quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Petkovic quer que Flamengo tome cuidado



Fazia tempo que o Flamengo não chegava ao final do Campeonato Brasileiro com chance de disputar o título da competição. Por isso, nesse momento de decisão, todo cuidado deve ser tomado para que a equipe não se atrapalhe. Esse é o pensamento dos jogadores rubro-negros, como contou Petkovic, nesta quarta-feira, após o treino no Ninho do Urubu.

– Temos de tomar cuidado com o que vamos falar. Qualquer coisa pode ser usada para atrapalhar a nossa equipe. Uma palavra ou outra mal interpretada pode complicar tudo – disse Petkovic.

Em relação à partida de domingo contra o Corinthians, Pet espera um confronto muito difícil.

– A vitória será um resultado importante para nós. Com a rivalidade que existe, acredito que eles vão entrar para ganhar a partida, mas tenho confiança de que podemos vencer a equipe deles – finalizou.

7 comentários:

  1. O Flamengo vive um momento especial. Se os jogadores deixarem a vaidade de lado, e se concentrarem mais durante as partidas contra COR e GRE, podemos sair vencedores e infelizmente depender do resultado das malas brancas e pretas dos outros jogos...

    ResponderExcluir
  2. vamo flamengo....vamo ser campeão.... vamo flamengo!!!!!!!!!!!!
    pet é o maestro e e sabe como conduzir nossa orquestra

    ResponderExcluir
  3. conserteza vamos jogar ejogar bonito pra ele vamos mengao ser campeao

    ResponderExcluir
  4. Manter a mobilização, atitude positiva e acreditar até o fim são características dos rubro-negros, é aquilo que nos faz diferentes de todo o resto...
    O Flamengo é muito maior que o Adriano.
    Amanhã cedo embarco para a invasão de Campinas, vamos carregar o CRF e trazer três pontos de volta.

    E verei o PET comandando uma grande vitória do Mengão...

    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  5. Desde que o Corinthians levou 4 títulos, depois de mais de 100 anos, e agora com o monopólio pró São Paulo, ganhando pontos e levando títulos desmerecidos, que passei a desconfiar de tudo.

    ResponderExcluir