segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Chuva de Prêmios



Depois da conquista do Brasileirão 2009 pelo Flamengo, Pet também levou mais alguns prêmios para a coleção:
  • Troféu de Ouro da CBF - Melhor Jogador meia-armador
  • Bola de Prata ESPN Brasil - é hoje, no Brasil, o primeiro atleta que consegue a premiação pela 3ª vez, sendo uma por cada grande clube do Rio de Janeiro: Vasco, Fluminense e Flamengo.
  • Trófeu Programa Mesa Redonda - TV Gazeta São Paulo
  • Craque do Lance - Jornal Lance
  • Melhor Jogador do Campeonato Brasileiro - UOL
"Estou muito feliz. Foi um grande ano na minha vida e na minha carreira, conquistando um título inédito que faltava em minha galeria. Encerrei o ano com chave de ouro. Encerrei o ano, não a minha carreira (rs)"




(reprodução espn.com.br)



Reprodução capa do Jornal Lance

23 comentários:

  1. Ele merece é uma Bola de Diamante, pois ele é disparado o craque dos craques, pelo menos depois do Zico.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Pet! Um grande ano pra vc e pra essa imensa torcida! Você foi o coração desse time. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. rezei a cada minuto de jogo, o Flamengo mereceu MUITO, e a comemoração, a energia dos flamenguistas, nem fala!! titulo mais que merecido!somos uma nação que cresce cada vez mais =) Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer!

    ResponderExcluir
  4. não vi zico jogar então pra mim o idolo é pet
    é o pet ! é o pet ! é o pet ! é o pet !

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ao grande Pet!!

    Aliás, escrevi sobre ele aqui
    byron-shelley.blogspot.com/2009/12/majdanpek.html

    ResponderExcluir
  6. Pet é uma energia extraordinária. Contagiou o time todo!

    ResponderExcluir
  7. PET estou muito feliz vc é um grande jogador,tenho grande admiração por vc,BJKS.

    ResponderExcluir
  8. Mais que merecido!!!!

    Pet brilha muito no flamengo!!!

    ResponderExcluir
  9. PRA mim ele merecia bola de ouro
    nao é todo jogador de 37 anos q faz o q ele fez nem de 20 faz
    é pet é o pet é pet
    fico admirado com a humildade do PET esse é o CARA concertezaaa
    pelo dei graças adeus q ele n encerrou a carreira ainda
    mesmo q ele n jogue sode ficar no banco ele ja manda por tudo q ele fez
    pode vim ronaldinho n minha casa nem ligo
    sou fã msm é do Petkovick
    :D sempre.

    ResponderExcluir
  10. Foi demais...Você merece tudo de bom e muito mais. E vamos em busca do hepta campeonato e fique no Flamengo Hexa em 2010, 2011, 2012 ...

    ResponderExcluir
  11. Hvala Petković!
    ti si heroj ... si šampion!
    zaslužili ste sve dobro u svetu!
    Čestitke!

    ResponderExcluir
  12. CIAO,
    SEI VERAMENTE BRAVO,
    COMPLIMENTI E TANTI AUGURI,
    MA A TRESETTE SONO MEGLIO IO,
    FRANCO PERROTTA

    ResponderExcluir
  13. Temos que agradecer às pessoas que trouxeram Petkovic pro Brasil! Quem sabe nossos jogadores reaprendem a jogar! Ver o Pet em campo não tem preço, é o melhor!!!

    ResponderExcluir
  14. valew pet por ajudar nosso mengão a leva o Hexa vc esta de parabens, vc merece tudo de bom no flamengo e que vc seja o eroi da Libertadores junto com a Driano.

    ResponderExcluir
  15. VC MEREÇE MUITO MAIS E QUE BOM QUE VOLTOU PARA NÓS!

    ResponderExcluir
  16. por favor, me add no seu orkut! Estou desde dezembro tentando!!bjos, bjos,bjos!!!!

    ResponderExcluir
  17. merece, pois a pela idade joga d+ . e que levou o mengo ganhar á 5ºcanpeonato brasileiro.

    ResponderExcluir