quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Primeirão!!!!

Lindo gol de Petkovic no Serra Dourada empata a partida. O craque marcou seu primeiro gol na volta ao Fla aos 33 minutos do segundo tempo!! Petkovic entrou no segundo tempo no lugar de Kleberson e mudou o ritmo da partida.

6 comentários:

  1. já está na hora do pet ser titular nesse meio campo do flamengo!!!

    ResponderExcluir
  2. Sempre defendi o que agora é fato!!

    Petkovic tem que ser titular.Acho que ele suporta sim jogar os 90 minutos. Tem garra, raça, honra o manto, é experiente, tem excelente visão de jogo, dificilmente erra passe, inteligente, cobra faltas, chuta muita bem a bola.
    Jogador completo e apto à resolver o espaço deixado com a saída do Ibson.

    Parabens pet,

    Torço por você...

    Com você titular, vamos ser campeões..!!!

    ResponderExcluir
  3. "Tromba", o Pet tem que ser titular.
    Valeu Pet!!!

    ResponderExcluir
  4. se ele aguentar os 90 minutos acabou. ele terá que ser titular. agora vale lembrar o amadorismo da diretoria( kleber leite) boicotou o Pet e agora o clube foi quem perdeu com isto. mas ainda vamos recuperar o tempo perdido com o Pet!

    ResponderExcluir
  5. Eu sempre falei que o pet é, e sempre vai ser o melhor armador do flamengo, agora pra que deixar o craque na reserva so pra ele resolver os pipinos do fla no segundo tempo..
    pet tem que ser titular sim..
    Veleu pet a nação rubro-negra está com vc!!

    ResponderExcluir
  6. Valeu Pet! Já estava na hora de vc assumir a meia esquerda do Mengão. Pra ficar legal, só falta a 10 do zico. Treine bastante e diminua a vodka. A nação é eternamente grata a vc. Abços.

    ResponderExcluir