quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Mais uma vez elogiado por Andrade

Pet lembra: 'Também poderíamos ter vencido'

Sérvio faz análise do jogo e pode até pintar como titular contra o Corinthians

Petkovic entrou no intervalo da partida contra o Goiás, nesta quarta-feira, no Serra Dourada, para talvez não sair mais do time do Flamengo. Com ótima atuação, inclusive tendo marcado o gol de empate, o meia foi o mais procurado na hora de dar entrevistas. Pena para ele que não pôde celebrar um bom resultado, o que não achou muito justo.

- Atacamos para ganhar o jogo. Conseguimos o empate, criamos, mas foram eles que fizeram o terceiro gol. O jogo foi disputado, mas o Goiás foi mais feliz no fim, numa bela tabela. Mas também poderíamos ter vencido -crê Pet, que marcou seu primeiro gol pelo Fla após sua volta ao clube.

Embora não tenha entrado em detalhes a respeito do que pretende montar para a próxima rodada, quando o Rubro-Negro pega o Corinthians, no Maracanã, Andrade fez rasgados elogios à participação e à postura de Pet.

- A presença do Pet deu nova cara ao time. Ele tem liderança e está buscando seu espaço como todos no elenco. Gosto de jogadores que lutam para entrar no time. Todos têm de provar que merecem jogar e o Pet faz isso desde que chegou - disse o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário