domingo, 27 de setembro de 2009

Flamengo e Inter empatam em jogo de gramado encharcado

Rubro-Negro fica no 0 a 0 com o Colorado

Em um campo completamente cheio d'água, digno de uma partida de polo aquático, o Flamengo enfrentou o Internacional, no Estádio Beira-Rio e ficou num empate em 0 a 0 neste domingo, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Rubro-Negro ganhou uma posição (agora é sétimo) por conta da derrota do Avaí para o Fluminense. O Colorado caiu para o quarto lugar, mas segue na zona da Libertadores.

Com o gramado impraticável, o primeiro tempo foi de raríssimas emoções de ambas as partes. A melhor oportunidade do Flamengo foi logo aos três minutos, numa cobrança de falta. Adriano soltou uma bomba e Lauro se complicou na jogada antes de a zaga colorada aliviar.

O Internacional respondeu em seguida num belo lance de Kleber pela esquerda. Vencendo as poças, ele foi ao fundo e cruzou para a cabeçada de Alecsandro. Diego fez uma defesa importante em seu canto esquerdo.

Para não dizer que nada mais aconteceu até o intervalo, Andrezinho teve a chance de repetir o gol de falta marcado nas quartas-de-final da Copa do Brasil, que culminou com a eliminação rubro-negra da competição. No entanto, desta vez o capricho não foi tão grande e Adriano, na barreira, afastou o perigo. Um placar justo para um espetáculo desagradável de se ver.

Apesar do desgaste dos jogadores, os dois técnicos resolveram voltar para o segundo tempo sem alterações. As chances de gol continuaram escassas. Taison teve uma pelo Inter e Maldonado respondeu para o Flamengo, ambos em chutes de fora da área sem muito perigo.

Os dois times não conseguiam produzir muita coisa e o 0 a 0 tornou-se inevitável.

INTERNACIONAL 0 X 0 FLAMENGO


Local: Beira-Rio, Porto Alegre (RS)
Data/Hora: 27/9/2009 - 16h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Enio de Carvalho (DF)

Renda/público: R$ 231.610,00 / 12.481 presentes
Cartões Amarelos: Sandro (INT); Petkovic, Álvaro (FLA)
Cartões Vermelhos: Não houve

INTERNACIONAL: Lauro; Bolívar, Indio, Fabiano Eller e Kleber; Sandro, Guiñazú, Maycon e Andrezinho (Marquinhos, 27'/2ºT); Taison (Edu, 23'/2ºT) e Alecsandro. Técnico: Tite.

FLAMENGO: Diego, Álvaro, David e Ronaldo Angelim; Leonardo Moura, Aírton, Maldonado, Petkovic (Juan, 16'/2ºT) e Everton (Fierro, 40'/2ºT); Zé Roberto e Adriano. Técnico: Andrade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário