segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Craque do Brasileirão 2009: Imagens da premiação

(Reprodução de vídeo - SporTV)


Jogadores recebem as medalhas


Depois de Bruno, Pet ergue a taça de Campeão Brasileiro de 2009

3 comentários:

  1. O melhor jogador brasileiro! Sem dúvida!! Parabéns pelo futebol brilhante e por devolver o carinho à torcida. Não sou flamenguista, sou "Petkovista"! Não temos mais, infelizmente, muitos jogadores com a mesma garra, com a mesma técnica, o mesmo talento. Pet, você é OURO PURO. Eu também não sei português ou alguma outra língua qualquer que possa expressar o quão maravilhoso você é jogando, porque penso que não tem como expressar isso com palavras. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Peeeeeeeeet, axo que não existe Fã sua que me supere *--*
    Tanta garra, determinação, confiança e talento que existe em voocê me fez acreditar cada vez mais no meu timão ( mengo (L) ) ..
    Sem dúvidas você foi uma das razões do HEXA, espero te ver jogando cada vez mais e mais de preferencia no flamengo onde você caiu como uma luva ..

    Te amo Pet (L)

    ResponderExcluir
  3. Ah Jéssica eu acho que existe sim! hahahaha Só eu sei dizer o tamanho do meu amor pelo Pet, não tem como explicar, é impossível. Concerteza o meu maior ídolo. Você tem um talento inesplicável, e mostrou pra todo mundo que o seu futebol vale ouro. Você é craque, você é 10! Obrigada por ajudar e muito a trazer esse hexa-campeonato para o Flamengo!

    Eu te amo, e pode ter certeza que não é pouco não! s2

    ResponderExcluir