezembro e você pode escolher o seu favorito no endereço www.globoesporte.com/craquedagalera.

4 comentários:

  1. Pet,
    sua trajetória neste campeonato foi extraordinária, mágica, encheu os olhos da Nação rubro-negra, te consolidou ainda mais no roll de grandes ídolos da história do CRF.
    Mas a torcida precisa do título, por isso peço um último esforço, entrega total para liderar o time e trazer o HEXA para a Gávea.


    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  2. Pet,voce e a gloria da naçao Rubro negra, que DEUS te ilumine e te proteja para que voce consiga fazer varios gols, um abraço do teu amigo e flamenguista. IVANILDO.

    ResponderExcluir
  3. Pet
    Quero que saiba que Eu Te Amo e que você vai ser o melhor do Brasileirão 2009.
    Eu sou Colorada mais acompanho o Flamengo porque você joga lá.
    Beijos de quem te admira muito
    Josiane Candido

    ResponderExcluir
  4. Vai vencer fácil, com mais de 50% dos votos!

    ResponderExcluir