terça-feira, 26 de janeiro de 2010

PET comemora os 150 jogos com a camisa rubro-negra nesta 4ª feira, e sorteia camisa especial

O jogo contra o Americano, nessa quarta-feira, dia 27 de janeiro, no Maracanã, vai ser especial para Pet. O ídolo rubro-negro vai completar 150 jogos com a camisa do Flamengo.

Por isso, o craque vai sortear através do seu site uma única camisa oficial com o número 150, produzida ao seu pedido pela empresa fornecedora de material esportivo Olympikus.

Para concorrer a essa camisa especial basta acessar o site: www.petkovic10.com. E responder a pergunta: Qual a data do primeiro jogo de PETKOVIC com a camisa do Flamengo?

Os internautas que acertarem a pergunta concorrerão à camisa.

Aos 37 anos, Petkovic tem 149 jogos pelo Flamengo.

A trajetória no clube começou em 2000, e essa é a terceira temporada de Pet com a camisa rubro-negra.

Conquistas pelo Clube: bi-campeonato estadual em 2000 e 2001 e a Copa dos Campeões em 2001.

Na volta ao Flamengo no ano passado, Pet foi decisivo para a conquista do hexacampeonato brasileiro. Até agora, foram 27 partidas e marcou nove gols.

Acesse o site: www.petkovic10.com e participe

13 comentários:

  1. Olá! Que o sérvio ainda faça muito mais gols e jogos pelo Mengão. Mas este é o jogo de número 149 segundo fontes de pesquisa: http://www.flamengo.com.br/flapedia/Petkovic

    ResponderExcluir
  2. Outra fonte: http://www.flaestatistica.com/petkovic.htm

    ResponderExcluir
  3. Vejam também: http://www.futnet.com.br/futebolcarioca/flamengo/noticias/?087474_petkovic_nao_completa_150_jogos_hoje

    ResponderExcluir
  4. OLÁ PET, PARABÉNS PELO 150 JOGOS HOJE COM A CAMISA DO MENGÃO.

    BJUS SUA FÃ N°1

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. SOU FELIPE SS da Bahia Infelizmente não consegui Pet saber a data da estréia sua pelo MENGÃO, porém nenhum torcedor do FLA deve esquecer aquele golaço de falta aos 45 do 2° tempo contra o vasco muito menos a cobrança de escanteio milimétrica q você cobrou e Ronaldo Angelin completou! abração sou seu fão acredito no seu potencial e sei que o flamengo ainda depende muito do seu talento!!!

    ResponderExcluir
  7. GRANDE PET, JÁ MANDEI PELO SEU E MAIL O LANCE DO SEU 1º JOGO CONTRA O SANTOS, QUE EU TENHA MUITA SORTE E CONSIGA SUA CAMISA MARAVILHOSA COM O Nº 150.BOA SORTE E SEMPRE QUE DEUS TE ABENÇOE. BJSSSSSSS SUA FÃ Nº 1. FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  8. Pet, parabéns por mais esta marca. Mas isso é o de menos, porque sua figura já está gravada no coração de todos os rubro-negros! Mantenha a humildade que vem apresentando em seu retorno e tenha a certeza de que sua posição de liderança entre seus colegas será cada vez mais firmada na admiração, porque o respeito você já tem.

    ResponderExcluir
  9. Olá Pet parabéns pelos 150 jogos com o manto sagrado do MENGÃO ,data historica para voce e para nós ,e com certeza para as futuras gerações de fanaticos ,apaixonados, rubronegros.

    ResponderExcluir
  10. é o pet, é o pet,
    exemplo de respeito e carinho por nosso pais, cidadão brasileiro de coração rubro-negro.

    ResponderExcluir
  11. é o pet ,é o pet !
    parabénsss pet,vc mereceeeee


    mengão no coraçãoo pettt !
    libertadoreess é tudoo nossoo !!

    ResponderExcluir
  12. olá pet parabens pelo 150 jo pelo o flamengo espero que voce jogue muito mais sou seu fã de carterinha abraços tchau

    ResponderExcluir
  13. Caro Pet, Meu nome e Marcos Figueiredo, tenho 45 anos e como toda a familia somos Rubronegros de 4 costados. Resido em SP ja ha 15 anos e tenho um filho chamado Gabriel de 7 anos. Pois bem sempre houve uma pressao enorme dessa paulistada em cima do meu filho e ele estava ja tendendo para o verde. Voce pode imaginar a minha decepcao. No meio do ano passado surgiu uma luz ao fim do tunel, a sua contratacao, as suas atuacoes e o Hexa. Meu filho Gabriel comecou a gostar do Flamengo e acompanhar os jogos por causa do Pet 43. Ja tinha voce como um idolo e depois do Galo, foi o maior que vi jogar no Mengao. Agora voce ainda quebra o meu galho e com suas atuacoes resolve um problema que achei que nao tivesse mais solucao. Obrigado Pet.
    Pois bem, nessa ultima Segunda Feira meu filho Gabriel acompanhou a sua discordia com o inbecil do Marcos Braz e preocupado me perguntou se voce iria sair do Fla. expliquei que nao e imediatamente ele me pediu para conhecer o Pet 43. Prometi a ele que iria tentar e se voce me der essa chance estou disposto a pegar o aviao e levar meu filho ao Rio para conhece-lo, tirar umas fotos e dar um autografo numa camisa do Fla dele que iria levar. Dessa forma, tomo a liberdade de te contactar solicitando uma agenda sua (qualquer que seja, ja que eu e ele nos adaptaremos a ela) para que ele possa conhecer o idolo dele. Tenho certeza de que o Gabriel ficara muito feliz e sera um dia importante para ele. Bem, Meu email para contato e Marcos_figueiredo_2006@hotmail.com e caso voce nos de essa honra, peco que voce me deixe saber sobre como faze-lo.

    Muito agradecido

    Seus Fas, Marcos Figueiredo e Gabriel Figueiredo

    ResponderExcluir