quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Site Petkovic10.com

Galera, para acompanhar todas as notícias sobre o craque Petkovic é só acessar o site oficial do jogador em www.petkovic10.com. Lá vocês irão encontrar as últimas notícias, fotos além de poder enviar uma mensagem direta pelo "Fale com o Pet".

Vocês também podem seguir o craque no twitter: @Petkovic10

Abraços

Assessoria Petkovic.com

7 comentários:

  1. Feliz aniversário

    Um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.
    Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias.
    Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.
    Sorrir novos motivos e chorar outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.
    Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.
    É ser grato, reconhecido, forte, destemido.
    É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo;
    Parabéns a você nesse dia tão grandioso.
    É o que desejamos para você.

    ResponderExcluir
  2. QUANDO SAIRÁ O RESULTADO DA VOTAÇÃO DO SITE?????????? ESTAMOS TORCENDO , MANDEM DIZER.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela sua iniciativa de querer ajudar os desabrigados e as famílias que perderam seus entes queridos.Eu,assim como muito rubro-negros ficamos tristes por 2 motivos:um pelo que ocorreu com os moradores dessas 3 cidades da região serrana do Rio de Janeiro e outra com a decisão do Luxemburgo de afastá-lo do elenco.ainda mais pelo fato de ser seu último ano como profissional.Torço pra que ele possa voltar atrás nesta decisão e que possa ser mantido no grupo,mas caso não aconteça te peço apenas pra não ir jogar em um de nossos 3 rivais do estado,pedindo pra ser emprestado pra outro time de fora do estado ou até mesmo quem sabe pudesse jogar esse ano de despedida no seu time de coração sérvio o Estrela Vermelha.Herois como vc deveriam ser mais respeitados.Até aqui é a única bronca que tenho do Vanderlei Luxemburgo.Gostaria que sugerisse ao Flamengo que possa fazer um jogo de despedida na equipe e tb solicitasse um jogo de despedida na seleção da Sérvia e no Estrela Vermelha o que vc acha?E outra quem sabe possa vir futuramente a se tornar um dirigente do Flamengo quando se aposentasse creio que teria muito a colaborar tb fora das 4 linhas.Saudações rubro-negras e abraços de um de seus inúmeros fãs,Alessandro carioca residente em Brasília-DF

    ResponderExcluir
  4. Pet você é um vencedor, tanto como profissional quanto como um grande ser humano! Adorei sua iniciativa de ajudar os desabrigados pela enchente na região serrana do Rio de janeiro. todos aqueles que podem deveriam também querer e seguir seu exemplo... Você é o cara que o povo carioca precisa nesse momento doloroso. PARABÉNS!!!

    GRAZIELA M.S.D.- FLORIANÓPOLIS

    ResponderExcluir
  5. REALMENTE CONCORDO EM TUDO QUE O ALESSANDRO ESCREVEU....LUXEMBURGO AFASTÁ-LO NO SEU ÚLTIMO ANO DE JOGADOR FOI MUITO INFELIZ.......QUE ELE VOLTASSE ATRÁS SERIA IMA GRANDE FELICIDADE PRÁ MUITAS PESSOAS. TEMOS FÉ.......QUEM SABE........PET PARABÉNS DE CORAÇÃO POR SUA SOLIDARIEDADE COM O POVO SERRANO, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE......VOCE É 100000000000. TE DESEJO SEMPRE O MELHOR.......SUA FÃ Nº1 FATIMA CARVALHO.

    ResponderExcluir
  6. Olá Pet!!!

    Gostaria de conhece-lo pessoalmente, seria uma honra muito grande e a realização de um sonho tamanha é a minha admiração pela sua pessoa. Tive o prazer de vê-lo jogar, sou Flamenguista e com certeza seu nome vai ser citado e idolatrado por toda minha história. Como você conduz a bola é de um jeito único e surpreendente, quando parece que vai perder a base sua perna esquerda domina a bola com leveza e desliza entre os marcadores. Suas entrevistas sempre são as melhores, divertidas, inteligente com um ar de estar de bem com a vida e confiança.
    Você foi o cara do hexa do Mengão, foi lindo vê-lo jogar.
    Grande abraço.

    ResponderExcluir