terça-feira, 17 de novembro de 2009

PETKOVIC NO HALL DA FAMA

Será nessa 6ª feira, dia 20 de novembro (feriado), ao meio dia que o “gringo” mais brasileiro do Brasil, irá receber uma linda homenagem, e deixará sua marca no HALL DA FAMA do MARACANÃ.

No último domingo ao marcar um gol contra o Náutico, em Recife, sacramentou a marca do estrangeiro com o maior número de gols em Campeonatos Brasileiros, são 78 no total.

Somente nesse Campeonato Brasileiro marcou 08, de um total de 51 marcados com a camisa rubro negra.

Desde 1997 no Brasil, tornou-se ídolo nos Clubes por onde atuou, com destaque no Vitória da Bahia, consagrado por votação como o Craque do Século na História do Clube.

No Vasco da Gama com a conquista de um título.

No Fluminense recebeu uma placa no Estádio das Laranjeiras, ao marcar o GOL 1.000 em Campeonatos Brasileiros.

No Atlético MG tornou-se ídolo da massa.

No Flamengo marcou um GOL HISTÓRICO o do TRI CAMPEONATO em 2001, no MARACANÃ. Nenhum torcedor Rubro Negro esquece esse gol marcado aos 43 minutos do segundo tempo, dando o título ao Clube, contra um de seus maiores rivais o Vasco da Gama.

Numa partida inesquecível.

Agora recebe o convite da Secretária Márcia Lins e do Presidente da Suderj Sávio Franco para deixar sua marca no maior estádio do mundo, o MARACANÃ. Pet se sente muito honrado e emocionado declarou:

- Será um dos dias mais importantes para mim. Fiquei sabendo há dois meses, mas a confirmação veio na semana passada. Gostar é pouco, né? Fiquei emocionado. É uma honra. Para mim é muito importante, não sei se os outros acham muita coisa, mas para mim... Sem palavras. Não sei do lado de quem vai ficar só sei que minha marca estará lá para sempre - comemorou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário