domingo, 11 de abril de 2010

Flamengo vence o Vasco e está na final

Com dois gols de Vagner Love o Flamengo venceu a semifinal contra o Vasco da Gama, neste domingo, no Maracanã.

O Flamengo venceu o Vasco por 2 a 1 e pelo quarto ano seguido, enfrentará o Botafogo na final da Taça Rio. Vagner Love marcou os dois pelo Rubro Negro e Thiago Martinelli fez pelo Gigante da Colina.

Antes da final, o Flamengo terá um grande desafio pela Taça Libertadores. A equipe irá enfrentar o Universidad Católica, em Santiago, no Chile, na próxima quarta-feira.

Veja abaixo os gols de Flamengo x Vasco.

10 comentários:

  1. Queria muito que o Pet tivesse marcado o penault, sou muito fã sua, meu sonho é te conhecer, sou rubro negra desde que nasci a 16 anos atrás. Não suportaria te ver longe do FLA. ♥

    ResponderExcluir
  2. Pet,

    Pelo amor de Deus, cara! Fica no Flamengo por nós, torcedores! Vc é o maior ídolo do clube depois da era Zico! Vc é a acara do Flamengo! Nenhum torcedor querr saber de Marcos Braz não, Pet! O ídolo da torcida é vc! Por nós torcedores, por favor, ceda! Entre em campo e jogue muito como você sabe que a diretoria vai te procurar para renovar até o fimd e 2011! Vc é o nosso Pet!

    ResponderExcluir
  3. Fica no Flamengo!!!A Nação Rubro-Negra ti quer por mais tempo!!!

    ResponderExcluir
  4. QUE A TORCIDA DE AMA. SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO.OLÁAAAAAAAAAA, COMO SEMPRE AA GRANDE JORNADA FUTEBOLISTICA, FOI A PARTIR DA ENTRADA DO PET. E NA HORA DO PÊNALTI A TORCIDA PEDIU QUE PET COBRASSE....... E O WAGNER LOVE, ENTÃO ....PEGOU PRÁ MARCAR..........PET CADA DIA TORÇO MUITO P´RA VC MARCAR MAIS UM GOL. QUE SEJA AMANHÃ NO CHILE, SE DEUS QUIZER. BJSSSSSSSSSSS NÃO SE ESQUEÇA

    ResponderExcluir
  5. olá! como já disse anteriormente, sou grande admirador de seu futebol,mas tenho observado que você não tem jogado aquilo que realmente sabe( na verdade penso que você não está jogando com vontade)tem se escondido quando entra, erra passes que você não costuma errar, enfim já joguei e sei desses detalhes. peço que você volte a mostrar seu verdadeiro potencial. e outra coisa , por favor fique!!!! daqui a pouco haverá um debanda geral e nós precisaremos de você. um abraço roberto(twitter)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Pet,

    Kra sou seu fã!!! vc joga muito e realmente acho q vc faz diferença no Fla, volte a jogar o seu futebol, aquele futebol bonito, gols fantásticos como exemplo aquele contra o vasco aonde o Helton ta procurando a bola até hj...não dê ouvidos pra certos dirigentes no clube não, cambada de bundões q só ficam atrás da mesa coçando o saxx...volte a jogar o seu futebol, desejo ve-lo novamente como titular pq kra tu é foxx!!! joga muito !!!
    Abs e espero poder tirar foto contigo um dia...
    Guilherme Costa

    ResponderExcluir
  8. Pet,

    Sou sua fã de carteirinha, o time do FLA é você + 10, as suas jogadas me fazem reviver a era ZICO. Estou decepcionada com o Andrade por não te escalar como titular, nesse time não tem nenhum meia que jogue pelo menos um décimo do que você joga. O MB é um zé ninguém, se dependesse de mim ele já teria vazado. Estou torcendo muito pela renovação do seu contrato, a Nação está com você.

    ResponderExcluir
  9. Minha Indignaçao.
    Parabéns aos botafoguense que fizeram por merecer o título. Estou chateada com esse time do flamengo, está mais que na cara que o flamengo precisa de um jogador para criar e dar a bolo de bandeja aos atacantes e isso nó temos o Pet, mais infelizmente a diretoria fica brigando entre si e acabam prejudicando o time por não ter humildade de colocar o cara para jogar desde o começo. Será que eles esqueceram que nós estávamos lá em baixo na tabela do brasileirão e que o Pet foi um dos destaques da nossa conquista? se o cara não esta jogando o que estava jogando o que estava jogando,tem que colocar ele desde o começo para começar novamente a adquirir ritmo, pois mesmo com a idade que tem e não rendendo como estava ainda faz a diferença pois sabe tocar a bola como ninguem. Bom esse é o meu desabafo e se tecnico, dirigente não abrirem o olho, somos o próximo a ir para a segundona do brasileiro. Espero de coraçao que time do flamengo tenha mais postura e encare a realidade que temos que vencer bem para poder chegar na libertadores. Amo meu flamengo, mas não sou cega e a escalação sem um criador para lançar a bola vai acabar afundando o ataque do amor. Entao coloquem Pet desde o começo , quem sabe ele nao volte a brilhar, se nao acontecer pelo menos ele lança bolas redondas. Obrigada esse é meu desabafo. Saudações Rubro Negras. Flamengo até morrer.
    Verônica/Brasilia/DF

    ResponderExcluir
  10. Pet, sou sua fã e muito fã mesmo. Acho que vc devia esta jogando desde o começo e não entrar quando o time está desesperado. Sei que nao é sua culpa e sim daquela diretoria cega e orgulhosa que não sabe reconhecer mérito do jogador e voce fez e faz a diferença no Flamengo, mesmo não jogando como estava, você tem um charme ao pegar tocar na bola e dos seus pés saem lançamentos perfeitos. O que tenho a dizer parqa você é que a torcida do flamengo te ama e quer que vc fique. Perdemos o titulo para o botafogo, porque não soubemos ter humildade e o botafogo teve mérito e jogou muito mais. Um grande abraço e Deus te abençõe sempre. Saudaçoes Rubro Negras. Flamengo sempre Flamengo!!!!!
    Verônica /BRasília DF

    ResponderExcluir