sexta-feira, 2 de abril de 2010

Pet fala sobre a renovação do contrato

Após o treino de hoje Pet participou da entrevista coletiva

Ao ser perguntado mais uma vez sobre a possibilidade da renovação do seu contrato com o Flamengo, Pet respondeu:

- Quero achar um modelo de contrato que seja bom para todas as partes envolvidas. Sou idolatrado, tenho um bom reconhecimento da imprensa. Sou ídolo da torcida e não dentro da Gávea. Aqui, as coisas são um pouco diferentes, mas o ambiente tem de ser profissional. Quando falo da Gávea, falo das pessoas daqui.

- Ficar no Flamengo não depende só de mim, até porque se fosse assim, estaria tranquilo. Sempre fui feliz aqui no Flamengo, ano passado não sabia nem se iria jogar, mas mesmo assim resolvi ficar. Fiquei fora por oito anos e agora voltei. O futuro só Deus sabe. Tivemos um papo preliminar em dezembro e por mim tudo já estaria certo lá, mas não aconteceu assim. Falta um pouco de diálogo - comentou.

Sobre a possibilidade de ceder um pouco para continuar no Flamengo, Pet prefere esperar por uma conversa com o vice de futebol, Marcos Braz, ou com o técnico Andrade para comentar sobre o assunto.

- Ainda não conversei com eles e não sei exatamente o que significa ceder. Posso fazê-lo se eles falarem comigo. Não quero saber pela imprensa, quero que as pessoas falem comigo. Acho que o meu problema é ser apenas um jogador profissional. Acho que deveria apenas me preocupar em jogar, mas infelizmente isto não acontece comigo.

61 comentários:

  1. Pete fica no Flamengo,sou mengão de coreção o meu filho de 8anos é seu fã joga na escolinha Flarecreio e está triste com sua possivel saida do Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. BOM DIA PET. ESTAMOS LOUCOS PARA SUA SITUAÇÃO SE RESOLVER LOGO NA GÁVEA, E, COM TODA A ALEGRIA SUA PERMANÊNCIA DO CLUBE. JAMAIS PENSAR NA SUA SAÍDA, PELO CONTRÁRIO, QUEREMOS SUA APOSENTADORIA NO MENGÃOOOOOOOOOOOO. COMO SEMPRE DIGO SOU SUA FÃ Nº 1. FATIMA CARVALHO. E COMO VC FALA VOCE É HIPER QUERIDO DA NAÇÃO. FICA PETTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT, NÃO NOS TRAIA. BOA PÁSCOA. BJSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Faça o que achar melhor, a naçao está contigo. porém nao custa facilitar né? Renove por um ano e cale a boca do Marcos Bras dentro de campo. ele virá para extender o contrato depois

    ResponderExcluir
  4. Pet, nao consigo ver o flamengo sem voce em campo, sei que é complicado a situação como sei que se você conversar com o "pau mandado" do Andrade te ajudaria... por favor renove até dezembro e vamus te apoiar para renovar até 2011. cala a boca do Marcos Braz palhaço. FICA A NAÇÃO PRECISA DE VOCÊ.

    ResponderExcluir
  5. Pet...
    Por Favor continue no flamengo; o flamengo sem voce nao é nada...
    Sou torcedor do mengão e te adoro vcjoga muito.
    Renove com o flamengo.
    quando puder me mande uma camisa sua...
    Email: corujanegra2005@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  6. PET.............FICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PRECISAMOS DE VC. CONCORDO COM OS COMENTÁRIOS DO NETO ACIMA. SEM VC O MENGÃO NÃO É O MENGÃO. TE AMAMOS E MUITO. BJSSSS, SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  7. PETTTT, fica peloa amor que você pela sua famíla e a você e a deus a tudo, pelo amor de DEUS t imploramos t suplicamos fica no flamengo!!!

    Abraços e tudo d bom!!

    ResponderExcluir
  8. FICA PET A NAÇÃO PRECISA DE VOCÊ NUNCA VAMOS TE ABANDONAR.

    ResponderExcluir
  9. fica Pet , torcemos por vc e sabemos o valor ,vc nos deu glória títulos.......
    por favor continue no flamengo mostre seu brilho e seu fabuloso futebol, cale a boca deles....
    Aluizio..
    quando puder mande uma camisa autografado ficarei feliz , seu fã incondicional.
    Aluizio.

    ResponderExcluir
  10. meu email , aluiziopre@yahoo.com.br...
    me add no seu orkut já lhe enviei convite..
    fica Pet nos ti amamos e sabemos do seu potencial..
    Ass: aluizio

    ResponderExcluir
  11. oi meu caro infelizmente as coisas não estão boas pra vc mais vai melhorar

    ResponderExcluir
  12. Pet... não sei se vc lê isso aqui... mas eles estão conseguindo te fritar...te boicotar... e quem vai pagar por isso... somos nós torcedores... uma pena... tomara que isso mude! Pq vc vê o Maldonado... ficou fora... mas tá entrando pelo MENOS um tempo pra ganhar ritmo de jogo... já contigo... vc era colocado faltando 5/10 minutos pra acabar... assim... vc só pegaria ritmo de jogo em 2015! Eles estão conseguindo... tomara que você consiga sair dessa armação ridícula e visível... boa sorte! A torcida está contigo...pq quem n dá exemplo e não tem moral n tem direito de punir ninguém ;)um abraço

    daniel.massa@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Pois fique sabendo que toda nação esta com tigo hoje e sempre Pet

    ResponderExcluir
  14. Realmente fique sabendo que TODA a nação-rubro negra está com você e nunca iremos te abandonar..

    Fica Pet!!!

    ResponderExcluir
  15. Pet, tá aí a comunidade oficial do orkut, todos querendo que você renove, são mais de 11mil membros!! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56051449

    ResponderExcluir
  16. Pet, tá aí a comunidade oficial do orkut, todos querendo que você renove, são mais de 11mil membros!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=56051449

    Até a comunidade oficial do mengão no orkut ta com sua foto e escrito pendindo pra renovar.. pense bem em tudo abraços!!!


    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=149389




    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=5464097

    ResponderExcluir
  17. Pet, não deixe a torcida órfã... fica conosco, até o fim de sua carreira!
    Bração!
    Ricardo

    ResponderExcluir
  18. Marcos Braz é vascaíno infiltrado no Flamengo, senão se humildaria e tentaria se entender com o maior ídolo rubro-negro do terceiro milênio, que É O PET, É O PET, É O PET!
    Marcos Braz é o típico dirigente que não faz nada dentro de campo e faz porcaria fora dele, só quer aparecer! Ele não faz gols, nem grandes jogadas. As vitórias e conquistas dependem de nossos craques em campo!
    Não dá para imaginar ver o PET com a camisa cruzmaltina ou tricolor jogando contra nós!
    Quando ZICO foi vendido, a Nação Rubro-Negra sofreu demais. Vamos torcer para o mesmo não acontecer agora com esse gringo cracaço de bola e tão carinhoso com a torcida!
    FICA PET!!

    ResponderExcluir
  19. Arrebentou ontem e nos salvou de uma derrota veatória dentro do Maracanã. que lançamento maravilhoso!!!
    Com esses lançamentos, passes decisivos e principalmente treinando mais faltas e escanteios,
    vc vai fazer tanto sucesso quanto no ano passado.
    Nem preciso te lembrar que o Flamengo é a maior
    vitrine do futebol Sul-Americano.
    SRN

    ResponderExcluir
  20. Dejan Petkovic = Clube de Regatas do Flamengo.

    Pet, as camisas de outros times não caem bem em vc!Seu lugar é aqui do nosso lado (da torcida)! Jamais te abandaremos!

    ResponderExcluir
  21. ele tem que ficar, eu não aguentaria não velo mais no meu TIME, sem voce o FLA não é FLA. ♥

    ResponderExcluir
  22. Pet por favor fica no Flamengo, você é nosso ídolo e dependemos de ti, tanto como jogador, como conselheiro, como futuramente auxiliar técnico ou até mesmo técnico do mengão!!!
    Sou seu fã, no baba me chamam de Pet também, mas não chego nem aos seus pés.
    Grande abraço e me adiciona no orkut para batermos papo e trocar idéias pertinentes a sua passagem pelo Flamengo, que será o seu ultimo clube.
    Osmar Neto, Barra do Choça, Bahia.
    e-mail: os_neto@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. ola pet,estou morando nos EUA, mas como bom rubro negro , nao deixo de acompanhar noticias do mengao, e acho uma injustiça o que alguns empregados do clube mais querido do brasil estao fazendo com voce, digo empregados, pois nao considero-os profissionais, pois o que estao fazendo e anti profissional, porem, nos da naçao rubro negra, temos certeza que voce vai mais uma vez, decidir o campeonato para o flamengo, e voce sera um espinho na gargante de alguns na gavea que terao que engolir de qualquer jeito, voce tem todo o apoio da naçao.
    Boa sorte, e confia em ti, pois nos sempre confiamos. abraços
    att: alessandro panto (lepaneto@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  24. Nelson disse:

    Pet, não conheci depois de Zico um melhor meia que você no meu clube, peço que perdoe os ignorantes e faço minha as palavras do Neto:

    Neto disse: "Pet, nao consigo ver o flamengo sem voce em campo, sei que é complicado a situação como sei que se você conversar com o "pau mandado" do Andrade te ajudaria... por favor renove até dezembro e vamus te apoiar para renovar até 2011. cala a boca do Marcos Braz palhaço. FICA A NAÇÃO PRECISA DE VOCÊ."

    Pet, você é mais importante para Flamengo que estas pessoas (?) que se acham "importantes" e só vão aos estádios para dar entrevistas e parecerem participativas.

    Pet entendo que realmente fica muito difícil a estes idiotas manterem um diálogo com você; o seu nível intelectual, cultural e um caráter sem restrições incomodam e provocam desconforto.

    Pet, todas estas manifestações de um suposto "poder" só servem para justificar a incompetência e falta de critérios admitidos até nas concessões de privilégios e, as agressões físicas servem para justificar as falhas que já vem ocorrendo a algum tempo com relativa freqüência.

    Pet, em nome da Nação que esteve, está e sempre estará ao seu lado e, é esta Nação que de fato representa o Clube de Regatas do Flamengo que aguardou ansiosamente a sua volta. Tolere, releve aceite as condições propostas (ou impostas) fica e arrebenta porque isto você sabe fazer com Maestria e, esta não será a primeira vez na sua trajetória pelo clube.

    Pet desculpe se estamos sendo egoístas, mas temos a certeza que estas pessoas passarão como sempre e, não deixarão marcas significativas e nenhum reconhecimento por parte desta Fabulosa Nação que sabe identificar os seus verdadeiros ídolos.

    ResponderExcluir
  25. Olá Petkovic, sou torcedor do Flamengo e sei que realmente você é nosso grande ídolo desse elenco atual, até mais que o Adriano, sabemos que você está passando um momento dificil na gávea, mas resista cara, os dias bons vão vir, o Bruno nunca será ídolo da torcida como você é, quanto a você ficar no banco de reservas, isso é uma injustiça, deveria ser titular e de quebra capitão da equipe, mas sua situação ruim no clube é questão politica, pois sabemos que sua técnica é indiscutivel, nos ultimos 15 anos você foi o maior meia que o Flamengo já teve, se você sair para outro clube deixaria nossa torcida muito triste, confia em Deus que vc novamente dará a volta por cima, confiamos em você e pode ter certeza que sua titularidade e o reconhecimento virão novamente!

    Saudações Rubro Negras!

    ResponderExcluir
  26. pet varias comu do flamengo pedem que voce fique e que marcos braz saia do flamengo tem uma comu com mais de 2 milhoes de rubro-negros pedindo a saída de marcos braz e vamos conseguir!!!! ve ae
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=149389

    ResponderExcluir
  27. ola PET sou sua flamenquita doente sou sua fâ é o dezejo de toda a minha familia que torce para fla e eu que ver de vc muitos gous olipicos principalmente contra o corintians nesta quanta feira quero que vc fique vc é o numero um do teme bjs. melhoras

    ResponderExcluir
  28. foi ídolo no esporte clube vitória. hoje se arasta atraz do flamengo. um time que nem te dar valor a um craque como vc.eu oberdã sousa. sempre serei seu fã. vc ainda tem volume de jogo. porém fale do time que te trouxe do real madri. poque vc nem estava relacionado no banco. ERA RESERVA DOS RESERVAS. lembre desse time . O GRADE ESPORTE CLUBE VITÓRIA. DEPOIS VC PODE SORRI. FUI BOA SORTE.

    ResponderExcluir
  29. Pet, o que a diretoria do Mengo, tá, esperando, vc é um craque, já provou isto, eles estão "malucos", depois vão te perder pr outro time e vão chorar, aí, será tarde demais

    ResponderExcluir
  30. Os caras da diretoria do Mengo, estão 'malucos", ter dúvida em renovar contrato com um 'craque" acho que eles preferem renovar com o Bruno Mezenga, estão de sacanagem, depois vc vai embora e eles como sempre, vão ficar chorando

    ResponderExcluir
  31. BEM-VINDO À SOCIEDADE DA FRATERNIDADE ILLUMINATI !!!

    Você é um empresário / parceiro, político, um indivíduo individual masculino ou feminino, um músico, um estudante de 18 anos e todos os atletas que precisam de dinheiro desesperadamente? Você acha difícil de liquidar suas obrigações financeiras, em ordem para manter uma vida mais saudável ou equilibrada? Você quer alcançar seus sonhos como o indivíduo bem sucedido com riqueza, powerS e famoso em o que seu coração desejou?
    Como novos membros, você receberá grandes benefícios fornecidos pela sociedade. Cada membro receberá uma soma instantânea de US $ 5.000.000 dólares, um carro de sua escolha, e uma casa livre em qualquer lugar que você escolheu para viver nacional ou internacional, que inclui uma renda mensal de US $ 5.000.
    Como membro desta grande sociedade, tudo o que você escolheu para alcançar na vida é ilimitado com a Sociedade da Irmandade Illuminati. Não há laços com o sangue humano. Nenhuma taxa monetária para participar, mas apenas os custos de quaisquer itens necessários para os seus rituais de iniciação bem sucedida.

      NOTA: A pobreza é uma maldição. Diga NÃO à pobreza ..... Diga SIM às RIQUEZAS ... Ninguém nasce para

    Ser pobre. As forças são contra famílias e indivíduos para não serem ricos OU SUCEDIDOS EM

    VIDA !!!, razões por que muitos põem mais energia para trabalhar MAS começ muito pouco em retornos !!! ....

     Você está alimentando a Pobreza? Você quer ser RICO agora, poderoso, bem sucedido em sua vida e negócios E ser FAMOSO ??? ?
     SE SIM, JUNTE-SE À SOCIEDADE DA FRATERNIDADE ILLUMINATI agora !!! ... Torne-se Rico agora através da AJUDA E PODERES DESTA GRANDE BROTHERHOOD SOCIEDADE REINO OCULTO !!


     NOTA: É um curso para ser pobre. DIGA NÃO À POBREZA E diga SIM às riquezas AGORA !!
    Antes de mais orientações de processo, envie-nos por correio electrónico: illuminatibrotherhoodsociety66@gmail.com OU VOCÊ PODE WHATS-APP ME através: +2348179087906.
     E saiba mais sobre a sociedade Illuminati fraternidade e há benefícios dados a você
    Como nossos novos membros dedicados ok?

    CONTATE-NOS VIA: EMAIL: ILLUMINATIBROTHERHOODSOCIETY666@YAHOO.COM
    CHAMADA OU WHATSAPP US VIA: +2348179087906 ..

    ResponderExcluir
  32. Junte-se ao grande Iluminado para ser rico, famoso
    e. Rico para
    Socorro
    Sobre como se tornar um membro,
    Segue
    Informações abaixo.
    Nome completo.....
    Era.......
    Endereço.....
    Ocupação......
    Localização.....
    País........
    Móvel.....
    O email......
    Você deve prestar juramento e fazer uma
    Acordo que você
    Nunca traiu a Irmandade, porque não
    Voltando depois
    Preenchendo o formulário !! Nosso juramento é este: se eu tentar nunca
    Divulgar isso
    Segredo para qualquer corpo ou traiu o
    Sociedade, você deve responder
    Esta mensagem junto com os detalhes
    Preencha ... deixe-me morrer com o
    Espada do Lúcifer.
    Este após o enchimento
    a
    Formato,
    Apresse-se agora e faça
    Entre em contato conosco hoje
    (Thegreatilluminatitemple0@gmail.com) ou você também pode contatar miss jennifer no whatsapp com este número +2349034128196 sinta-se livre para se juntar a nós.
    Riquezas são
    para sempre teu!!

    ResponderExcluir
  33. Ele é existente para dar a liberdade para a Humanidade. Esta Organização é pacífica. Illumminati está em todos os lugares do mundo, Esta organização congratula-se com cada um para vir e Participar. Não há nenhum Sacrifício Humano de qualquer espécie, em illuminati.

    Levamos as pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos para ficar rico só pode ter 2 horas. Temos uma série de vantagens em Illuminati.
    Damos aos nossos Membros de us $3.000 Dólares a cada semana.
    Damos aos nossos Membros de us $2.000.000/= a cada mês.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer País de sua escolha a qualquer momento.
    Se uma pessoa fica, para nós, um membro damos a essa pessoa instantâneas $1000 Dólares por pessoa ele/ela trouxe a se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, Pastores, Músicos, Homens de Negócios, Professores, Celebridades, Agricultores, Atores do Filme. Ongs, e outros que não podemos elaborar sobre esta página.

    Junte-se a nós hoje e ficar rico, basta nos enviar um e-mail para: thegodofilluminati@gmail.com
    Você pode junte-se hoje e mude a sua vida. ou entre em contato no whatsapp 2349021162141

    ResponderExcluir
  34. Ele é existente para dar a liberdade para a Humanidade. Esta Organização é pacífica. Illumminati está em todos os lugares do mundo, Esta organização congratula-se com cada um para vir e Participar. Não há nenhum Sacrifício Humano de qualquer espécie, em illuminati.

    Levamos as pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos para ficar rico só pode ter 2 horas. Temos uma série de vantagens em Illuminati.
    Damos aos nossos Membros de us $3.000 Dólares a cada semana.
    Damos aos nossos Membros de us $2.000.000/= a cada mês.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer País de sua escolha a qualquer momento.
    Se uma pessoa fica, para nós, um membro damos a essa pessoa instantâneas $1000 Dólares por pessoa ele/ela trouxe a se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, Pastores, Músicos, Homens de Negócios, Professores, Celebridades, Agricultores, Atores do Filme. Ongs, e outros que não podemos elaborar sobre esta página.

    Junte-se a nós hoje e ficar rico, basta nos enviar um e-mail para: thegodofilluminati@gmail.com
    Você pode junte-se hoje e mude a sua vida. ou entre em contato no whatsapp 2349021162141

    ResponderExcluir
  35. ÚNASE A ILLUMINATI ODER POR RICH, WEALTH, FAME, LOVE y LUCK. Bienvenido al gran templo de los Illuminati en todo el mundo. ¿Eres pastor, político, hombre o mujer de negocios, músico o artista? ¿Quieres ser famoso o quieres ser rico o poderoso? Puedes lograr tus sueños siendo un miembro de los Illuminati con todos tus sueños y el deseo del corazón puede lograrse por completo La gente dice que los Illuminati son excepcionalmente ricos. ¿Es eso cierto? Es cierto que los doce miembros del Consejo Regente son ricos, pero el dinero para nosotros, simplemente financia nuestra misión, nada más. No somos adoradores de Mammon, ya que nuestros acusadores lo harán creer. Naciste libre y mueres gratis, pero ¿vivirás gratis? Mientras el hábito y la rutina dicten el patrón de vida, no surgirán nuevas dimensiones del alma. La "riqueza" de los Illuminati es en forma de tesoros inestimables, no de dinero "líquido". Algunos miembros de los Illuminati han adquirido una riqueza considerable; si quieres unirte a Illuminati contacta al sacerdote. Para unirte, todos pueden unirse pero, ¿guardarás el secreto? BREVEMENTE, esta es una adoración espiritual por la cual te ayuda a ser exitoso en lo que sea que estés haciendo en la vida. Todos los hombres y mujeres son bienvenidos a unirse a este Templo de Solo Éxito, Respetuoso y Súper Rico. DJ's y raperos bienvenidos Los políticos vienen y son testigos. Trae el nombre de tus amantes y ve los cambios. Hombres y mujeres de negocios Estudiantes ven y limpia tu futuro. SALIR DE LA POBREZA: sal del camino de la pobreza y entra en el camino de la prosperidad ahora. Únase al culto Illuminati en línea hoy y obtenga una suma total de $ 350,000.00 dólares, que se pagará cada mes dividido en $ 2,500 de salario semanal ... Si está interesado, envíenos un correo electrónico, [birdmanilluminati@gmail.com] Si el dinero ha sido apretado y las cosas no han estado yendo muy bien financieramente, nuestra sociedad de Illuminati te autorizará a cambiar tu vida y vivir tu vida al máximo. Para más información.


    ENVÍE SU RESPUESTA A NUESTRO CORREO ELECTRÓNICO. CORREO ELECTRÓNICO: birdmanilluminati@gmail.com

    Tu puerta de entrada para alcanzar la grandeza.

    LA ORDEN ILLUMINATI.
    Illuminati World.
    Copyright © 2018 Illuminati

    ResponderExcluir
  36. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  37. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer o Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida de felicidade. e uma vez eu era indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que eu mesmo ensinei de me matar e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de US $ 50.000 em seu dia de iniciação. então eu fui iniciado no mundo dos Illuminati e alguns dias eu recebi um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio, estou fazendo muito bem agora, fiz exatamente o que eu pedi e hoje a história mudou, eu Tenha até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riqueza, eu sempre desejei ter sido feito uma realidade. Mesmo assim, graças ao senhor Steven I, que fez meus sonhos uma realidade ajudando-me a tornar-me membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora, você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  38. PROCEDIMIENTO DE UNIRSE AL GRAN TEMPLO DE ILLUMINATI DE DINERO Y PODER, ÚNASE A ILLUMINATI whatsapp nuestro agente +2348138555220 o envíe un correo electrónico o
     (illuminate666temple@outlook.com)

    ¿Eres un hombre o una mujer de negocios, político, músico, estudiante, quieres ser rico, famoso, poderoso en la vida, únete a los Illuminati
    culto a la hermandad hoy y obtener suma instantánea rica de. 1 millón de dólares en una semana y un hogar gratis. en cualquier lugar donde elija vivir en este mundo y también obtenga 350,000 dólares estadounidenses mensuales como salario ...

    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE UNEN A ILLUMINATI.
    1. Una recompensa en efectivo de USD $ 1000,000 USD
    2. Un nuevo Sleek Dream CAR valorado en USD $ 150,000 USD
    3. Una casa de ensueño comprada en el país de su elección
    Cita de un mes con el Top 5 del mundo
    Los líderes y las 5 celebridades más importantes del mundo. Si está interesado, llame
    el agente ahora +2348138555220 o whatsaap él en
    +2348138555220) o también puede enviarnos un correo electrónico con esto,
    (illuminate666temple@outlook.com) para iniciación inmediata en línea

    ResponderExcluir
  39. Eu quero aproveitar esta oportunidade para agradecer ao Sr. John Mack, que finalmente me ajudou a me tornar um membro pleno da Grande Fraternidade Illuminati e agora estou vivendo minha vida em felicidade. e uma vez fui indigente e vivi minha vida em extrema pobreza e o padrão de vida tornou-se tão pobre e baixo que até ensinei a me matar, e ele me disse para me preparar para o meu dia de iniciação e que todos os novos membros têm uma certa recompensa de $ 50.000 dólares no seu dia de iniciação. Então eu fui iniciado para o mundo dos Illuminati e poucos dias eu fui premiado com um contrato no valor de milhões de dólares, no meu negócio eu estou indo muito bem agora, eu fiz exatamente o que eu pedi para fazer e hoje a história mudou, eu Tenho até $ 100,000000 USD na minha conta bancária, eu sou um testemunho vivo, meu sonho e toda a riqueza, fama, sucesso e riquezas, que eu já desejei, se tornaram realidade. Mesmo assim, graças ao Sr. Steven I, que tornou meus sonhos realidade, ajudando-me a tornar-me um membro dos grandes Illuminati. Apresse-se agora você pode chamá-lo ou whatsap + 2347088675502

    ResponderExcluir
  40. É existente para dar liberdade à humanidade. Esta organização é pacífica. A Illumminati está em todo o mundo. Esta organização dá as boas-vindas a todos que vêm e participam. Não há sacrifício humano de nenhum tipo em illuminati.
    Nós levamos pessoas, de todos os tipos, homens, mulheres e jovens. Para se juntar a illuminati, leva apenas 30 minutos, para ficar rico só pode levar 2 horas. Temos muitas vantagens nos Illuminati.
    Nós damos aos nossos membros $ 3.000 dólares americanos toda semana.
    Nós damos aos nossos membros US $ 2.000.000 / = a cada mês.
    Nossos membros são livres para viajar para qualquer país de sua escolha a qualquer momento.
     Se uma pessoa recebe um membro, nós damos a essa pessoa US $ 1000 por pessoa que ele / ela trouxe para se juntar a nós.
    Muitas pessoas se juntaram a nós, Pastores, Músicos, Homens de Negócios, Professores, Celebridades, Fazendeiros, Atores de Cinema. ONGs e outros que não podemos elaborar nesta página.
    Junte-se a nós hoje e fique rico, basta nos enviar um email para: thegodofilluminati@gmail.com
    Você pode participar hoje e mudar sua vida. ou entre em contato conosco no whatssapp +33753960352

    ResponderExcluir
  41. JUNTE-SE AO ILLUMINATI HOJE E SE TORNA RICO E FAMOSO.
    Você é um homem ou mulher de negócios, pastor, político, músico, médico, jogador de futebol, estudante? Você quer ser famoso, rico e poderoso? Junte-se à irmandade dos Illuminati hoje e deixe seus sonhos acontecerem, torne-se membro hoje e receba a quantia de $ 2.000.000 imediatamente e $ 400.000 por mês com um carro e uma casa em qualquer lugar do mundo, entre em contato conosco hoje via e-mail @ (illumunate.neal666 @ gmail.com) ou whatsapp em +19513816581.

    ResponderExcluir
  42. Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM para todos os tipos de trabalho de hackers
     os hackers sempre profissionais na Europa, África e Ásia estão 100% garantidos sem qualquer sinal de penetração rastreável quando o software está totalmente instalado. cuidado para invadir qualquer um dos seguintes serviços?
    -Alteração de notas universitárias
    contas bancárias hackear
    Excluir o hack criminal
    -Facebook hackear
    -Twitter hack ... um
    - Hackear contas de e-mail
    -Grade hack muda -Website
    hackeado
    servidor travou.
    Hack do Skype
    bancos de dados hack
    -Word imprensa blogs Hack
    Hack de computador -Individual ..
    - Dispositivos de controle cortam remotamente
    -Burner Pagando Hack
    Contas Paypal confirmadas
    Hacking -Toda conta de mídia social
    -Android e iPhone Hack
    De interceptação de mensagem de texto
    - Mecanismo de audição de e-mail
    - Cartão de Crédito para Transações Online Gratuitas
    - Venda de cartão ATM em branco e cartão de crédito
    IP não detectável, etc.
    Entre em contato com ALLIANCEHACKERS999@GMAIL.COM ou envie uma mensagem what_sapp +1 (386) 601 3386 para dúvidas.
    E você não vai se arrepender TRABALHANDO COM ALIANÇA HACKER

    ResponderExcluir
  43. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver um rico, saudável e famoso
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e estar fora de sofrimento? Você
    Quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? você
    quer estar no poder e controle? se sim, aqui vai uma boa dica basta entrar no
    "ILLUMINATI ORGANIZATION", você pode perguntar "Como posso me juntar", a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é nos contatar para ELEVAR-SE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Email: illuminatiilluminatihome016@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Junte-se aos Illuminati e torne-se membro e fique rico e famoso "

    Maneira fácil de se juntar à irmandade Illuminati no
    mundo.
    Entre em contato com os registros on-line dos Illuminati
    oficial nos EUA por e-mail agora:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    e você receberá um
    oportunidade ideal para visitar o Satanás e seu representante
    após o registro ser concluído por você, nenhum sacrifício
    ou a vida humana necessária, a irmandade Illuminati traz
    ao longo da riqueza e famoso na vida, você tem uma
    acesso para erradicar a pobreza da sua vida
    agora. Entre em contato com o registrador on-line em:
    joinilluminantdepartment0014@yahoo.com

    Irmandade dos Illuminati ...
    NOTA ABAIXO ...
    Você receberá a soma de 20 milhões de dólares e uma
    CASA EM QUALQUER PARTE DO MUNDO ...

    Telefone: +2348162448410

    ResponderExcluir
  45. Esta é uma convite aberto para todos os usuários formados em parte da organização maior do mundo e seguir para o topo da sua empresa. Uma medida que avalia o programa de execução deste ano e a nova festa anual de cosecha está associada à mano.
    O Gran Maestro nos dá o mandato de contratar pessoas como usadas, que aprovam esta oportunidade e usam a grande organização Illuminati, usam uma nova unidade global.


    BENEFICIOS DADOS A NUEVOS MIEMBROS QUE SE ENCONTRAM EM UM ILUMINADO.
    1. Uma recompensa efetiva de USD $ 500.000 USD
    2. Um novo CARRO Sonho Elegante avaliado em USD $ 20.000 USD
    3. Uma casa de resultado composta no país de eleição.
    4. Um mes de férias (totalmente pagado) no destino turístico dos seus filhos.
    5. Pacote de memórias de golfe de um ano
    6. Um tratamento V.I.P em todos os aeroportos do mundo 7.Uma taxa total no estilo de vida 8.Acesso a Bohemian Grove
    9. Pagar mensais de US $ 2.000.000,00 na conta bancária cada mês como mês
    10. Cita para um mes com os 5 melhores líderes mundiais e os 5 melhores celebridades do mundo.


    Os Illuminati não têm associação com satanismo, luciferismo ou religião religiosa. Se houver mais de um milhão de indivíduos, seguindo um código de qualidade que é executado, operamos exclusivamente para o benefício e a proteção da espécie humana.



    Você aceita o novo pedido mundial de Illuminati?
    Llamada e WhatsApp + 1959242-7775
    illuminatipriest2@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. OLÁ
    espectador, estou aqui para compartilhar meu testemunho de como finalmente entrei para o bairro Illuminati e me tornei RICO, FAMOSO E PODEROSO, fiz o possível para ser um membro do bairro, mas trapacei várias vezes antes de finalmente me conhecer. um testemunho na web, então entrei em contato com o agente, fiquei com tanto medo que ele me pedisse muito dinheiro antes de poder se juntar ao bairro, mas, para minha grande surpresa, ele só me pediu para comprar os materiais rituais que custavam 335 dólares, o que eu fiz e hoje estou, estou muito feliz em dizer ao mundo que sou rico e que fui capaz de construir muitos negócios com tudo isso. Tenho a soma de US $ 124 milhões em minha conta pessoal e também sou conhecido em todo o mundo com os negócios que os Illuminati me deram. e eu também tenho o poder de fazer o que eu quero ... Eu sei que muitas pessoas podem estar na minha pista também procurando ajuda aqui é a sua
    E-mail oficial: illuminatitemple977@gmail.com
    Qual é o aplicativo: (+233573786501)
    CUIDADO COM OS SCAMMERS, E DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.

    ResponderExcluir
  47. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO É ENVOLVIDO E TAMBÉM ILUMINATI NÃO PEDE TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo via WhatsApp: +1682214867

    Você é um homem de negócios, político, músico? Você quer ser rico, famoso, poderoso na vida, se juntar ao culto da irmandade Illuminati hoje e obter uma rica soma instantânea. US $ 1 milhão por semana e um lar gratuito. onde quer que você escolha morar neste mundo e receba até US $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha.
    2. Um novo carro dos sonhos no valor de US $ 15.000.000.
    3. Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 20 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    E-mail: illuminate666temple@outlook.com
    Whatsapp: (+ 168-221-4967)

    ResponderExcluir
  48. ჩემი ჩვენება იმის შესახებ, თუ როგორ გავხდი განათლებული წევრი. ჩემი სახელია დევიდ პერდუ და 39 წლის ვარ, ამერიკელი ბაჰამისგან მინდა გითხრათ იმ ხალხისთვის, ვისაც სურს დიდი განათების გაწევრიანება, თუ როგორ დაეხმარა დიდი ილუმინათის მსოფლიო საიდუმლო საზოგადოება ჩემი ბიზნესის პოზიციის დაბრუნების შემდეგ თანამდებობიდან გათავისუფლდნენ დაახლოებით 5 წლის და ექვსი თვის განმავლობაში. მე ვიყავი ტკივილი და უსიამოვნებები, რადგან მე გაათავისუფლეს კომპანია, სადაც ვმუშაობდი, სახელწოდებით "USA დეპოზიტის სადაზღვევო კორპორაცია", როგორც სააგენტოს აღმასრულებელი. მე არ ვარ იმ იმედისმომგვრელი, ფინანსურად ქვემოთ იმ წლების განმავლობაში. მაგრამ ერთ დღეს, როგორც ინტერნეტში ვმობრუნდი, დიდი განათლებული მსოფლიო საზოგადოების პოსტზე ვიყავი, ამბობდი, რომ თქვენ შეიძლება ცნობილი, მდიდარი და წარმატებული ვიყავი ცხოვრებაში დიდი Illuminati- ის წევრი, დაუყოვნებლივ დავუკავშირდი და ავუხსენი ყველაფერი მათთვის და მათ დამეხმარნენ და მეხმარებოდნენ და დავბრუნდები იმ რეგისტრაციის რეგისტრაციისთვის, რომელიც გამოყენებული იქნება ჩემთვის, და დიდი ინიციატივით დავიწყე დიდი საიდუმლო საზოგადოების საიდუმლო საზოგადოება და ასევე მომცა ყველა სახელმძღვანელო პრინციპი და მითხრა მათი თაყვანისცემა . დიდი ილუმინათის მსოფლიო საზოგადოების დახმარებით ტაძარში შემიყვარდა და იქ სრულიად სრულიად ილუმინატის წევრი ვიყავი. გასახსნელად 48 საათის შემდეგ მე მივიღე ზარი იმ კომპანიისგან, რომელსაც მე კვლავ ვიღებდი, როგორც კომპანიის აღმასრულებელი დირექტორი, თავდაპირველად მე გაოგნებული ვიყავი და გაკვირვებული, მაგრამ მოგვიანებით დავიბრუნებდი, მითხრეს, რომ მომდევნო დღეს დილის 7 საათისთვის. იმ დღიდან მე და ჩემი ოჯახი მხიარული და მდიდრული ცხოვრებით ცხოვრობდა. და ახლა უკვე აგენტი ახლა მრავალი წლის განმავლობაში .. ასე რომ, თუ გინდა რომ იყოს წევრი Illuminati ეს არის ელ: (illuminatiworld521@gmail.com)  

    ResponderExcluir
  49. Saudações da GRANDE ORDEM DOS ILLUMINATI para os estados unidos e em todo o mundo, esta é uma oportunidade aberta para se juntar à irmandade dos Illuminati, onde você pode recuperar seus sonhos perdidos, E também onde você pode ver a luz da riqueza e da felicidade sem qualquer sacrifício de sangue. E também pagamos a quantia de 650.000 USD para receber todos os novos membros que ingressem na fraternidade e também uma casa de sua escolha e local com investimentos, juntamente com esta oportunidade na vida para eles serem famosos.

    BENEFÍCIOS DADOS A NOVOS MEMBROS QUE SE ASSOCIAM à ILLUMINATI.
    1. Uma recompensa em dinheiro de US $ 650.000 USD.
    2. Um novo Sleek Dream CAR avaliado em US $ 250.000 USD
    3. Uma casa de sonho comprada no país da sua escolha.
    Um mês de compromisso com os 5 melhores do mundo.Para Bohemian Grove Pagamento mensal de $ 1.000.000 USD em sua conta bancária todos os meses como membro
    Os líderes e as 5 celebridades mais importantes do mundo. Caso esteja interessado, por favor, contate o e-mail anterior: greatilluminate99@gmail.com



    NOTA; esta irmandade Illuminati à qual você pode se juntar de qualquer lugar do mundo Índia, Turquia, África, Estados Unidos, Malásia,
    Dubai, Kuwait, Reino Unido, Áustria, Alemanha, Europa. Ásia, Austrália, etc.,


    Saudações, TEMPLE ILLUMINATI ESTADOS UNIDOS

    ResponderExcluir
  50. O Illuminati é uma organização de elite que concede aos seus membros poder de riqueza e fama e seus ensinamentos são benéficos para o mundo e conhecedores de seus seguidores e há certos benefícios com direito a novos membros do Illuminati que incluem 50.000 dólares, uma casa pessoal e um carro oficial e estamos sempre atentos para que novas pessoas sigam a luz e sejam parte da grande nova ordem mundial. Você adoraria ser um membro? Resposta por e-mail para Illuminatibrotherhood574@gmail.Com ou Whatsapp +971544105744

    ResponderExcluir
  51. (CULTO DE RIQUEZA E FAMA KHRISNA)
    Mudar sua vida nunca é fácil, na verdade, às vezes é completamente doloroso, mas nada é mais doloroso do que se ver em um lugar ano após ano, sem nenhum progresso significativo, é algo com que se preocupar, se realmente você pode se responsabilizar e assumir uma passo para seguir em frente. Você será capaz de assumir o controle de sua vida. E garanto que em pouco tempo sua vida ficará mais diferente do que é hoje.
    Você pode consultar o grande oráculo KHRISNA para todas as suas necessidades espirituais ou juntar-se à nossa fraternidade secreta para uma vida melhor. Nossas portas estão sempre abertas para quem busca o telefonema da luz ou Whatsapp +971544105744

    ResponderExcluir
  52. (CULTO DE RIQUEZA E FAMA KHRISNA)
    Mudar sua vida nunca é fácil, na verdade, às vezes é completamente doloroso, mas nada é mais doloroso do que se ver em um lugar ano após ano, sem nenhum progresso significativo, é algo com que se preocupar, se realmente você pode se responsabilizar e assumir uma passo para seguir em frente. Você será capaz de assumir o controle de sua vida. E garanto que em pouco tempo sua vida ficará mais diferente do que é hoje.
    Você pode consultar o grande oráculo KHRISNA para todas as suas necessidades espirituais ou juntar-se à nossa fraternidade secreta para uma vida melhor. Nossas portas estão sempre abertas para quem busca o telefonema da luz ou Whatsapp +971544105744

    ResponderExcluir
  53. (CULTO DE RIQUEZA E FAMA KHRISNA)
    Mudar sua vida nunca é fácil, na verdade, às vezes é completamente doloroso, mas nada é mais doloroso do que se ver em um lugar ano após ano, sem nenhum progresso significativo, é algo com que se preocupar, se realmente você pode se responsabilizar e assumir uma passo para seguir em frente. Você será capaz de assumir o controle de sua vida. E garanto que em pouco tempo sua vida ficará mais diferente do que é hoje.
    Você pode consultar o grande oráculo KHRISNA para todas as suas necessidades espirituais ou juntar-se à nossa fraternidade secreta para uma vida melhor. Nossas portas estão sempre abertas para quem busca o telefonema da luz ou Whatsapp +971544105744

    ResponderExcluir
  54. Bem-vindo ao mundo dos Illuminati. Trazendo os pobres, os talentosos para os holofotes da grandeza, sejam conhecidos em seus negócios,
    corrida política, chegar ao topo em tudo. Nossos membros são presenteados com uma vida de riqueza e conhecimento ilimitados.
    Os Illuminati operam vários aspectos para o benefício de todas as gerações. VOCÊ CONCORDA EM SER MEMBRO DO ILLUMINATI
    NOVA ORDEM MUNDIAL E GANHE $ 2 MILHÕES ANUALMENTE? Responda SIM. EMAIL US AGORA EM worldwidesacredorder@gmail.com OU ADICIONE-ME NO
    WHATSAPP AT +18188601038

    ResponderExcluir
  55. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você quer que o mundo o reconheça e ouça quando você fala? Você quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só aderir à “ORGANIZAÇÃO ILLUMINATI”, pode perguntar “Como posso aderir”, a resposta é simples bastando contactar-nos para SE ELEVAR DA POBREZA ..
    Não hesite em nos contatar.
    Texto do número de telefone / Whatsapp: +16042653087
    Email: leonardtaylorr666@gmail.com

    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE TER MAIS DE 18 ANOS.
    OBRIGADO .... EQUIPE DE ILUMINAÇÃO DO PLANO

    ResponderExcluir
  56. Bom dia, aqui vem uma maneira fácil de se tornar um membro da famosa irmandade mundial {Illuminati}. Para a classe trabalhadora, homens / mulheres de negócios, artistas, políticos que querem se tornar maiores, poderosos e influentes no mundo, junte-se a nós para se tornar um de nossos membros oficiais hoje. Você terá a chance ideal de visitar o círculo dos Illuminati depois que o registro for concluído por você, sem necessidade de sacrifício ou vida humana, a irmandade dos Illuminati traz proteção, poder, riqueza e fama na vida. Você tem acesso total para erradicar a pobreza de sua geração. É apenas um membro existente do círculo dos Illuminati que tem autoridade para apresentar qualquer membro ao círculo. Portanto, antes de entrar em contato conosco, você deve ter mais de 18 anos e, ao se tornar membro, terá direito a todos os benefícios pelo resto de sua vida. Portanto, se você está pronto para se tornar um membro, escreva diretamente para o WhatsApps Oficial Illuminati +1 (931) 994-3522

    ResponderExcluir
  57. Quiero decirle al mundo que los Illuminati son reales porque he visto el beneficio de ser miembro de los Illuminati, he intentado unirme a los Illuminati muchas veces, me han estafado mucho dinero, pero no me rendí. . porque sé que si encuentro a los verdaderos Illuminati, mi vida cambiará para siempre, así que no me detuve, hasta que encuentre el correo electrónico oficial y el número de teléfono de los verdaderos Illuminati, si quieres unirte a los verdaderos Illuminati, quiero que sepas que puedo. . dirigirte al correo electrónico y número de teléfono oficiales reales de los Illuminati, hermanos / hermanas que estén interesados ​​o hayan sido estafados tantas veces como yo, que todavía tengan interés en unirse a los Illuminati porque creen que si se unen, su vida será cambiado, no tiene que preocuparse por nada porque estoy aquí para mostrarle la manera correcta de unirse a los verdaderos Illuminati, quiero que todos sepan que unirse a los verdaderos Illuminati es gratis, no se le pedirá que pague ninguna tarifa , todo el proceso es gratis para unirme a los Illuminati, b Porque cuando me uní a los verdaderos Illuminati no pagué ninguna tarifa, cuando me inicié por completo en la hermandad Illuminati, recibí tantos beneficios como nuevo miembro, ¿puedes decirte algunos de los beneficios que constantemente me dieron $ 5,000,000.00 para comenzar una nueva vida, casa de su elección, automóvil de su elección, hermanos / hermanas que tienen interés en unirse a los illuminati, este es el verdadero correo electrónico oficial dero de los illuminati: worldilluminatitemp le666@gmail.com y los illuminati WhatsApp El número es +1(706)406-1662 Puede contactar el correo electrónico oficial de los Illuminati o el número de WhatsApp para averiguar cómo unirse, es gratis unirse a los Illuminati.

    ResponderExcluir
  58. ESTA É UMA MENSAGEM OFICIAL ILUMINADA PARA O MUNDO
    NOTA: NÃO HÁ SACRIFÍCIO HUMANO ENVOLVIDO E ILLUMINATI TAMBÉM NÃO SOLICITA A TAXA DE INSCRIÇÃO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (708)942-7262

    Você é empresário, político, músico? Voce quer ser rico

    famoso, poderoso em vida, junte-se ao culto da irmandade dos Illuminati

    hoje e obtenha uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e grátis

    Carro onde você escolhe viver neste mundo e ganhe $

    1.000.000 como seu benefício para começar uma nova vida.

    Você deve ter pelo menos 25 anos de idade para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: illuminatiwordorder1995@gmail.com
    Whatsapp: (+1 708) 942-7262

    ResponderExcluir
  59. Boas notícias!!! Boas notícias !!!, Você quer viver uma vida rica, saudável e famosa
    vida. Você quer ficar rico imediatamente e sair do sofrimento? Você
    quer que o mundo te reconheça e ouça quando você fala? Você
    quer estar no poder e no controle? se sim, aqui vai uma boa dica é só entrar no
    “ILLUMINATI ORGANIZATION”, você pode perguntar “How Can I Join”, a resposta é
    simples, tudo o que você precisa fazer é entrar em contato conosco para ELEVAR-SE DE
    POBREZA..

    Não hesite em nos contatar.

    Texto do número de telefone / Whatsapp: +502 5963 9054

    Email: leonardtaylorr666@gmail.com


    CUIDADO COM OS SCAMMERS, NÃO HÁ COISA COMO TAXA DE REGISTRO E VOCÊ DEVE
    ESTAR ACIMA DOS 18 ANOS.

    OBRIGADO....
    EQUIPE RESPONSÁVEL
    PLANO DE ILUMINAÇÃO

    ResponderExcluir
  60. ISSO É UMA MENSAGEM OFICIAL DE ILLUMINATI PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUM SACRIFÍCIO HUMANO ESTÁ ENVOLVIDO
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +13303555805
    Você é um empresário ou mulher para ser rico, famoso, poderoso na vida, junte-se ao
    Culto à fraternidade Illuminati hoje e obter uma soma instantânea rica de. $ 1 milhão em um
    Semana e casa grátis Em qualquer lugar que você escolher viver neste mundo e você também receberá $ 80.000.000 por mês como salário ...
    Benefícios para novos membros que se tornam membros do illuminati
    1. Uma casa em qualquer país de sua escolha
    2. Um novo carro dos sonhos avaliado em $ 50.000.000
    3. Uma oportunidade de conhecer os homens mais ricos do mundo
    Você deve ter 20 anos ou fazer um pedido antes de se comunicar com nossos parceiros
    E-mail: illuminatibrotherhoodwordwide@gmail.com
    WhatsApp: (+13303555805

    ResponderExcluir
  61. ESTE É UM ANÚNCIO OFICIAL ILUMINADO PARA O MUNDO
    NOTA: NENHUMA DESCRIÇÃO HUMANA ESTÁ INCLUÍDA
    Você pode entrar em contato com o agente do templo pelo WhatsApp: +1 (213) 935-4574


    Você é empresário, político, músico, estudante? Você será rico, famoso, poderoso na vida, junte-se à cultura da fraternidade Illuminati hoje e receba uma rica soma instantânea de. $ 1 milhão por semana e uma casa grátis. onde quer que você escolha viver neste mundo e ainda receba $ 50.000.000 por mês como salário ...

    Benefícios para novos membros que se tornam membros Illuminati.
    Uma casa em qualquer país à sua escolha.
    2. Um novo carro de sonho no valor de $ 1500.000 USD.
    Uma oportunidade de conhecer os melhores homens ricos do mundo

    Você deve ter pelo menos 25 anos para poder entrar em contato com nossos parceiros
    Email: greatilluminati977@gmail.com
    Whatsapp: +1 (213) 935-4574

    ResponderExcluir