segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Andrade enche a bola de Petkovic: 'Ele deu outra cara ao jogo'

Treinador elogia bastante a atuação do meia no empate com o Náutico.



Petkovic entrou no intervalo da partida contra o Náutico, no último domingo, no Maracanã, e deu mais criatividade ao Flamengo. Foi a melhor partida do meia nesta volta ao clube. Ele participou das principais jogadas de ataque do time e participou do gol de empate. Após roubar uma bola no ataque, Pet chutou cruzado, o goleiro Glédson espalmou e Léo Moura surgiu para tocar para o fundo da rede.

A atuação de Petkovic mereceu muitos elogios do técnico Andrade. O comandante rubro-negro, efetivado pela diretoria no último sábado, disse que confia muito no futebol do jogador, de 36 anos. Com a camisa 43, que refere-se à quantidade de gols dele na passagem anterior no Rubro-Negro, entre 2000 e 2002, o sérvio começa a ganhar mais espaço no elenco.

- O Petkovic deu uma outra cara ao jogo contra o Náutico. Ele é inteligente, de personalidade, muito criativo. As melhores jogadas nossas no segundo tempo surgiram dos pés dele. Ele jogou conforme as minhas expectativas - disse Andrade.

Pet, que tem contrato até maio de 2010, já fez cinco jogos neste Campeonato Brasileiro. O meia deve ser novamente aproveitado pelo treinador na partida contra o Goiás, na próxima quarta-feira, às 21h50m, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela 17ª rodada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário