quinta-feira, 4 de junho de 2009

Petkovic tem resultados satisfatórios nos exames

Pet manteve atividade física regular enquanto estava parado, e com o trabalho intensivo que vem sendo realizado, deve ficar apto a ser relacionado daqui a 15 dias, segundo o preparador físico Riva Carli.


Trabalho intensivo e tem chance de ser relacionado daqui a 15 dias

O próprio Pet se proclamou “magrinho” durante sua chegada ao Flamengo. E os exames comprovaram o bom estado físico, principalmente para um atleta que não entra em campo há mais de seis meses.

No período em que estava sem clube, ele manteve a forma frequentando academia e jogando tênis.

- Os resultados foram satisfatórios. O Pet é muito cuidadoso e manteve uma atividade física regular jogando tênis e andando de bicicleta – explicou o fisiologista Paulo Figueiredo. Pet continua na Gávea realizando trabalho físico enquanto o grupo principal treinou no CT Ninho do Urubu. A programação prevê treinos integrais para o reforço até o fim de semana.

- Ele irá se juntar ao grupo na segunda. O Pet é um jogador cuja técnica é mais importante do que a parte física. Em 15 dias ele estará pronto para ser relacionado – disse o preparador físico Riva Carli.

5 comentários:

  1. Esperamos por você no time do mengão. Mas tenho uma duvida: Você vai querer jogar de meia de ligação ou segundo atacante? Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Você só será feliz no Vitória. Estou desapontado por essa ida sua ao Flamengo. Mas tudo bem, um ídolo nunca deixa de ser ídolo. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  3. É o novo 10 do mengão! Boa sorte Pet,estamoa com saudade de uim craque e de um batedor de faltas.Visite nosso blog :
    http://diarioesportivogolaco.blogspot.com

    Abbraço, se quiser fazer parceria, nós queremos também...
    contato:diarioesportivogolaco@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pet..durante todo esse tempo em que voce esteve em outros clubes, jamais deixei de acompanhar voce em outros times, ate mesmo os jogos do vasco!!Sempre torcia por voce e não via a hora em que voce anunciasse a sua volta pra o mengão..seja bem vindo e faça o que voce faz de melhor..que é jogar bola...e colocar em pratica as suas assistencias que são otimas..bjus de sua fã...

    ResponderExcluir