domingo, 31 de janeiro de 2010

Flamengo vence o primeiro FlaxFlu do ano por 5 x 3

Foi na raça mesmo.

Depois de um primeiro tempo sofrido, com um placar de 3 x 1 para o Fluminense, o rubro-negro carioca reagiu na etapa final. Com Álvaro expulso, o Flamengo virou o placar e venceu o clássico por 5 x 3, na quinta rodada da Taça Guanabara.

O resultado coloca o Rubro-Negro na liderança do Grupo A, com 15 pontos, três a mais do que o Tricolor - que viu a sua zaga, até então invicta, sofrer um pane e levar cinco gols em apenas uma partida.

Gols Do Flu: Alan, aos 14, Conca, aos 40, Cássio, aos 45 minutos do primeiro tempo;

Gols do Fla: Adriano, aos 42 do primeiro tempo, e Vagner Love, aos sete, Kleberson, aos oito, e Adriano, aos 37 e 44 minutos do segundo tempo.

Veja todos os gols do jogo abaixo:

27 comentários:

  1. Pet, não vai embora não!!!!!

    A torcida do Fla TE AMAAAAAAAA!!!

    Ficaaaaaaaaaaa!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Estou no aguardo da sua versão, sorte pet!

    ResponderExcluir
  3. Pet, você não pode nos deixar nesse momento, não faz isso... senta esfria a cabeça, senta amanhã com a diretoria e conversem. De novo, conversem, só isso. Todos erram, seja você ou os outros que participaram dessa "discussão". Que vocês se entendam e que você siga o seu bonito caminho por muito tempo no Flamengo.

    ResponderExcluir
  4. Sou fã do Pet incondiacionalmente... entretanto o Flamengo é maior do que qualquer discursão, ter a cabeça no lugar é o melhor para a diretoria e para o Pet.

    ResponderExcluir
  5. PET faça o que quiser.. mas antes nos de a libertadores por favor !!! E nao esqueça que voce faz parte da nossa história...
    Tenha calma e tranquilidade em suas decisoes. Obrigado.

    ResponderExcluir
  6. Pet nao sai nao cara pelo amor de Deus
    nao faz isso com a torcida rubro-negra nao
    pensa bem resolve esse problema

    ResponderExcluir
  7. nesse momento você vai mostrar se é realmente Rubro-Negro!
    Sair antes do sorteio do exame antidoping é uma falta de respeito com o Clube e a Federação!
    pelo menos EU vejo dessa forma!
    mas enfim,erros acontecem,seja seu ou do
    Marco Braz.
    Espero eu,como toda torcida a sua continuação com o grupo,com o objetivo de trazer essa taça Libertadores para o RJ!
    Abraço,SRN!

    ResponderExcluir
  8. Pet, pra mim você é um dos maiores craques que o Flamengo já teve. Eu que nunca tinha visto o Flamengo ser campeão Brasileiro vi o ano passado, você foi a peça fundamental para essa conquista.
    Quando fizer a sua escolha não pense na diretoria... pense nos torcedores e no Flamengo, pois isso é muito maior!!!
    Abraço!!!

    ResponderExcluir
  9. pet sai do flamengo e vem para o vasco!

    ResponderExcluir
  10. Aeh Pet, aparece em Botafogo que a gente te coloca titular no meio campo. :P

    Você é o melhor meio campo em atividade no Brasil, não merece jogar em um clube que tem dirigentes que ficam batendo de frente contigo. O Flamengo deveria ter mais gratidão e respeito, por todos os título que você ajudou a conquistar.

    ResponderExcluir
  11. Pet, você não pode ir embora agora. O Marcos Braz foi totalmente injusto com você, que nos trouxe tantas alegrias nas suas duas passagens pelo Mengão. Ano passado você foi um mestre, esse ano também será, e já mostrou isso no jogo contra o Volta Redonda. No Fla-Flu, você pode não ter jogado muito bem, mas ninguém pode julgá-lo por um jogo, porque você é um craque e ídolo e todos nós sabemos do seu poder de superação.

    ResponderExcluir
  12. Sou seu fã, sou muito grato por tudo que voce fez com o Flamengo. Mas não pode abandonar o time no estádio so pq foi substituido.
    Espero que Vocês conversem hoje na gávea e acerte os ponteiros, ficando pra nos ajudar na temporada.

    ResponderExcluir
  13. PET TE AMAMOS MUITO, QUE TUDO SE RESOLVA DA MELHOR MANEIRA POSSÍVEL. FICA NO MENGÃO SEMPRE, E, QUE SEJA LÁ SUA APOSENTADORIA NA HORA CERTA. BJSSSSSS SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO

    ResponderExcluir
  14. Por Favor PET Nos (nação)precisamos de vc sim, por Favor Fica e outra Agradesso Imensuravélmente por tudo o que voçe fez pelo mengão Obrigado!
    Saiba que existe uma nação apaixonados por voçe por tudo o que representa.
    Se mexerem com voçe mexem comigo,e com uma nação.

    ResponderExcluir
  15. Calma Pet, calma! O Flamengo precisa de você!

    ResponderExcluir
  16. pet você é um dos maiores e melhores jogadores que o flamengo tem. Por favor continue no mengão!!
    traga a libertadores pra nós!!!

    ResponderExcluir
  17. Pet,

    Obrigado por ficar,pense no seu futuro em dar consultoria vc é um exemplo e muito humilde.Vc será lembrado no FLAMENGO por toda a vida,sua história está feita agora quem é Marcos Brás....

    ResponderExcluir
  18. PET,PARA NÓS VOCÊ SEMPRE SERÁ O PET, O JOGADOR QUE MAIS ALEGRIA NOS DEU NOS ULTIMOS ANOS, NA MINHA GERAÇÃO QUE NÃO VIU ZICO JOGAR,VOCÊ FOI O MELHOR, O GRANDE ÍDOLO QUE JÁ ESTÁ IMORTALIZADO NA NOSSA MEMORIA. EU ESTAVA NO GOL DO TRI EM 2001, ATRAS DA BALIZA, ONDE VOCÊ FEZ AQUELE GOL DE FALTA... IMPOSSÍVEL ESQUECER, MOMENTO MARCANTE NÃO SÓ QUANDO LEMBRO DO FLA, MAS TAMBÉM QUANDO LEMBRO DE UM DOS MOMENTOS MAIS FELIZES DA MINHA VIDA!!! QUANTO AO MARCOS BRÁS, DAQUI A 10, 15 ANOS QUE A GENTE VAI SABER QUE ELE FOI. NO MOMENTO, VOCÊ É O PET, ELE É APENAS UM DIRIGENTE DA ATUAL ADMNISTRAÇÃO DO CLUBE... OBRIGADO POR FICAR PET!!!! VAMOS JUNTOS RUMO AO BI-LIBERTADORES E BI-MUNDIAL!!!

    ResponderExcluir
  19. PET, VOCÊ JÁ FEZ MUITO PELO FLAMENGO, É NOSSO ÍDOLO, MARCOS BRAZ NÃO FEZ NADA.

    ResponderExcluir
  20. Fica PET !!!!!!!!!!!!!

    Com relação ao FLA x FLU ...

    Um jogo que entrou pra história do futebol ...
    Uma virada espetacular ...
    Verdadeiro show de bola ...

    Aproveito o ensejo para dizer que tem um tópico de discussão bem interessante neste novo fórum de futebol - http://www.planeta-bola.com

    ResponderExcluir
  21. Pet ficaaaaaaaa vc é o melhor do planetaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  22. pet vc é 100000000 vlw nos te amamoss

    ResponderExcluir
  23. Dessa polêmica toda, eu so tirei uma conclusão. É que o Marcos Braz é muito prepotente, ele não dá alegria a torcida, e você sim Pet, faz a massa delirar com seus lindos gols e títulos. Espero que você permaneça no FLA por muitos anos. pois basta a sua presença, já nos sentimos campeões. E vamos lá ao Bi-libertadores e Bi mundial.

    ResponderExcluir
  24. PET VC É SENSACIONALLLLLLLLLLLLLLLLL, MELHOR QUE VOCE NÃO EXISTE. VOLTARÁS COM MUITAS GLÓRIAS. TE AMO MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO POR ISSO VOCE É MEU ÍDOLO. SUA FÃ Nº 1 FATIMA CARVALHO. BJSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  25. Pet, você faz parte de nossa gloriosa história.
    Saiba que tem o apoio da massa rubro-negra.
    Cabeça pra cima, bola pra frente e mais títulos.
    Um abraço, Paulo.

    ResponderExcluir
  26. Ah, só completando, deveriam erguer um altar
    na Gávea pra você, não duvidar de sua compe-
    tência.

    ResponderExcluir