domingo, 15 de novembro de 2009

Exibição da entrevista no Jô Soares

A entrevista que Pet concedeu ao Programa do Jô, será exibida na Rede Globo no programa de Quarta-feira, 18/11. Não deixem de assistir a entrevista em que Pet entregou uma camisa especial ao Jô e foram revistos gols e imagens do jogador!

3 comentários:

  1. Boa noite, o Globoesporte.com noticiou que clubes de São Paulo estariam interessados no Pet para 2010, e que a multa rescisória seria baixa.
    O Pet deve disputar a Libertadores pelo Flamengo e encerrar a carreira no Flamengo e não há dinheiro que mude isso. Em 2001, o Pet ajudou a conquistar a vaga e não pode disputar a competição sulamericana. Em 2010 é a chance dos rubro negros: com Pet, Adriano e Andrade.
    O Pet, o Adriano e esse grupo de jogadores representam atualmente o amor à camisa, tão rara no futebol.
    Saudações rubro-negras
    dinizcadu@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Espero que o(s) empresário(s) de Pet tenham sabedoria e o aconselhem a permanecer no Fla até o fim de sua carreira. Pet encaixou no time, tem o apoio da torcida e tornou-se um dos maiores ídolos da Nação. Em São Paulo, duvido que poderá contar com todo esse carinho. E digo mais, como rubro-negro, quero ver o Pet fazendo parte da comissão técnica do Flamengo após encerrar sua carreira como jogador. Tenho certeza de que ele fará muito sucesso também.

    ResponderExcluir
  3. Sonia
    O pet deve ficar no Flamengo,ele é muito querido por nós uebro-negro.Amamos o Pet,por sua simplicidade e humildade,concordo com os colegas,deve ficar ,o empresário tem que reconhecer que ele é amado no Rio,não há dinheiro que pague o carinho dessa torcida maravilhosa.Pet nós te amamos,fica por favor.

    ResponderExcluir