domingo, 28 de março de 2010

Flamengo vence o América por 2 x 1

Em mais um jogo com o Engenhão, o Flamengo sofreu, mas derrotou o América de virada por 2 a 1, neste domingo. Adriano e Vagner Love marcaram os gols do Fla e dominam a artilharia do Campeonato Carioca - Love lidera com 12, seguido pelo Imperador, com 11. Jones balançou a rede pelo América.

No segundo tempo Andrade resolveu colocar o time mais para a frente. Tirou Toró, que já tinha cartão amarelo, e atendeu ao pedido da torcida, que pedia por Petkovic.

O Flamengo volta a campo contra o Friburguense, no próximo fim de semana.

14 comentários:

  1. Pet, o tempo fará com que esses dirigentes ingratos e covardes sejam esquecidos. Ao contrário de você que é ídolo e já fez história no Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE ESSA HISTÓRIA DO PET COM OS DIRIGENTES ESTÁ MUITO RIDÍCULA. SE VE QUE ELE NÃO FICA MAIS A VONTADE COM ESSE DIRIGENTE, O QUE É UMA PENA. TUDO MUDADO, ANO PASSADO ERA UMA HISTÓRIA BEM MELHOR E DIFERENTE. MAIS PET, VOCE SERÁ SEMPRE NOSSO ÍDOLO MAIO. QUE DEUS OLHE SEMPRE POR VOCE, TE ABENÇOE E QUE VC SE APOSENTE NO NOSSO MENGÃOOOOOOOOOOOOO. BJSSSSS BOA SEMANA. SUA FÃ Nº1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  3. OOh Pet, por favor fica, você teem toda a razão,.. a pior coisa no Flamengo são os dirigentes, eles deveriam lhe agradeceer, e não fazeer isso,.. mas, nós, torcedores, sabemos que você tem razaão,. nós precisamos de você, não liga pra eles ! É o Pet, É o Pet, É o Pet . A torcida sempre estará cm você .

    Sou sua Fã, você é um dos meus maiores Idolos,..
    Quero muito que você Fique !

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sua entrevista pro Lance não podia ser em pior hora, Pet.
    Bastava vc esperar um pouco que seu momento ia chegar logo: Adriano e Love estão de saída, após a copa dificilmente ficarão.
    Espero que vc recapitule e fique no clube, nós te amamos.

    ResponderExcluir
  5. pela entrevista me pareceu mais um desabafo e uma despedida.ou seja as palavras certa,mas na hora errada. quer mesmo sair? lamentável!!!

    ResponderExcluir
  6. Adoro o Pet mais acho que ele ta querendo sair mesmo do Flamengo, e nao esta contribuindo para melhorar a situação acho mesmo que ele quer ir para outro time do rio... se isso acontecer é por que ele ja esta com os planos feitos...paciencia paciencia amamos ele mais ele nao ama a torcida como ele fala

    ResponderExcluir
  7. Aquele M. Braz acha q manda dentro da Gávea....
    A Patrícia Amorim deveria demitir ele e colocar o Zico, que é gente boa, o Braz não vale nada..

    MAS você Pet, você é o nosso eterno ídolo..
    Toda a nação quer que você fique , pelo amor que você tem à Deus e a sua família, fique no Flamengo!!
    Eu te imploro, a nação-rubro negra te implora, não de ouvidos a o que essas certas pessoas dizem de você, por favor, fique!!!

    Beijos e abraços de uma pessoa que te admira e que torce muito pelo o seu bem!!

    ResponderExcluir
  8. Obviamente, não sei o que se passou na reunião entre diretoria do Flamengo, o senhor Josias Cardoso e o craque Petkovic. Porém, há algumas coisas que podem (e devem) ser ditas:

    1 - As regalias adotadas pelo Marcos Braz fugiram ao controle da diretoria e acabou prejudicando o time todo. Adriano E Vagner Love tiveram grandes problemas extra-campo e não sofreram nenhum tipo de punição, já Petkovic também teve um problema extra-campo, porém, ao meu ver, muito menos grave que o de seus companheiros. Resultado: Adriano e Love não sofreram retaliações, continuaram desfrutando de mais dias de descanso que os outros jogadores e estão visivelmente fora de forma, seja técnica, ou física. Já com Petkovic, devido a um problema que poderia vir a acontecer, REPETINDO: PODERIA VIR A ACONTECER, ficou afastado elenco, ficou fora de alguns jogos, entrou faltando dez minutos para acabar em outros, o que prejudicou visivelmente a sua melhora física (falta de ritmo de jogo) e até psicológica.

    2 - Dizem que atualmente quando Petkovic entra em campo, seja de titular, ou no decorrer da partida, ele apresenta uma qualidade muito inferior à do ano passado. Então eu pergunto: Quem do elenco atual está no mesmo nível ou em nível superior ao do ano passado ? O ÚNICO que eu vejo no mesmo nível, ou superior, é o Léo Moura. Não queria citar nomes, porém nesse caso não há como não fazê-lo, o que o Klébrson está fazendo esse ano ? Pior, o que ele fez com o manto sagrado desde que chegou à Gávea ? Afinal, ele é volante, meia ou ala ? Ele sabe marcar ou atacar ? Por quê ele acerta um lançamento de cinquenta metros de distância e erra um passe de dois metros de distância ? Enfim, é como costumo dizer, com uma pré-temporada curta como a nossa, só nos resta assistir diversas partidas do Flamengo com jogadores atuando muito abaixo do que podem.

    3 - Com Willians e Maldonado em campo, precisamos realmente de jogar com três volantes ? Pode não dar certo, mas POR QUE NÃO TENTAR jogar com dois volantes de contenção, dois meias e dois atacantes ? Coloca Willians e Maldonado, Petkovic e Pacheco e Love e Adriano. Os dois primeiros dispensam comentários no quesito marcação, o Pet não marca, o Pacheco como corre mais que a bola teria condições de reforçar a marcação, assim como o Love. Aposto que na primeira vez em que o time estiver perdendo e estiver correndo o risco de ser eliminado, o Andrade (que é um fenômeno) vai tentar usar esse esquema meio no "abafa".

    4 - Acho que já passou da hora de diretoria, comissão técnica e jogadores acertarem os ponteiros e começarem a trabalhar ainda mais unidos e sem as fofocas que cada vez mais alimentam essa imprensa medíocre que nos cerca. É muito melhor conversar particularmente do que chegar até um jornalista e dizer o que está se passando. Ninguém é mais criança, e isso serve ao Marcos Braz, ao Pet, ao Adriano, ao Andrade, ao Bruno e a todos os outros... Espero que esse impasse financeiro seja resolvido e que o maestro Pet recupere a alegria de jogar (assim como o Imperador) e possa continuar regendo o meio de campo do Mengão rumo ao tetra Carioca, ao Bi da Libertadores, do Brasileiro e do Mundial.

    Abraços e SRN !

    OBS: Pet está precisando de um novo almoço comigo pra dar um injeção de ânimo... No primeiro e único almoço que tive com ele, há dois dias do jogo contra o Palmeiras no Palestra Itália, pude conhecê-lo e entender melhor o que é trabalhar no clube mais querido do Brasil. Além disso, se vocês se lembrarem, nesse jogo ele fez um gol de PLACA e um gol pra homenagear o Rio 2016 - OLÍMPICO !!!

    \O/

    Daniel Camargo J. de Castro - Juiz de Fora / MG

    ResponderExcluir
  9. pet nao conheço vc pessoalmente,mas como jogador vc é 10 cara sou mengao de coraçao moro em porto velho (rondonia) e aqui estamos tristes com oq esta acontecendo,vc nao pode nos deixar vc conseguio fazer pelo time oque 23 jogadores tentaram por 17anos o merito é todo seu nao é de adriano e de outro jogador que só tem nome vc chegou sendo esculachado até mesmo com esse mau carater do braz que de futebol ele nao entende de nada só sabe é procurar por jogadores de nome e nao por jogador como vc que chama a responsabilidade e de muita experiencia pet aqui é um pedido de um torcedor que te respeita e que gosta muito do seu trabalho,flamengo sem pet é mesmo que claudinho sem buchecha,zezé de camargo sem luciano o mar sem agua e assim fica o mengao sem vc...meu nome é diego e fico grato se vc responder esse comentario meu e-mail é dieguinhowdsn@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. pet nao se esqueça na hora de pensar em sair do clube o que vc representa pra nois flamenguistas nois te amamos muito vc é nosso idolo acima ate do império do amor nao importa o fla ta acima de tudo e vc representa mais pra nois do que uma diretoria esquisita fica nao saia desse time vc é nosso ídolo nao nos decepcione mais uma vez...

    ResponderExcluir
  11. Pet,

    Você ve que a torcida gosta de você quando pedi sempre para vc entrar, porque vc é aclamado por todos. Então, fica !!!

    Sua torcedora Lourdes (lourdes.fe.rj@gmail.com)

    ResponderExcluir
  12. PETTTTTTTTTTTTTTTTT VC TEM QUE FICAR, E, COM CERTEZA.....FICARÁAAAAAA. TE AMAMOS E MUITO, VOCE É NOSSO ÍDOLO, E MEU, O ETERNO. SEM VC NÃO TERÁ GRAÇA O TIME. PENSE BEM NA GRANDE TORCIDA DO MENGÃO. BJSSSSSSSSS SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  13. O Pet é meu ídolo, ele tem que ficar e se aposentar no FLAMENGO, eu não suportaria não ve-lo mais jogando. ♥
    beijão.

    ResponderExcluir
  14. gosto de tu petkovic
    sou seu fã
    Assinado João Pedro, time de coração
    sempre serei flamengo

    ResponderExcluir