quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Pet vai usar a camisa 7 na Libertadores

PET usa a criatividade para definir número na competição continental

No ano de 2009 em sua volta ao Flamengo, Petkovic disputou o Campeonato Brasileiro com a camisa 43. Porém, para os jogos do Flamengo na Libertadores deste ano, como a numeração da competição é fixa e vai de 1 a 25, ele terá de pensar em outra opção.

E Pet vai apelar à criatividade para escolher sua nova camisa. Pet vai utilizar a camisa 7, por representar a soma dos números 4 e 3.

27 comentários:

  1. Ele merece escolher qualquer camisa que ele quiser. Pra mim, o Flamengo é o Pet e mais dez.

    ResponderExcluir
  2. o meu time aqui de futsal, minha camisa é a 43, por representar meu maior ídolo, Petkovic! E por ser a soma que tem como resultado o meu número da sorte 7. Fiquei muito feliz ao vez isso pelo twitter, que o Pet iria vestir a 7, e mais ainda quando vejo que escolheu essa camisa, pelo mesmo motivo que escolhi a camisa 43 no meu time.
    Petkovic é o cara. Ele conquistou o Rio pra gente, 8 anos depois, o Brasil, e agora, nos trará a América e o Mundo ! Vamos Pet, você é o cara !

    ResponderExcluir
  3. Pet escolheu meu número da sorte e da minha camisa no meu time de pelada, agora vai! rs

    ResponderExcluir
  4. Hehehehe, 7 era a camisa de Ibson, craque também. Vai dar certo, Pet #7.

    ResponderExcluir
  5. O PET sim tinha que usar a 10 ( do Zico), e nao aquele anti profissional, que demora quase 90 dias pra curar uma bolha no pé ( feita em mais uma demonstração de antiprofissionalismo)!!!

    Salve PET!!! Use a que vc quiser!!!!

    SRNs

    ResponderExcluir
  6. PET PODE USAR QUALQUER NÚMERO DE CAMISA! ELE JÁ É PARTE DO NOSSO CORAÇÃO RUBRO-NEGRO E FARÁ PARA SEMPRE PARTE DA NOSSA HISTÓRIA! BEIJO, BEIJO, BEIJO! E QUE GOLAÇO ONTEM, HEIM????

    ResponderExcluir
  7. POr mim e por "td mundo",
    ele pode usar a camisa q qiser pq ele vai continuar sendo o nosso ídolo...
    É o pet, é o pet, é o pet, é o pet, é o pet, é o pet, é o pet, é o pet, é o pet....!!

    ResponderExcluir
  8. deveria usar a 10, mas já tem o imperador. use a 7 então. na biblia o numero 7 é sinônimo de perfeição.

    ResponderExcluir
  9. pet eu te amo, e acho q vc pode ussar a camisa q quiser.Afinal vc mereca

    ResponderExcluir
  10. Oi Pet, meu nome é Erich. Cara, para mim vc errou, maaaas, o Flamengo PRECISA e muito de vc, do seu talento. Espero que vc e o Braz coloquem a cabeça no lugar.
    FLAMENGO UNIDO, RUBRO-NEGROS UNIDOS.
    Esse é o pensamento!!

    ResponderExcluir
  11. Estou muito decepcionado com o Marcos Braz! Problemas existem em qualquer equipe, time e/ou familia bem sucedida, é lamentável ver um cara despreparado, ao ponto de ficar mandando recados para o PET através da impressa. Sr. Marcos Braz isso não se faz, vc está mostrando que não está preparado para função que está ocupando no momento.

    É evidente que o PET errou, mas isso poderia ser resolvido de forma tranquila, assim como o Andrade e a fabulosa Patricia estão fazendo.

    Espero que esse episódio seja superado rapidamente, espero também, que sejam profissionais, estamos com um elenco maravilhoso e precisamos de todos unidos rumo ao BI da Libertadores.

    PET obrigado por tudo, vc é sem dúvida um dos maiores que já vestiram o manto sagrado...

    José Wilson

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  13. Ola pet mim chamo Laryssa Senna. Oo pet é uma coisa que todos tem que saber o eu so FLAMENGUISTA DUENTE mais o fla não é nada sem você, eu canto muito seu fank eu amo muito você, eu sei que você erro feio mais cara bola pra frente porque você jogo um BOLAAA eii fica no fla porque você é um cara de fica num time bom simtão fica no fla.
    ajuda o vagner e o adriano ta!
    teamo

    é o imperio do amor
    temos o rei do gol alimpiko
    temos imperador
    e agora tambem o artilhero do amor

    goleiro não si mexe
    zaqueiro não si move

    é o pet, o adriano e o vagner love

    ResponderExcluir
  14. olá pet meu nome é fernando moro em rio branco branco no acre tenho 19 anos. Minha opinião é que você pet tente dar valor ao que Deus lhe deu aonde moramos num pais que dizem que existe democracia.Pet a conquista do campeonato brasileiro serviu para a nação rubro negra viver de novo esse time passou anos sem vencer um campeonato que essa torcida merecia e esperava há mais de anos cara quando eu passo na rua eu vejo os medigos , os pais de classe media aqueles , aqueles que se esforçam para terem o pão de cada dia eles preferem comprar uma blusa do flamengo,assistir ao jogo do flamengo!
    muita gente morre de fome mais a força dessas pessoas e de ver o flamengo jogar bem então pet você joga por essa não você é capaz de sentir na pele o que é a torcida do flamengo meu mairo é ver vc jogar num maracanã e um outro sonho meu que se antes de morrer era ver o flamnego ser campeão brasileiro, da libertadores é do mundial interclubes . E a todo o elenco joguém essa libertadores pela torcida do flamengo não pelos bens materias

    valew pet espero que vc me responda e mostre seu futebol com todo o seu potencial vlw

    ResponderExcluir
  15. Vlw Pet, Mim da a libertadores como presente de aniversario e o mundial

    ResponderExcluir
  16. Dejan, melhor do que eu e a torcida do MENGO, voce sabe do seu potencial quando tens a cabeça no lugar. voce foi mais que fundamental nessa conquista do HEXA principalmente pela união que voce mesmo ajudou a construir. a UNIÃO faz a força. JUNTOS buscaremos mais uma Libertadores ao Mengão. CONFIAMOS EM TI PETKOVIC

    ResponderExcluir
  17. esse marcos brás é brincadeira; oue ele está querendo no flamengo ? primeiro discute com o andrade sobre salario e agora com o pet por besteira o pet é responsavel sabe o que faz;acho que a presidente deve mandar ele para a merda. e thau, ele so vai atrapalhar o mengão.

    ResponderExcluir
  18. Eu como flamenguista que sou,amo o mengão até morrer,em relação ao caso do pet, existe a informação da imprensa e a afirmação do pet, a que eu acho a mais correta. Eu tenho certeza que a presidente do mengão deu essa folga para o pet, por ter certeza que ele tinha razão,e para ele não ter problemas com esse tal de marcos bras, pois o pet é mais importante para o mengo que ele,o pet não abandonou o flamengo ele estava próximo ao maraca e se fosse sorteado para o doping, ele seria comunicado pelos amigos e voltaria ao estádio, isto eu não tenho a menor dúvida, acho que a Patrícia Amorim deve ficar de olho nesse cara pois ele até agora só trouxe dor de cabeça para o time que foi CAMPEÃO BRASILEIR O DE 2009. Acho que ele não viu isso.

    ResponderExcluir
  19. Valeu, Pet!
    Espero que este cartola saiba de uma vez que o torcedor merece o respeito.
    Pet, só peço que vc segure seu gênio um pouco e não deixe que outras coisas boba dessa venha acontecer.
    Olha! o Andrade, merece to o respeito ele sempre te apoiou, pense nisso. Quando vc é substituido, não significa que vc está ruim, apenas o técnico precisa organizar o time e fazer o melhor.
    Espero que vc ainda faça essa nação muito feliz!
    Ah! assistimos a reportagem na sua terra natal e gostei muito da musica que sua filha cantou e tocou.
    Que Deus, abençoe vc e sua família.

    ResponderExcluir
  20. Pet, esta mensagem correu o Brasil, vários orkut e e-mails.Foi a maneira que encontrei de desabafar minha íra contra esse Sr: Braz.

    "Ola, pessoal!
    O cartola Marcos Braz, quer tirar um grande jogador que é o Pet, vamos mostrar para esses cartolas que o torcedor merece respeito.
    Não podemos aceitar que uma briga de cartolas prejudique toda uma nação
    vamos nos mobilizar para que isso não aconteça, se preciso for apliquem uma multa no jogador, mas esse negócio de qualquer coisa dizer: o jogador está fora, tem que acabar.
    Se esse cartola, continuar assim, vamos boicota todos os produtos do time.
    Essa mensagem precisa chegar a todos os torcedores e a presidência do nosso Flamengo.
    um grande abraço!!!"

    ResponderExcluir
  21. Esse Marcos Bosta não entende nada de futebol, Peti, você tem potencial e muito futebol para jogar, mostra pra ele.

    ResponderExcluir
  22. Sou de Aracaju, Sergipe, Professor de matemática, flamenguista desde pequeno e entendo um pouco de futebol e depois do Zico, só você no meu flamengo, manda esse Marcos Braz plantar coquinho, mostra pra ele como é que se joga futebol, como faz a massa rubro-negra pular, cantar, esquecer os problemas do dia-a dia. novamente, dá avolta por cima e reina no meu Mengão.

    ResponderExcluir
  23. Se o Petkovic chegasse a sair do Flamengo...

    Eu, junto aos OITENTA E SETE POR CENTO dos torcedores que votaram na enquete do Globoesporte.com(ou seja, toda a torcida do FLA, já que os outros treze eram prováveis torcedores contra); estariamos de malas prontas!

    Se o Pet fica, a nação fica!
    Se o Pet vai...

    ResponderExcluir
  24. valeu pet a torcida do flamengo agradece, vc e muito importante a nação rubro negra esta muito feliz agora valeu pet...........

    ResponderExcluir
  25. pet vai com tudo na libertadores
    pq eu sei q so vai dar mengo!


    ass:bia

    ResponderExcluir
  26. pet a torcida do flamengo esta na espectativa de ver vc brilhar,e balança a rede em todos os jogos na libertadores.
    Espero que esse ano vc surpreenda ainda mais a torcida do mengao.
    Eu considero vc e o Adriano,os jogadores mais esperientes da naçao rubro negro.
    E como diz o hino uma vez flamengo flamengo ate morre...

    ResponderExcluir
  27. Pet, agora que adriano saiu quem está com a camisa 10 ?

    ResponderExcluir