terça-feira, 1 de setembro de 2009

Pet não treina com bola, nesta terça-feira



Pet não entrou em campo no treinamento desta terça-feira. O jogador ficou apenas na sala de musculação (com dores no joelho direito). A previsão é que seja poupado na atividade da tarde também.

- Estou bem. No domingo acordei com uma dorzinha e por precaução estou fazendo musculação. Quem sabe amanhã eu já treine com o grupo. A previsão inicial é essa - disse Pet, tranquilo.

Sobre ter sido poupado do trabalho de segunda-feira, em virtude de ter atuado os 90 minutos da partida contra o Santo André, Pet explicou sua situação.

- Tenho trabalhado com a preparação física, me dedico, sou um profissional e a tendência é aos poucos eu ir ganhando mais ritmo. O que posso fazer nos treinos tenho tentado fazer nos jogos. Sempre se pode melhorar. Tenho que manter a sequência de jogos e continuar trabalhando

Apesar da posição do Flamengo, 11º colocação na tabela, a sete pontos do G4, Pet ainda crê numa boa campanha do time e na briga pela Libertadores.

- Está tudo aberto. Eu sempre penso que a gente pode chegar. O importante são os três pontos e as minhas atuações. O que vai acontecer lá na frente a gente não sabe - resumiu Pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário