segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Pet, que se diz ‘abismado' com a situação

Veja trechos da entrevista coletiva concedida por PET ontem na sala de imprensa na sede do Clube na Gávea.

44 comentários:

  1. Realmente é uma pena que cartola faça uma palhaçada destas, pois o flamengo é grande por conta dos seus torecedores e dos seus ídolos, e o Pet é um dos maiores ídolos da história do clube. O que está acontecendo é um desrespeito a nação e ao Pet, por tudo que ele fez pelo flamengo, e pelas glórias que alcançou com o manto. Se perguntarem a qualquer torcedor do falamengo se preferem o craque pet ou cartola que talvez não saiba fazer uma dúzia de embaixadas a resposta será óbvia: ficaremos que engrandece o flamengo.

    ResponderExcluir
  2. PET errou? Tudo indica que sim. Mas não pode de forma alguma deixar o clube desta forma. Todo esforço deve ser feito pela conciliação. É um craque, desnecessário dizer que está na história do CRF. Sem ele não haveria HEXA, e poderia escrever muitas outras coisas. Eu acho que o PET precisa entender que será banco em 2010. Não acredito que ele tenha condições físicas de jogar 90 min. durante 2010. Mas precisamos muito do seu talento.
    Espero, mais que isso, eu acredito sinceramente que todos os envolvidos pensarão na instituição Flamengo ( que é maior do que todos ) e chegarão a um entendimento.


    "Nada do Flamengo, tudo pelo Flamengo"
    SRN, Luís Eduardo
    Blog Saudações Rubro-Negras- http://jlwrubronegros.blogspot.com/
    Blog SRN no twitter: http://twitter.com/LuisSRN

    ResponderExcluir
  3. Eu concordo plenamente com o petkovic, acho isso ridículo o que fizeram com ele! Acho que isso nunca deveria ter acontecido, uma palhaçada afastá-lo por que ele foi embora.. tanta coisa mais importante.. eles querem é causar! Agora até eu que sou flamenguista estou com muita raiva! Até porqe amo muito mais o pet do que o flamengo :@

    ResponderExcluir
  4. AAARG ;;@ não aguento mais, quando o marcos vai decidir de vez o que vai fazer ? =/

    ResponderExcluir
  5. Se o Pet errou esse " dirigente " também errou quando foi ao Andrade e ao Bruno avisar da situação logo após o fim da partida. Então , em tudo que acontece no Flamengo esse senhor sempre tem razão? ele não erra? e o episódio da renovação do contrato do Andrade .
    Se Liga Marcos Braz . Entre vc é o Pet claro que a nação está com ele . FICA PET!

    ResponderExcluir
  6. Por que está postado na pagina do BENFICA de Portugal que, em breve, eles provavelmente terão Petcovik no time deles? Há muitas dúvidas em relação a ambas as partes, esta é a verdade. Não gosto do temperamento do MB, mas ficou a dúvida...

    ResponderExcluir
  7. Pet, na minha opinião o melhor jogador do Flamengo.
    Acho que o Braz deve ter algo pessoalmente contra o Pet, percebi isto quando o Fla acertou com o tal.

    ResponderExcluir
  8. Pet meu caro, a Nação espera muito de você, e com os dirigentes/comissão técnica/jogadores não é diferente. Você felizmente faz o que você ama e joga por um clube no qual se identificou muito, compreendemos seu sentimento, sua frustração por não conseguido fazer o seu melhor naquele Domingo, mas imagine se todo jogador que for substituído nas condições em que você foi fizer o mesmo que você, referência para todo o grupo, fez?

    Tenta lembrar da gente também, porque a gente sempre se lembrará de você.

    Quem dera eu, hoje com 23 anos, poder jogar futebol. Tive chances de ingressar em um clube, mas quis o destino que eu tivesse uma lesão séria no joelho e por falta de recursos, não poder tratar como deveria ser tratada minha lesão. Mas é a vida, bola pra frente!

    ResponderExcluir
  9. Esse Marcos Braz é um imbecíl!!! Tomara que esse malandro saia do nosso clube!!!

    ResponderExcluir
  10. Não se preocupe Pet. Daqui há alguns anos, quem será lembrado pelos torcedores como ídolos pelo Flamengo serão jogadores como você e não os cartolas. Não liga não aqui é Brasil...

    ResponderExcluir
  11. Eu entendo a sua atitude,e compreendo e dou o maior apoio porq em cada coração de um flamenguista esiste( RAÇA,AMOR E PAIXÃO)e não vai ser por isso que nos não deixaremos de lhe apoiar,e outra coisa o vice de presidente não entende a palavra (AMAR O FLAMENGO),obrigado por fasero flamengo ser oq é UM TIME DE RAÇA............

    ResponderExcluir
  12. Peeet fica meeu essa diretoria do Flamengo e foda msm viu Po eles so pensam em dinheiro nao pensa na paixao do flamenguista Peet Pesso Desculpa por nossa diretoria inutil ser vc fica agradeco e se nao Obrigado por tudo vc eo grande idolo da atualidade Parabens

    ResponderExcluir
  13. PET você é muito corajoso de manter um blog onde qualquer um pode comentar, inclusive torcedores de times rivais que podem se aproveitar do espaço para falarem besteiras se passando por torcedores do Flamengo, acho que seu blog NÃO deveria permitir que qualquer pessoa possa comentar como, por exemplo, aquelas que são má intencionadas. PET haja o que houver, você já marcou seu nome na história do flamengo e do futebol brasileiro, isso ninguém jamais irá roubar de você! Nós fãs verdadeiros esperamos que você seja feliz em primeiro lugar como sinal de agradecimento por tudo que já fez por nós! Um Abraço! Sabemos que sua estrela continuará brilhando, seja como for!

    ResponderExcluir
  14. Leandro Savoldi - irani/sc

    Peti,você é o cara, é o craque do time, o que é esse erro comparado ao que você proporcionou ao
    clube e a nacao rubro negra, nadaaaa!
    portanto esse "vice-presidente (que vice nao manda merda nenhuma) abaixa tua moral ai e volta atraz nessa sua decisao para nao cometer um dos maiores erros da historia do mengao e ter que largar a diretoria em virtude de protestos dos torcedores!
    Valeu Peti...

    ResponderExcluir
  15. COMO JORNALISTA ESPORTIVO POR 41 ANOS,ACHO QUE O DIRETOR DO FLAMENGO,ME PARECE QUE QUERIA FICAR NO HOLOFOTE,POIS ATÉ ACHO QUE ELE VEM DESEMPENHANDO UM BOL TRABALHO,MAS ME PARECE VERDE PRA LIDAR COM PROFISSIONAIS DE FUTEBOL,OU SEJA,NA BOLA O PAPO DE BOLEIRO É UM BELO PALIATIVO,PARA ESSAS BABOSEIRAS. O PET É UM ÍDOLO DA NAÇÃO E O BRAS VEM DE ONDE,JÁ HAVIA CRIADO UMA SITUAÇÃO CHATA COM O ANDRADE E AGORA O SÉRVIO.BRAS,VC VEM FAZENDO UM BELO TRABALHO,MAS QUERER SUSPENDER CONTRATO POR UMA BESTEIRA DESSA E TOME ESSAS DUAS PISADAS DE BOLA COMO EXEMPLO E FAÇA SÓ O QUE TE COMPETE E TEM FEITO MUITO BEM,DEIXA ASSUNTO DE BOLEIRO COM BOLEIRO,ISSO QUE O PET FEZ,É CORRIQUEIRO NO FUTEBOL E NUNCA VIA NINGUÉM SUSPENDER CONTRATOP DE NINGUEM,ATÉ PORQUE SE VC CRIAR UMA QUEDA DE BRAÇO COM O JOGADOR,QUE M CAI É VC.ELE ERROU,SIM ERROU,MAS NÃO É MOTIVO PRA ESSA BABAQUICE TODA E O TORCEDOR AO INVÉS DE GOZAR O TRICOLOR DEPOIS DE UMA PARTIDA DAQUELA,FICOU APREENSIVO COM ESSSA PISADA DE BOLA DE CARTOLA.JOÃO ADAD

    ResponderExcluir
  16. pet vc sabe o q representa pra nação irmão
    joga parceiro , simplesmente joga pq a sua abilidade cartola n vai pode tira

    entra la e joga brother só isso e se vc sai na outra partida joga pq isso vc sabe e é só o q vc precisa pra cala muitas bocas por ai

    vem a libertadores e é só vc joga e pronto

    abraços

    ResponderExcluir
  17. pet vc e o cara esse marco bras nao e nada ai verdadeiro mane fica pet!!!!abçaooooo!!!FORA marco bras!!!

    ResponderExcluir
  18. Não fica abismado não Pet ... o importante é que a nação rubro-negra está te apoiando e este Marcos Braz é simplesmente um debil mental ! ;-)

    Aproveito o ensejo para dizer que tem um tópico de discussão bem interessante neste novo fórum de futebol sobre este assunto - http://www.planeta-bola.com

    ResponderExcluir
  19. Quem é Marcos Braz? que titulo ele ganhou pelo flamengo?? qual Gol decisivo ele fez que nos deu um Tri-campeonato carioca?? ele é idolo da torcida?? ele paga os salarios do Pet?? ele tem camisa a venda com o nome dele?? então como ele pode responder por 40milhões de apaixonados??? afastar o Pet seria um momento de imaturidade dessa nova diretoria do Flamengo, Patricia agiu certo em manter um idolo em um pais carente de idolos. Marcos braz é so mais um querendo aparecer em meio a um time que vem dando certo e trazendo a alegria de ser Rubro negro como a muito tempo eu não via... Eu posso falar vou a todos os jogos no maracanã e vejo como esse time demonstra amor a essa camisa... então senhor Marcos braz se tem alguem a sair do Flamengo, esse alguem é você... você não tem História nenhuma dentre esses 114 anos de Flamengo, nunca ouvi falar seu nome, mas o Pet sim, esse é idolo deu titulos e conquistou 40milhões... vc é so mais um que quando for embora, e eu espero que seja logo, não vai deixar nenhuma saudade. Fora Marcos Braz ja!!!

    Desde ja Obrigado!!
    Leandro Papiho
    E-mail: le_papicho@hotmail.com

    ResponderExcluir
  20. Pet.. espero q essa situação naum enfraqueça sua relação com o flamengo, um cara, o marcos, naum pode manchar um idolo da historia rubro negra.
    desde dakele gol em 2001 contra o vasco, eu sempre falo: - Não vi o zico mais vi o Pet!
    (mexmo q pela televisão)
    Cara, ajuda nois a ganha essa libertadores, e termina a carreira em altissimo estilo véii !!

    A nação esta com voce, naum desista do flamengo !!

    ResponderExcluir
  21. Pet, Sinceramente eu achei um absurdo o que esse tal de Marcos Braz fez, na realidade ele que deve sair do Flamengo e não você.

    Fique tranquilo a torcida está te apoiando eu mesmo mandei varias mensagens para as torcidas organizadas para solicitar a saida desse dirigente, acho que ele conseguiu aparecer na midia ( era o que ele queria )

    PET, você é simplismente o Cara que faz a diferença é o PET é o PET.

    ResponderExcluir
  22. homi esse negocio de ta sendo submetido as vontades de certos chefes que acham que estam acima da lei e de todos.
    Tem + é que enfrentar esses merdas que pensa que por a pessoa é um foncionário tem que se submeter as vontades deles!!! vlw Pet ñ se rebaixe pra quem ñ tem respeito pela pessoa!!!

    ResponderExcluir
  23. Pet sempre estaremos com você! Sempre foi nosso ídolo, e sempre teve ótimo comportamento.
    Errar é humano, espero que isso não tenha te abalado e que você não abaixe a cabeça, pois temos que ganhar esse campeonato e precisamos de você!
    Um grande abraço e força...

    ResponderExcluir
  24. Valeu Pet, vc para mim nunca vai sair do fla. valeu cara por tudo

    ResponderExcluir
  25. FIQUEI PREOCUPADA QUANDO FIQUEI SABENDO DESSES RUMORES QUE ESTAVAM ROLANDO SOBRE O AFASTAMENTO DO PET, MAS JA ESTOU MAIS ALIVIADA EM SBER QUE ESTÃO RESOLVENDO AS COISAS DA MELHOR FORMA POSSIVEL, TODOS OS JOGADORES DO FLAMENGO SÃO IMPORTANTE P/ MIM INCLUSIVE O TECNICO, MAS A PRESENÇA DO PET NO MENGÃO ME DEIXA MUITO FELIZ TENHO CERTEZA DE ELE NÃO CONQUISTOU SÓ A MIM MAS A TODOS RUBRO NEGRO E ATÉ QUEM NÃO É...DESEJO QUE ELE FIQUE COM A GENTE ATÉ O FIM DE SUA CARREIRA...É O PET É O PET É PET....

    ResponderExcluir
  26. pet, já vi vários jogadores passarem por esse clube e poucos como você tem a verdadeira caracteristica do clube. você tem acima de tudo amor pela camisa e carisma pela torcida estou torcendo pela sua felicidade e saiba que a nação rubro negra sempre estará com você. foça e felicidades! te amamos de coração.!

    ResponderExcluir
  27. há e só mais uma coisa : FORA Marcos Braz!

    ResponderExcluir
  28. há e só mais uma coisa : FORA Marcos Braz! (parte 2)

    ResponderExcluir
  29. olha pet, todos os torcedores gosta de vc e do teu futebol,mas quero lembrar a vc que o mengao é muito maior do que pensa sua vã filosofia,vc e seu empresario fizeram um contrato onde as clausulas só ferram com o clube entao acho que vc as vezes se acha dono do clube e isso ja mais nos torcedores vamos deixar acontecer.
    quando se trata de dinheiro vcs jogadores ficam cegos e esquecem aquele amor que juram quando entram no clube,para com isso nem vc nem zico nem ninguem vai destruir nosso flamengo só pra te lembrar estamos de olho.vc joga demais mas é polemico sim e mais vc nao é dono do time nao respeite o andrade ele tambem é um idolo e sabe o que faz viu o resultado do fla flu entao se auto avalie e assuma que nao esta bem esse ano e fique tranquilo no banco ou fora do mengao rapaz

    ResponderExcluir
  30. pet estou aqui representando a torcida do mengão de sergipe pois da mesma forma que amamos e adoramos o Flamengo temos o mesmo sentimento por vc. Vc mostrou ser proficional e de karater perabéns, vc é a kra do mengão vc é da familia.
    Pois sabemos que o Flamengo não se resume em jogadores, comição técnica,diretoria e presidencia e se resume em uma so coisa uma NAÇÃO... VAMOS LÁ.. Gerhard Pereira dos Santos

    ResponderExcluir
  31. Até acho que o Pet deu mole, mais dai a querer mandar o cara embora o Marcio Braz já esta querendo aparecer né, em vez de pensar no grupo, na libertadores que vem ai onde o Pet sem duvida vai ser importante fica de palhaçada, po se tem que mandar alguem embora, na boa,vai tu Marcos Braz!!!

    ResponderExcluir
  32. Diantes dos fatos, sabemos que o Pet errou. Mas o vice-presidente do Flamengo não pode em hipótese alguma afasta lo desta forma. Pois este jogador foi peça importantissima na coquista do titulo em 2009. Se perguntarem a qualquer torcedor do Flamengo, quem deveria sair do Clube de Regatas do Flamengo.Será notório e unanime que todos dirão que o vice presidente que deveria sair, por má administração.

    ResponderExcluir
  33. Acho que mandar o PET embora é demais. O Marcio
    Braz apareceu para a NAÇÃO RUBRO-NEGRA
    agora, já o PET há muito tempo está na história do MENGÃO. Sendo assim, o tal de Braz tem q baixar a bola, que negócio de mandar embora o PET, te que punir o PET (e com muito cuidado, pois ele joga muito), se liga Marcio Braz.
    PET, por favor, não pise na bola deste jeito, pois isso não é a sua cara e também não vá embora, pois a NAÇÃO SEMPRE ESTARÁ DO SEU LADO. Um grande abraço, fique com Deus e Saudações Rubro-Negras

    ResponderExcluir
  34. pet, vc [e um genio so precisa ficar um pouco mais calmo, pense no grupo a que vc pertence
    um grupo vencedor guerreiro e acima de tudo
    tem uma torcida que te ama.
    isso vai passar fica por favor.

    ResponderExcluir
  35. A hitoria tem 2 versões!
    A entre o cara q nos deu o carioca de 2001 e o brasileiro d 2009, e o dirigente, eu fiko com o Pet!

    ResponderExcluir
  36. vc é um tabacudo cara! so porque é rico e famoso se acha...exijo respeito ao flamengo e a torcida, é facil fazer suas merdas e pedir desculpas, ATENÇÃO DIRIGENTES ELE MERECE PUNIÇÃO, QUE TAL 2 JOGOS NO BANCO, afinal sem ele jogando o fla ganhou de 5 a 3.

    ResponderExcluir
  37. Concordo com o LUÍS EDUARDO em numero genero e grau!!! Pet meu amigo independente de ser um ídolo
    FLAMENGO SEMPRE SERÁ FLAMENGO!!!e o idolo maio que sempre teve respeito e orgulho de ser FLAMENGO é ZICO se espelhe nele se quizer ser grande nessa nação.
    REDONDO

    ResponderExcluir
  38. Pet, use a sua chuteira Azul da adidas pois foi cm ela que você brilhou no campeonato brasileiro do ano passado!! abraço

    ResponderExcluir
  39. o pet por favor volta para o vitória esse e seu lugar ( eu sei que no seu coração esta o leâo)
    volta..

    ResponderExcluir
  40. "Abismei" também...
    Afinal, Por que ele faz falta no FLA?
    Porque Pet é o cara! FICA PET! :)

    NÓS TE AMAMOS!

    ResponderExcluir
  41. PET VOCÊ É MENGÃO !
    Esse Braz que é um Zé :/
    FICA PEET, FICA !

    Esse é o clamor na Nação Rubro-Negra

    ResponderExcluir