terça-feira, 2 de junho de 2009

Foto no site oficial, Petkovic ofusca Adriano

Sérvio chegou ao Flamengo no mesmo dia que torcida do Flamengo comemorava estreia promissora de Adriano



Se os dirigentes do futebol viraram as costas para a apresentação de Petkovic, o site oficial do Flamengo valorizou o retorno do sérvio, de 36 anos. Desde a tarde de segunda-feira, enquanto a torcida repercute a estreia vitoriosa e o gol de Adriano, o Rubro-Negro exaltou em sua página na internet uma foto de Pet com a camisa e a frase: “Petkovic de volta ao Flamengo”. No entanto, a badalação deve parar por aí. O departamento de marketing informou que não tem qualquer plano de explorar a imagem do jogador: “Não pensamos em nada nesse sentido”, disse o diretor Ricardo Heinrichsen, que também acumula o cargo de vice-presidente de marketing.

13 comentários:

  1. Petckovic como e o seu orkut?

    ResponderExcluir
  2. pet qual éh o seu orkut !!!
    sou sua fã !!é o pet é o pet ♫ !!!!!
    BjoOOoooO

    ResponderExcluir
  3. sOu mo fãs do pet..
    desde do gol do titulo...
    pet o craque.....
    bate facil meu idolo ele e o
    zagueirão ronaldo angelim e o
    goleirão bruno
    e o volante maldonado
    e o atacante adriano
    e gIl
    e o grande fierro

    ResponderExcluir
  4. Prezado e querido PET, Zico no começo da decáda 80,estava mal , se machucou e Tita levou o Mengão ao título, Pelé em 62 estava mal se machucou , e Amarildo ajudou ao Garrincha levar o título. O q eu quero dizer com isso? Os nossos ídolos permanecem para sempre, e vc já é nosso ídolo.
    Todos compreendemos a idade, o calor , um mal dia.
    O Andrade arriscou com vc no brasileiro, e deu certo, ele chegou arrumar um esquema p/ vc jogar,
    então vamos dar crédito ao Andrade, e olharmos o FLA como uma equipe, coesa, forte e com várias opções.
    Grande PET, vc já está no coração da galera há muitos anos , e nada no mundo irá tirar vc de lá.
    ABS
    JORGE CARLOS

    ResponderExcluir
  5. Pet, a direção do Flamengo te recebeu com desdem no ano passado e você jogou muito e os calou. Portanto não desmotive; volte a jogar pra caralho e faz com que eles te engulam novamente. Pet, não desanime!!!!!

    ResponderExcluir
  6. pet vc esta sendo injustiçado pela diretoria do flamengo mais a torcida te ama!

    ResponderExcluir
  7. Pet, cremos que o Flamengo contará com seu futebol na qualidade que ele tem. Não desista, estamos com você, sabemos do que é capaz, não saia do mengão, RENOVE SEU CONTRATO, na hora H, terão de reconhecer sua qualidade. Você pisou na bola, mas isso é passado, seja perseverante, ESTAMOS JUNTOS.
    Felicidades,

    Marco - Brasília/DF.

    ResponderExcluir
  8. Olá Pet, quero te dizer que sempre um prazer ver vc jogando no mengão, só gostaria de te pedir uma coisa, quer vc não se esqueça que as faltas perto da área é sua marca reguistrada, depois do Zico, vc é o cara nas faltas, e isso num jogo é uma arma mortal, aproveite esse seu talento ao maximo, um grande abraço pra vc e toda a sua familia, e não esqueça vc já brasileiro em nossos corações.

    ResponderExcluir
  9. Olá Pet, quero te dizer que sempre um prazer ver vc jogando no mengão, só gostaria de te pedir uma coisa, quer vc não se esqueça que as faltas perto da área é sua marca reguistrada, depois do Zico, vc é o cara nas faltas, e isso num jogo é uma arma mortal, aproveite esse seu talento ao maximo, um grande abraço pra vc e toda a sua familia, e não esqueça vc já brasileiro em nossos corações.

    ResponderExcluir
  10. Grande Pet. Um dia, conversando contigo lá no "Rio Designer Center" (eu trabalhando e você curtindo as filhas)pedi para que você voltasse ao Flamengo (na época estavas no fluminense). Confesso que achava não aconteceria. Qual foi a minha surpresa e o meu prazer quando vi você voltando ao Mengão e ajudando, de forma decisiva, a conquista de mais um título nacional. Parabéns e obrigado por tudo. Gosto de você como gosto do Zico, meu eterno ídolo.

    ResponderExcluir
  11. ZICO, ANDRADE, PETKOVIC = FLAMENGO
    luxemburgo, patrícia, ronaldinho = esgoto

    ResponderExcluir