quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Ana Maria recebe o craque de futebol Pet

(Reprodução maisvoce.globo.com)



Ana Maria recebeu, nesta quarta-feira, a visita do craque de futebol Dejan Petkovic, mais conhecido como “Pet”! Logo no início da conversa, ele contou que fez enfermagem antes de jogar futebol. “A escola de medicina era em frente ao estádio onde treinava. Minha mãe gostava de enfermagem também e eu, particularmente, sou muito bom. E foi no curso que conheci a minha mulher, Violeta”, disse.
O jogador disse que, quando chegou ao Brasil, sofreu com o calor. “Foi bem complicado e sofri muito. Mas agora já são 12 anos, então me adaptei”, contou Pet.

Sobre o Flamengo, Pet parabenizou o time pela campanha que rendeu o título de campeão do Campeonato Brasileiro de 2009. “Atribuo a vitória ao grupo. Criamos um ambiente sem vaidade, com o mesmo objetivo, e isso é muito difícil no futebol. Os jogadores me surpreenderam positivamente. Os garotos são bons, dedicados e têm personalidade. Todo mundo que participou contribuiu para brigarmos pelos nossos objetivos”, explicou o jogador.

O jogador contou ainda que, quando era mais jovem, pensou que deixaria os campos quando chegasse aos 30. “Estou com 37 anos e comecei muito cedo no futebol . Treinava muito e achava que não fosse aguentar tanto tempo. Hoje não posso afirmar nada, mas quero jogar enquanto sentir que ainda posso ser um dos melhores e tiver saúde”, falou.
Para encerrar o papo, Ana Maria recebeu parte da bateria da Portela, escola de samba preferida do jogador! Pet até arriscou uns passinhos ao lado da apresentadora!

12 comentários:

  1. PET VOCE É MUITO BOM MESMO,JOGANDO FUTEBOL,SAMBANDO É MUITO LINDO MESMO, UM GRANDE PAI DE FAMILIA, VOCE É 10000000000000 MESMO. PARABÉNS SEMPRE, QUE DEUS OLHE SEMPRE POR VOCE. FOI MUITO LINDO EU TER VISTO SUA ENTREVISTA NO PROGRAMA DA ANA MARIA BRAGA. FANTÁSTICO !!!!!!!!!!!!!!!! BJSSSSSSSS SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEI , ver você na globo, sorte nesse dia eu estar em casa de manhã *-*
    MUITO perfeito você, a entrevista, e seu LIINDO samba *-*
    SÉRVIO QUE MAIS SAMBA É VOCÊ *-*

    ADOREI , CONTINUE DANDO SEU SHOW NOS CAMPOS E NA SAPUCAÍ :)







    TE AMOO !

    ResponderExcluir
  3. Pet, você é o cara... Parabéns por tudo que fez pelo MENGÃO em todas suas passagens pelo clube. 2009 não seria nosso sem sua participação. Você tem crédito com a Nação... e muito !!!

    ResponderExcluir
  4. Pet, hj tive a sorte de ver vc treinando na gavea, correndo em volta do campo. A cada volta eu ficava puto com aquele barrigudo do MB. O número 43 que vc carrega nas costas, refere a um titulo que vc nos deu. Quantos titulos o seu barriga nos deu? nenhum! Acho que vc errou, jah disse isso aqui, mas acho que alopraram na sua punição (e queriam aloprar ainda mais, pqp);

    Pet se eu estivesse pelo menos com tennis eu tentava passar pelo "apoio" e corria do seu lado pra dar apoio moral.

    Vou tentar levar uma faixa pro Maraca, no jogo contra o botafogo, perguntando quantos gols o seu barriga tem com a camisa do Mengão, acho que nao faz gol nem na Flapel...

    ResponderExcluir
  5. [RED] ADOREI O COMENTÁRIO ACIMA.......VALEU MESMO, ATÉ EU, SENDO MULHER COLOCARIA UM TÊNIS PARA CORRER JUNTO COM O MEU ÍDOLO PET, LHE PASSARIA MUITA MORAL E FORÇA, POIS SEMPRE ACREDITANDO EM TUDO QUE VENHA DELE. VALEU MARCOS FONTELLES DE LIMA, É ISSO AÍ. BJSSSSSSSS E BOM CARNAVAL PET, SAMBE MUITO NA PORTELA, POIS VC É O MÁXIMO. BJSSSSSSSSS SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  6. Tudo o que eu possa falar aqui será redundante. Ele é perfeito em tudo. E tenho certeza de que a torcida do Flamengo o ama e o apoia em toda e qualquer ocasião. Ele já provou quem é. Ele é o Pet.

    ResponderExcluir
  7. Nice going "Pet"!!!
    Greetings from Serbia!!!

    ResponderExcluir
  8. adorei voce ter falado na cara da ana maria, que te faz perguntas passadas a ela pelo ponto,que na sérvia(então antiga Iuguslávia) voce não passava nescessidades, nem voce e nem a maioria absoluta dos povos das republicas socialistas do leste europeu,ao contrário do que nos faz pensar a midia burguesa.
    Parabens pelo profissional e pelo homem que voce se tornou.

    ResponderExcluir
  9. Pet, você é ótimo!Amamos você!
    Estou muito desconfortável com o que esta acontecendo.
    Estamos com você.

    ResponderExcluir
  10. PET O MAIOR IDOLO DO MENGAO DE HJ EM DIA...
    EU E MILHARES DE FLAMENGUISTAS ESTAMOS JUNTO COM VC.
    TEM MUITA GENTE LA NO FLA Q QR TRANSFORMAR UM IDOLO EM VILAO...

    FORA MARCOS BRAZ E FICA PET....

    ResponderExcluir
  11. FORA MARCOS BRÁS - PET NOSSO CRACK , PET NOSSO ÍDOLO , MARCOS BRÁS MERCENÁRIO ,, CALHORDA......
    FORA........
    PATRÍCIA AMORIM , TENHA PERSONALIDADE, NOS TORCEDORES QUE BANCAMOS O CLUBE QUE VAMOS AO MARACA , QUEREMOS O PET, SE ELE SAIR A ACULPÁ FOR DE VCS ENTAÕ UMA GRANDE CAMPANHA IRÁ COLOCAR AQUELES QUE FOREM CULPADOS PELO QUE FIZEREM .
    ABRA O OLHO

    ResponderExcluir