quinta-feira, 30 de julho de 2009

Treinador elogia PET

Na concentração o treinador Andrade fez comentários sobre o grupo e ressaltou.

- Pet é um grande jogador, e posso usá-lo dependendo das circunstâncias do jogo, se precisarmos reter mais a bola, por exemplo. Além disso, é um grande cobrador de faltas, pode definir o jogo em um só lance. Merece sempre ser respeito por tudo o que já fez e ainda pode fazer - defendeu o treinador interino.

Andrade fez elogios e disse contar com o Pet.

6 comentários:

  1. elogiou,mas não colocou o cara para jogar.acho que chegou a hora dele se aposentar,pois um grande jogador como ele viver uma situação desta! ficar no banco e ser o último recurso a ser utilizado.

    ResponderExcluir
  2. concordo com você max..pra que fazer elogios e não por o cara pra jogar e quando ele entra joga uns 10 minutos no maximo, não concordo com elogios e pra mostrar que um simples elogio vale a pena ele tem que por o pet pra jogar os 90 minutos ou o 1 tempo todo!!

    ResponderExcluir
  3. Sua oportunidade vai chegar, Pet. Não desanime. Continue treinando. Os treinamentos que vem fazendo vão te ajudar muito na sua próxima oportunidade. Torço pra você entrar muito bem.

    ResponderExcluir
  4. Acho que aos poucos o Andrade vai dar oportunidade pra todos que estão no banco. Existem muitos no elenco que nem no banco ficam. Em breve o Pet vai conseguir reconquistar seu espaço no futebol.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Finalmente o pet entrou no segundo tempo e mostrou pra todos o seu futebol pois foi dos pés dele que sairam as melhores chances do flamengo..O pet merece entrar e jogar os 90 minutos..parabens voce continua sendo na minha opinião o melhor meia de campo e o melhor homem de criação do flamengo!!

    ResponderExcluir