quarta-feira, 23 de junho de 2010

Jogo da Sérvia antecipa treino de Petkovic no Flamengo

(reprodução globoesporte.com)



De olho na luta da Sérvia por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, Petkovic treinou antes de seus companheiros, nesta quarta-feira, no Ninho do Urubu. O sérvio, que irá comentar a partida contra a Austrália para o SporTV, deixou o CT rubro-negro por volta de 15h10m, enquanto os demais jogadores chegavam para a atividade marcada para 15h30m.

Nesta quarta, Petkovic passou por testes físicos que não pôde realizar anteriormente, com o restante do elenco, por conta das dores no tornozelo esquerdo. O meia se machucou no jogo contra o Palmeiras - vitória por 1 a 0 -, no último dia 2, pela sexta rodada do Brasileirão, e se representou depois das miniférias ainda sentindo a lesão.

Na última sexta-feira, Petkovic deu sorte à seleção de seu país. Ele comentou a vitória por 1 a 0 sobre a Alemanha pela TV Globo e mostrou desenvoltura.

3 comentários:

  1. OLÁ PET, FICAMOS CHATEADOS COMO VOCE PELA SÉRVIA NÃO TER IDO PARA AS OITAVAS DE FINAIS, QUE PENA, ALÉM DE QUE PERDERAM MUITOS GOLS. MAIS O TIME FOI BEM ESTRUTURADO, PARABÉNS, FALTOU VOCE NA SELEÇÃO.............DESEJAMOS QUE SEU TORNOZELO LHE ALIVIE. BJSSSSSSS E SAUDAÇÕES DA SUA FÃ Nº FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  2. Olá Pet.

    Graças a você, eu e grande parte dos brasileiros passamos a conhecer, gostar e torcer pela classificação da Sérvia para as oitavas de final da copa da Àfrica. Infelismente não deu, mais os sérvios fizeram bonito no mundial.Só não foi melhor porque você não estava lá, para dar um toque de qualidade e talento criativo a aquele time. Aliás, o Brasil inteiro ficou se perguntando, o que é que o técnico da Sérvia tem na cabeça para deixar de fora da seleção, o melhor jogador do país. E nós que pensávamos que só o Dunga era teimoso e disciplinador. Vai entender né!
    Boa Sorte Pet! Fica bom logo. Já estamos com saudades.

    ResponderExcluir
  3. Olá, Petkovic sou flamengo de coração, sou seu fã n°1, meu grande sonho é ter uma camisa autografada sua, você é um exemplo de jogador, eu tenho 19 anos, peso 83k, meu pai e minha mãe é catador de lixo, tenho 7 irmãos , a renda mensal de minha familia não passa de 510, e não tenho condições de compra uma camisa oficial, me dê esse presente não há sonho impossivel basta acreditar que um dia vai se realizar, moro no interior a 310km da capital do estado do Ceara.
    meu endereço é: Cidade: Pedra Branca Estdo:Ceará CeP:63.630.000 RUA:MARIA DE FREITAS BARRETO CAVALCANTE, N°10 BAIRRO:BOM PRINCIPIO.

    ResponderExcluir