quinta-feira, 15 de abril de 2010

Apesar do resultado negativo, PET acredita na classificação

Flamengo perde por 2 X 0, do Universidad do Chile, mas, otimista, Pet garantiu que o Flamengo tem tudo para se reabilitar na competição sul-americana no jogo da próxima quarta-feira, no Maracanã.

- Não foi o resultado que queríamos. O primeiro gol complicou muito a nossa situação em campo e espero que esse resultado não abale o time para domingo. No entanto, é claro que dá para conseguir o resultado contra o Caracas, mas, no momento, o melhor é só pensar na decisão contra o Botafogo. Não estou pensando em renovação de contrato, só na decisão do fim de semana. O que é menos urgente, eu resolvo depois - disse.

33 comentários:

  1. Bom dia!Estou muito preocupado....pq a presidente do Flamengo que é uma pessoa sensata,querida,educada,não senta logo com vc,o Marcos Braz e o Andrade,para vcs juntos cheguem a Denominador Comum,em relação a tua renovação no Flamengo?Lembro-me do fato da renovação do Andrade,no inicio foi um tanto complicada,mas,qdo ela se aproximou dela,tudo foi mais rápido e assim,o desgate foi logo resolvido.Pet,eu sei que na vida,nós somos injustiçados,perseguidos,mas,sempre temos que TER FÉ EM DEUS,pois,com certeza,vai ser aberta uma janela e as coisas vão ser todas ajeitadas.Uma das coisas que eu estou mais fazendo é orar,por vc,toda a tua família,para presidente Patricia,da qual eu admiro e pelo Andrade,em relação ao Marcos Braz,que ele tenha mais discernimento para agir e tomar as atitudes cabíveis,mas,tendo a sensatez de ver que o tratamento que é dado para um,tem que ser igual para os outros......Um forte abraço,espero de todo o coração que tudo seja resolvido o mais rápido possivel,não fique com rancor do goleiro Bruno,perdõe ele,por favor,pois,este sentimento de rancor,só faz muito mal a nós mesmos,que passamos por uma adversidade dessas e qdo vier a Fortaleza/ce,espero te conhecer pessoalmente,pois,será muito bem recebido.Lázaro

    ResponderExcluir
  2. Pet, Forca e Paciencia. Mostre dentro do campo o quanto vc eh bom e o quanto vc pode ainda pode contribuir para o nosso Flamengo. Um abc. Fabio

    ResponderExcluir
  3. pet sabe o que ta rolando?,,,inveja dentro do flamengo!!!!!!! o bruno ,e + algumas pessoas,nao aceitam o fato de vc ser idolo da torcida rubro negra.ALO GALERA (VCS JA ESQUECERAM QUE O PET VEIO ANO PASSADO E FALOU QUE VINHA PRA AJUDAR O FLAMENGO?GANHAMOS O CAMPEONATO BRASILEIRO!!!!
    PODE FAZER UMA VOTACAO NO GLOBO ESPORTE PERGUNTANDO O QUE A TORCIDA DO FLAMENGO ACHA A RESPEITO DO PET... VALEU PET
    Eu Reinan gomes medrado junior,,,tive o prazer de ver 3 titulos conquistados com sua categoria...tri carioca,copa dos campeoes,campeonato brasileiro.
    valeu pet....................................

    ResponderExcluir
  4. Olha, assessoria do Petkovic, dá pra fazer esse recado chegar até ele?

    Não sei o que aconteceu no vestiário entre o Bruno e o Petkovic, tudo o que sei veio da imprensa e esta está a cada dia me deixando mais desanimado em relação ao meu futuro (faço jornalismo).

    Mas eu queria muito que o Petkovic voltasse a ser aquela pessoa humilde que vimos no segundo semestre de 2009. Que foi, aos poucos, conquistando o seu espaço dentro do clube e, posteriormente, do time titular.

    Se houve briga mesmo entre os dois, que fique claro que isso não vai ajudar em nada, pelo contrário, só vai fazer aparecer um racha no elenco, o que não é nada bom para uma equipe que está entrando nas fases decisivas dos campeonatos que disputa.

    Petkovic tem créditos com todos nós, pois foi um dos principais personagens da conquista do Hexacampeonato, se não o personagem principal. Mas nada disso teria acontecido sem a ajuda dos companheiros de clube e de nós, torcedores.

    Vamos continuar apoiando o Petkovic, o Bruno, o Adriano, o Love e quem vestir o manto sagrado e entrar em campo para defendê-lo.

    Um abraço,
    Diogo

    ResponderExcluir
  5. concordo plenamente com o reinas: é inveja!
    muita força nesta hora PET. não saia! é exatamente o que seus inimigos querem. a torcida te apoia, estamos preocupados mesmo. esperamos que a presidente Patricia Amorim resolva agir, conciliando estas diferenças em prol do clube.
    abraços

    ResponderExcluir
  6. BOA TARDE PET, REALMENTE ACONTECEM COISAS SUPER DESAGRADÁVEIS ENTRE OS JOGADORES. NÓS, TORCIDA, NÃO VIMOS O QUE DE FATO ACONTECEU NO VESTIÁRIO NO CHILE. ACHO QUE NO MOMENTO QUE O FLAMENGO ESTÁ PASSANDO, NÃO É HORA DE BRIGAS , DESAVENÇAS, INTRIGAS, ESTAMOS RUMO A TAÇA RIO E ESTADUAL, E, LIBERTADORES TAMBÉM, COMO VC FALOU NO MOMENTO O IMPORTANTE É O BOTAFOGO JO FDS. E CONTRA O CARACAS, SERÁ UMA BELA VITÓRIA. NÓS QUE TE AMAMOS MUITO, SEMPRE TORCENDO POR VC. E, QUE VC FIQUE MESMO NO NOSSO MENGÃO, COMO TODA TORCIDA QUER. BOM JOGO NO SÁBADO. BJSSSSSSSSSSSS SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO. CONTO COM VOCE.

    ResponderExcluir
  7. FALHA TÉCNICA NO COMENTÁRIO ACIMA. BOM JOGO NO DOMINGO. BJSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  8. PET,
    Jogador de raça,disposição,talento,superação...vc tem que dar a volta por cima,sei que esta chateado com tudo que está acontecendo com vc,sei que não pe fácil...mas sei que vc tem talento e futebol para dar a volta por cima mais uma vez,prove ao time e a si próprio que vc faz a diferença,não desanime,força.Sabemos do que vc é capaz.

    ResponderExcluir
  9. Pet, só vc, Bruno e os demais jogadores sabem o que pode estar acontecendo...

    O que nós da torcida sabemos é que o Marcos Braz, está conseguindo o que ele quer. Ele esta destabilizando o Flamengo.

    É muito fácil pro marginal do Bruno (ou vcs esqueceram que ele e o Marcinho deram porrada em mulheres no sítio dele em BH?) ou pra qq outro jogador vir criticá-lo, pois com que cabeça, em que estado psicológico vc está para treinar e/ou jogar sem o contrato regularizado... Problemas extracampo é lógico que passa para o gramado, isso com vc comigo ou com qq pessoa que bate sua bolinha de forma profissional ou amadora.

    Pombas, os caras tiram seu ritmo de jogo, te sacam do time titular e depois querem cobrar que vc corra igual a eles? isso fora o problema ja citado do contrato.

    Eu não fui a Santiago ver o jogo, mas minha esposa foi (está lá até hj, trabalhando em prol dos chilenos devido o terremoto - Marinha do Brasil) e foi ao Estádio e ficou me passando via rádio durante o jogo informaçõs, e de quem eu mais perguntava era de vc e do love. Ela não me citou corpo mole.

    Pet, tenha equilibrio, não se meta com marginais. O problema é que vc é um profissional que está trabalhando num clube que tem uma ótima presidente, mas que no comando do futebol está um amador.

    Vc é tão profissional que no carnaval tentou convencer os demais a trabalhar durante o período diurno, e foi colocado de lado pelos amadores que estavam mais focados na folia.

    Equilibrio meu chapa! Vou continuar indo nos treinos e quero ver vc lá correndo pelo mengão!

    AH! avisa pro Andrade que a torcida vai gostar do Alvim... que o Juan é um bom jogador pro banco!

    ResponderExcluir
  10. njc45 disse...
    Nelson disse:

    Pet, não conheci depois de Zico um melhor meia que você no meu clube, peço que perdoe os ignorantes e faço minha as palavras do Neto:

    Neto disse: "Pet, nao consigo ver o flamengo sem voce em campo, sei que é complicado a situação como sei que se você conversar com o "pau mandado" do Andrade te ajudaria... por favor renove até dezembro e vamus te apoiar para renovar até 2011. cala a boca do Marcos Braz palhaço. FICA A NAÇÃO PRECISA DE VOCÊ."

    Pet, você é mais importante para o Flamengo que estas pessoas (?) que se acham "importantes" e só vão aos estádios para dar entrevistas e parecerem participativas.

    Pet entendo que realmente fica muito difícil a estes idiotas manterem um diálogo com você; o seu nível intelectual, cultural e um caráter sem restrições incomodam e provocam desconforto.

    Pet, todas estas manifestações de um suposto "poder" só servem para justificar a incompetência e falta de critérios admitidos até nas concessões de privilégios e, agressões físicas servem para justificar e maquiar as própias falhas que já vem ocorrendo a algum tempo com relativa freqüência.

    Pet, em nome da Nação que esteve, está e sempre estará ao seu lado e, é esta Nação que de fato representa o Clube de Regatas do Flamengo que aguardou ansiosamente a sua volta. Tolere, releve aceite as condições propostas (ou impostas) fica e arrebenta porque isto você sabe fazer com Maestria e, esta não será a primeira vez na sua trajetória pelo clube.

    Pet desculpe se estamos sendo egoístas, mas temos a certeza que estas pessoas passarão como sempre e, não deixarão marcas significativas e nenhum reconhecimento por parte desta Fabulosa Nação que sabe identificar os seus verdadeiros ídolos.

    ResponderExcluir
  11. PET TODA A NAÇAO DO FLAMENGO ESTA DO SEU LADO VC EH A ALMA DO MENGAO CONTINUE ASSIM FLAMENGUISTA EH ASSIM MESMO SEMPRE SUPERANDO AS ADVERSIDADES
    FIKA FORTE AE QUE VC VAI SUPERAR TD.

    ResponderExcluir
  12. Pet,

    Sei que o momento é complicado mas, se mantenha firme nos seus objetivos. O nefasto Marcos Brás e a corja de jogadores que só gostam da vagabundagem estão fazendo de tudo pra você perder o controle da situação. O Bruno é um mau caráter, não tem moral pra cobrar nada de ninguém, ele e a turma dos chinelinhos não estão jogando nada e depois querem colocar a culpa em você. Sem você o time parece um bando em campo, jogam um futebolzinho sofrível.
    Estou torcendo muito pela renovação do seu contrato.

    ResponderExcluir
  13. Ana Maria de Paripiranga na Bahia.

    Olá Pet.
    Estou muito triste por perceber que você está cada dia mais distante do Flamengo. É horrível ter que assistir ao comportamento carregado de egocentrismo, ignorância e arrogância de membros cúpula do clube; que tentam a cada dia destruir, não apenas a sua imagem de ídolo, mas também o amor, a dedicação e o respeito que você demonstrou em todas as vezes que vestiu e honrou a camisa do Flamengo.


    O Brasil e o mundo estão assistindo a esse vergonhoso exemplo de mau-caratismo, perseguição e desrespeito para com o jogador que sempre reservou o melhor do seu futebol para o clube que ele aprendeu a amar, a ponto proporcionar a esse clube, e a sua torcida, alegrias que a muito tempo não sentiam; prestigiando-lhes com seu futebol inteligente e seu talento incontestável; tornando-se protagonista de conquistas inesquecíveis para a imensa e apaixonada nação rubro-negra.


    O Flamengo te ama Pet. Não importa o que pensam, fazem ou façam essa meia aduzia de pessoas sem razão e sem escrúpulos que querem a todo custo te destruir e te arrancar de nós, transformando-o no vilão dessa história. O Flamengo é muito maior que essas pessoas, e a história que você construiu no clube não pode ser apagada, e jamais poderá ser esquecida por nós torcedores que constituímos a essência do Flamengo. É importante lembrar aos senhores dirigentes e ao nosso capitão sem noção, que o Campeonato Brasileiro de 2009 foi conquistado graças aos gols olímpicos, aos passes precisos, aos lançamentos que colocavam o Adriano em condições de gol, bem como á experiência e o contagiante espírito de conquista e superação do Gringo mais brasileiro que o nosso futebol teve o prazer de receber.


    Por tudo isso e por muito mais, digo que lamento profundamente pela humilhação, pelo desrespeito e pela ingratidão que a diretoria e grande parte do elenco, estão te fazendo passar. Infelizmente o que vemos hoje é um time de estrelas que tentam brilhar sozinhas ofuscando umas as outras, e isso fez com que todas acabassem na escuridão. Sei que você tem todos os motivos do mundo para não continuar na equipe, e muita gente vai vibrar de felicidade se você sair; mas eu e essa imensa torcida que te adora, esperamos que você fique, para que o seu exemplo de garra, de superação, e de futebol jogado com amor, possam nos motivar acompanhar o Flamengo pela televisão, e voltar a lotar os estádios pelo Brasil, como aconteceu no ano passado.


    Fica Pet! Volte a sorri e reconquiste a confiança e o carisma que foi tirado de você dentro do grupo. Mostra para essas pessoas de alma pequena, que você é capaz de dar a volta por cima mais uma vez, e que eles terão que te respeitar e te agradecer muito, porque você traz dento de si o espírito e a força de um grande Rubro-negro.


    Contamos com você para reerguer esse time, pois quando você está bem, o flamengo vai bem. Você foi indiretamente um grande líder em 2009, e precisamos muito de você agora. Precisamos que você volte a sorrir e a sentir prazer em jogar futebol; e principalmente, precisamos que você volte a sentir prazer em vestir a camisa do Mengão.
    Contamos com você!!

    ResponderExcluir
  14. Pet quero dizer que deixo de ser Flamenguista se você sair do Flamengo, por causa de um bando de bosta que nao tem amor ao futebol e muito menos ao Flamengo, quero dizer ao Bruno, Adriano e outros que jogar para tirar treinador não só tira treinador mais acaba com a torcida que odeia ver o mengão perder, bando que não tem amor ao futebol, QUEREMOS PET ATÉ ELE SE APOSENTAR!!!!

    ResponderExcluir
  15. É isso aí Pet. A galerinha aqui de Parnaíba(PI),torce muito pelo mengão e por vc tbém. Vc já faz parte da historia do mengão e será eterno nosso carinho e gratidão. bjusss
    Tudo de bom pra vc, pois vc merece.

    ResponderExcluir
  16. queria poder esta no maracanã empurrando a massa do Flamengo a grita não aos dirigentes e aos jogadores que nao querem voce no time e gritar bem alto seu nome, vc é um jogador que joga por amor e é isso que faz os torcedores a amar voce, obrigado por ser assim

    ResponderExcluir
  17. Olá Petkovic, sou torcedor do Flamengo e sei que realmente você é nosso grande ídolo desse elenco atual, até mais que o Adriano, sabemos que você está passando um momento dificil na gávea, mas resista cara, os dias bons vão vir, o Bruno nunca será ídolo da torcida como você é, por isso ele e o restante do grupo está recalcado, a torcida do emngão te ama, quanto a você ficar no banco de reservas, isso é uma injustiça, deveria ser titular e de quebra capitão da equipe, mas sua situação no clube é politica o Marcos Braz com certeza dá ordens ao Andrade para te deixar no banco, pois sabemos que sua técnica é indiscutivel, nos ultimos 15 anos você foi o maior meia que o Flamengo já teve, se você sair para outro clube deixaria nossa torcida muito triste, confia em Deus que vc novamente dará a volta por cima, confiamos em você e pode ter certeza que sua titularidade e o reconhecimento virão novamente!

    Saudações Rubro Negras!

    ResponderExcluir
  18. Pet, sou torcedor do Flamengo há mais de 40 anos, mas tenho que reconhecer que você não merece o que esta diretoria despreparada está fazendo com você.

    É público e notório que diretores de clubes de futebol no Brasil, são despreparados para exercer o cargo, se comparados aos da Europa, em clubes como o Real Madrid, o Barcelona, a Inter de Milão e o Manchester United.

    Esqueça a sua paixão pelo Fla, porque você é gênio do futebol, e tem um nível intelectual, muito mais alto do que todos os outros jogadores (veja as amizades com os traficantes de drogas), e você é muito mais inteligente do que todos estes diretores do FLA, que aí estão por vias políticas de eleição, porém são incompetentes para administrar um clube com a torcida que o Flamengo tem...

    Pet, agradeço sinceramente à você, por tudo o que fez pelo nosso rubro-negro, os campeonatos inesquecíveis, todas as vitórias, e sugiro que você saia desta panelinha da Gávea, e vá aproveitar a vida, com a sua esposa e suas filhas, porque nunca será possível conviver com esta diretoria, tampouco estes jogadores, em virtude do seu nível de futebol e intelectual ser muito mais alto do que o deles.

    Existe uma imcompatibilidade total entre a sua genialidade, e a mediocridade de todos os outros jogadore e dirigentes!!!

    Muito obrigado por tudo que você fez pelo nosso Flamengo, PET!!!

    Que Deus lhe guarde nas palmas de suas mãos!!!

    Rigel Pereira (rubro-negro de coração).

    ResponderExcluir
  19. galera venho deixar um recado em nome de todos os rubro negros do brasil e do mundo...
    o pet é um idolo,ele merece respeito,consideracao,
    e devemos ser grato por tudo que ele fez ao flamengo...
    o que ta rolando é inveja dentro do flamengo...
    e outra no gol do flamengo o nosso idolo é o melhor goleiro do mundo o grande Julio Cezar.......pra ter a moral = o pet tem conosco,tem de jogar muita bola e ser um exelente goleiro assim como o julio cezar...


    valeu pet nacao rubro negra te ama....
    jr.oxford@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. pet como ver a torcida rubro-negra te adora,voce é imprecidiveo para os torcedor sabemos que voce ja nos deu varios titulo,e acreditamos em nais

    ResponderExcluir
  21. Em tempo: venha a público e desfaça essa confusão com o Bruno. Precisamos de vcs dois!

    ResponderExcluir
  22. Pet, faz um favor pra mim? diz pro Marcos Braz que ele esta de parabéns pelo titulo do Botafogo. E que assim como o Zico, ele fez história pelo Flamengo, porém o Zico fez de forma altamente positiva e o MB de forma totalmente negativa.

    A globo disse que a Diretoria tinha dado ordens para vc nem constar no banco de reservas,ainda bem que o Andrade teve pulso e o manteve no elenco (deveria ser titular, mas...)Parabéns pro Andrade!

    Agora retiro o parabéns pro Andrade, pq foi frouxo e não lhe colocou no time mais cedo. Fierro pra mim joga muita bola, ele é um craque! vejp treinos do Flamengo e realmente gosto muito do Futebol dele, mas pqp v tinha que entrar antes (tinha que ser inclusive titular, mesmo sem ritmo de jogo).

    Pet, que vcs tenham uma boa semana e que joguem bem contra o Caracas...

    Grande abraço e parabéns pros Botafoguenses e em especial para o torcedor simbolo da estrela solitaria: Marcos Braz!

    ResponderExcluir
  23. REALMENTE O JOGO DE ONTEM FOI UM DESASTRE. O ANDRADE ANDA SEM CARÁTER EM FAZER CERTOS PAPÉIS, DEIXANDO O PET NO BANCO ATÉ OS 40 MINUTOS, RIDÍCULO CADA VEZ MAIS, CUIDAD0 ANDRADE JÁ COMEÇARAM A FICAR DE OLHO EM VOCE. SACANEANDO O GRANDE ÍDOLO PET, SUA BATATA JÁ ESTÁ ASSANDO. DAQUI A POUCO VOCES DA MÁFIA SAMBAM, E, FICARÁ DE FATO QUEM MERECE. E O GRANDE BRUNO????????? DEPOIS DO QUE FEZ, ONTEM RIDICULARIZADO. VIU NÃO SE MEXE COM ÍDOLO. MAIS RESPEITO POR SINAL. PET SUA VEZ CHEGARÁ, SE DEUS QUIZER. QUE QUARTA FEIRA VOCE JOGUE E FAÇA LOGO UM GRANDE GOL, PARA CALAR A BOCA DESSA MÁFIA. QUE A PATRICIA AMORIM ACORDE E VEJA LOGO TUDO QUE ANDA ACONTECENDO DE RUIM, E, DE LOGO UM JEITO NISSO. SENÃO A LIBERTADORES??????????? TODO CUIDADO É POUCO. E ADRIANO PERDENDO AQUELE PÊNALTY, NÃO JOGOU FOI NADA............ PET UM BEIJO DA SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  24. ESTAMOS REVOLTADOS.................. FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  25. Pet, a torcida está contigo, torcendo para que uma luz apareça, mande embora esses 2 inúteis do Fla (MB e Andrade) e renove o seu contrato para vc assumir o seu posto de titular.

    ResponderExcluir
  26. eai Pet tenho a dizer que não vi zico jogar "então vc foi o menhor que vestiu o manto rubro=-negro!"
    e independete se vc terminar sua carreira no "circo do marcos Braz"
    eu como torcedor do flamendo dou o maior apoio "ate se vc jogar no vasco"
    ja que daqui vente anos vão pergunta quem foi pet e todos vão saber!!!!
    mais se perquntarem que foi o marcos Braz "no maximo vão pensar que o nome de um rua paulista qualquer!

    Que DEus te abençoe e parabens pela sua carreira, realmente vc e um grande jogador!!!!!!!!!
    Бог вас благословио и честитке за вашу каријеру, заиста и велики играч !!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  27. Pet a torcida estpa fazendo muitos topico de apoio a você no orkut, se vc puder da uma olahda na comunidade do flamengo a oficial verá q vamus faz o possivel p marcos braz sair do flamengo, e você e andrade ficar pois tem a nação ao lado de vocês, e nao vamus te abandonar nunca! ONDE ESTIVER ESTAREI!

    o topico lá é assim:
    Já mostrou que é homem não afastando Pet na partida contra o botafogo indo contra a diretoria, agora ja que ta quase certa a sua saida seja mais uma vez homem e leve o Pet para o jogo. Converse com o Pet e coloque ele entre os titulares ao lado do Michael,e mostre para esse diretoria que o culpado disso tudo é o autoritarismo de "ADOLF "MARCOS BRAZ" HITLER ",ele como dirigente deveria tentar unir o grupo e não colocar os jogadores e dirigentes contra um dos principais jogadores do Mengão. Marcos Braz se fosse homem tinha proposto um contrato de 1 ano com possibilidade de renovar por mais 1 com o pet, dependendo do desempenho do gringo, essa seria a solução. Ja esta na hora de acabar com essa palhaçada de brigas internas, so quem esta sendo prejudicado é o flamengo e os torcedores. Andrade essa é a sua hora, chama mais uma vez a responsabilidade e escala o Pet ao lado de michael e o David no lugar do Alvaro e vamos p cima do CARACAS, a quinta-feira a Deus pertence.
    vc tem 2 opçoes deixa o PET no jogo, perde o emprego e ganha a torcida ou afasta o PET, perde o jogo pq sem ele vai ser outra vergonha e vc perde o emprego do mesmo jeito e ainda se queima com a nação por corvadia.

    ResponderExcluir
  28. PET NO MENGAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO FORA A MARCOS BRAZ
    QUE DEVE ESTAR SAINDO COM O BRUNO E ADRIANO FORÇA PETTTTTTTT

    ResponderExcluir
  29. Estou revoltada com a Presidente Patricia Amorim, o cafageste do Marcos Brás está perseguindo o PET com o consentimento dela. Os dois são tão mau-caráter que fizeram uma proposta indecente pro Andrade barrar o PET definitivamente, prefiro que o Andrade saia de cabeça erguida do que se envolver nessa canalhice.
    Pesseguir um profissional pra que ele se sinta constrangido e peça demissão é crime.
    Você já faz parte da história do Flamengo e é nosso ídolo, enquanto que eles nunca serão.

    ResponderExcluir