quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Pet avisa que não está 100%, mas quer gol até de barriga

Meia sente saudade das faltas e diz 'imitaria Renato' para ajudar o Fla.



A forma física não é das melhores, devido à contusão, admite Petkovic. Mas, assim como Adriano, o momento não permite mais ficar fora dos jogos. Recuperado de uma leve lesão na coxa, Pet vai reassumir a camisa 7 diante do Fluminense, nesta quarta-feira, pela decisão da vaga às oitavas da Copa Sul-Americana.

- Voltei a treinar com o grupo na segunda, fiquei uma semana parado. Vou tentar ajudar, até porque precisamos muito da vitória. Provavelmente não estou 100%, mas para estar assim só jogando e treinando, e com o tempo - avisou o ídolo rubro-negro.

Já faz três meses desde que Pet chegou e pôde estrear. De lá para cá, apesar de ter conquistado uma vaga entre os titulares, fez só um gol, de pé direito, contra o Goiás. Questionado a respeito das cobranças de falta, ele rebateu, com muito bom humor.

- Agora, você vai me fazer pensar nisso. Mas quero marcar gol, seja de pênalti, de barriga, imitando o Renato, Ou de falta mesmo, imitando Zico, né?. O importante é jogar bem. Têm dias em que se faz pouco, mas foi o melhor que deu. Outros até se faz muito, mas podíamos fazer mais. Sei que vou buscar resultado até o final e ajudar meus companheiros - comentou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário