sexta-feira, 12 de junho de 2009

Petkovic viaja para regularizar o visto de trabalho

Pet viaja para Buenos Aires neste sábado, dia 13 de junho, para regularizar seu visto de trabalho. Na próxima terça-feira, dia 16, ele estará de volta para retomar as atividades.

6 comentários:

  1. Agora é oficial? Você volta na próxima partida?

    ResponderExcluir
  2. Pet,nós da nação rubro negra sabemos que você ainda tem muitas alegrias para nos dar,então cale aboca dos dirigentes que não queriam a sua volta,abraços!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. pet mando este contato para vc me ajudar na medida do possivel l tenho uma fila de 1 ano e seis meses que nasceu e teve paralisia cerebral preciso d e uma ajuda eu estou fazendo um tratamento no sarah na barra e na acd e n. iguaçu so qeeu tenho visto a necessidades das maes com suas crianças e obter transporte ajuda somente com remedios eeu junto com minha espoza estamos com um projeto de abrir um ong para ajdar essas crianças qe precisam de calhas,cdeiras de rodas,cadeiras higiniecas ec adeiras de canto emfim fraldas e transportes um carro para leva-las ao tratamento eu qeria contar com sua ajuda para nos apadrinhar futuramente nos termos um espaço para acolher e intensificar os tratamentos ter um carro para levar essas crianças ao sarah ,acd ,ero,fono ,enfim em todas eu queria realmente que abraça-sse essa nosso projetos pis e de grande valia ajdar a esses pequeninosso um exemplo na idade da minha filha ela anda, nao fala ,senta mas em nme de jesus cristo ela ficara cura ps, nos soos cristaos tementes aDEUS TODO PODEROSO agora peço que nos ajude e espero que vOc leia este email ajudanos por favor desde ja lhe agradeço obrigado

    ResponderExcluir
  4. Pet, cuidado esse povo vem mostrando que é do tipo que vendeu Mozer e Zico, são faca nas costa, minto, "são laser", evoluiram.

    ResponderExcluir
  5. Pet, vc tá injustiçado no Flamengo.Não merece isso,não.A nação está contigo !!!!!
    Márcia Pinto

    ResponderExcluir
  6. vamos lançar a campanha

    "Pet Titular já!!!!"

    ResponderExcluir