domingo, 6 de dezembro de 2009

Pet afirma: ‘Para mim, esse título não tem preço’

E diz que entendeu o tamanho da idolatria que a torcida do Flamengo tem por ele



Antes mesmo de assinar contrato com o Flamengo, Petkovic avisou que voltaria porque faltava um título brasileiro na carreira dele. Virou motivo de chacota, deboche. Meses depois, neste domingo, ele tem a chance de realizar o sonho. Basta vencer o Grêmio, no Maracanã. Mais do que uma oportunidade, ele encara o jogo como talvez a última chance.

- Para mim, esse título não tem preço. O jogador mais jovem talvez tenha a chance de ganhar daqui a dez anos, mas para mim não. No momento em que estou, perto do fim da carreira, seria maravilhoso – disse o apoiador, de 37 anos.

O carinho da torcida do Flamengo, Pet tem desde 2001, quando marcou de falta o gol do tricampeonato carioca sobre o Vasco. Ele tem a chance de multiplicar a idolatria no domingo. E aprendeu a valorizar sua importância para a torcida.

- Tenho consciência (de que sou ídolo), antigamente não tinha. Vivo momento maravilhoso. Sempre falei que a torcida é impressionante e o carinho que me dá, queria retribuir. Minha volta foi por causa disso – afirmou.

Enquanto os rubro-negros esperam que o próprio Pet e Adriano sejam os responsáveis por decidir o título para o Flamengo, o apoiador pede que a equipe mantenha a postura que a fez chegar à última rodada com chance real de ser campeã:

- Temos a chance de fechar o ano com chave de ouro. Espero que a gente consiga fazer aparecer o grupo, o coletivo, a união, porque só assim um ou outro jogador faz a diferença.



(reprodução Globoesporte.com)

5 comentários:

  1. Além de muito importante pra você Pet, esse título é muito, muito, mas muito importante mesmo para toda a nação rubro-negra, uma nação que há 17 anos, não sabe o gosto de poder estufar o peito e dizer com gosto e orgulho: "sou campeão brasileiro" principalmente os torcedores mais jovens com o eu, que tenho apenas 20 anos, e NUNCA em toda minha vida, se quer, tive a oportunidade de ver meu time do coração brigar por um título nacional.
    Esse é o ano Pet, essa é a hora, por favor, peço a ti em nome de toda uma nação apaixonada e angustiada, não deixe essa oportunidade passar, traga esse título para nós Pet.
    Deus esteja com você e com todo o grupo neste dia, 39 milhões de rubro-negros estarão lhes empurrando em cada cantinho do Brasil.

    Esse time merece entrar para a história.

    Estamos com vocês!!!

    Forte abraço, de um rubro-negro que confia muito em você.

    Guilherme Almeida Reginatto
    20 anos,
    Flamenguista de Rio do Sul - SC

    ResponderExcluir
  2. , Faço de minhas palavras as palavras de Guilherme Almeida.

    Flamengo, estamos com vocês!
    Boa Sorte.

    Elãne Oliveira :)

    ResponderExcluir
  3. Ви човек!
    Останите у Фламенго! Имате сва наша љубав и подршка!
    Хвала за Хекса!

    ResponderExcluir