domingo, 31 de janeiro de 2010

Neto de Zico mostra que é fã de Petkovic

(Reprodução Globoesporte.com)


Felipe, de 1 ano e 10 meses, diz o nome do meia quando perguntado quem faz gol pelo Flamengo. A entrevista com Zico, no `Esporte Espetacular`


Depois de voltar ao Flamengo em 2009 e ser um dos principais personagens da arrancada rumo ao hexacampeonato brasileiro do time da Gávea, o sérvio Petkovic ganha cada vez mais carisma entre os torcedores. Ainda aprendendo a falar, um fã ilustre de apenas 1 ano e 10 meses já diz o nome do craque rubro-negro quando perguntado quem faz gol pelo Fla. O nome dele? Felipe Coimbra, neto de Zico, o maior ídolo da história do clube.

Filho de Bruno Coimbra, o pequeno Felipe acompanha os jogos com o pai e vibra com os gols e jogadas de Petkovic. Apesar da torcida pelo sérvio, Felipe também já entende a importância do avô para a história do futebol brasileiro e mostra quantos gols o Galinho fez no Maracanã. Quando Zico pergunta ao neto, ele faz com as mãos um sinal de muita quantidade.

Domingo, o "Esporte Espetacular" mostra uma entrevista completa com Zico. Ele fala sobre vida pessoal, desilusão com o futebol, o corte de Romário na Copa do Mundo de 1998, o pênalti perdido contra a França na Copa de 1986, violência e racismo no esporte e sobre seu futuro como técnico ou dirigente.

2 comentários:

  1. O garoto sabe escolher um ídolo ...

    Parabéns Pet !!!

    Você merece todo este carinho do verdadeiro torcedor rubro-negro ...

    Deixo aqui uma dica para os amantes do futebol - http://www.planeta-bola.com

    []s

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente o Flamengo tem-se deparado com certos cartolas como esse vice-de-futebol que não deixam o clube decolar. Agem como políticos corruptos, esquecendo que trabalham para uma massa e começam a agir para satisfazer vontade própria. Experiência a nova presidência não demonstrou para resolver este problema internamente, deixando escapar nos meios de comunicação um problema interno do clube, através de um dirigente atormentado em idealizar um sonho de ver um ídolo da torcida fora do clube. É verdade que necessitaria de uma punição (multa salarial) do atleta, e não satisfazer desesperadamente a vontade de quem não acrescenta muito ao clube. Acorda diretoria...

    ResponderExcluir